# #

Aventuras na escola de música 2 – A aluna de piano (parte 2)

681 palavras | 1 |4.85
Por

Júlia trouxe a sua amiga, será que vai ser a minha oportunidade?

Ao passar de 1 semana, na sua próxima aula para a minha surpresa Júlia vem acompanhada.

Elas aparecem sorrindo e brincando uma com a outra no portão da escola. O porteiro abre e elas vão direto pra sala (Júlia estava atrasada).

Eu pego alguns pilotos pra levar na sala do professor com a desculpa de que vou trocar pois os da sala estão fracos. Mas era só pra eu conseguir falar com elas. Eu estava ansioso.

A escola tem 3 andares. Eu fico no térreo e a sala que elas estavam é no segundo andar.

Assim que começo a subir a escada escuto os passos de alguém descendo. Que menina linda. Conheci Larissa, esse é o nome da amiga de Júlia.

Ela parece uma índia, usa uma franjinha, cabelos bem pretos, mulata. Ela estava com um short preto e uma regata transparente. Ao contrário de Júlia ela é magrinha, peitos e bunda proporcionais ao corpo e a idade. Nada exagerado.

Enfim, perguntei o nome dela e me apresentei. E ela disse “você é o amigo de Júlia?” e eu respondi “ual, ela falou de mim?” ela disse “simm, falou de você muito bem” e continuou descendo.

Eu subi, falei com Júlia na sala e voltei correndo pra não deixar Larissa ir embora. Quando desci ela estava bebendo água e vendo TV na recepção.

Então eu chamo ela pro escritório com a desculpa de mostrar a ela meu trabalho (pro porteiro não desconfiar).

Entramos na sala e eu fecho a porta de chave. Ela senta do meu lado e a gente começa a conversar.

Eu perguntei a ela se ela namora com Júlia, ela disse que não pois são amigas mas que elas tem meio que uma amizade com benefícios.

Ela não ficou com vergonha de me contar nada, parecia que Júlia tinha falado tudo o que havíamos conversado.
Realmente parecia uma amiga minha bem íntima.

Ela disse que nunca tinha transado com meninos, só com meninas, mas que era bi, só não havia transado pois os pais dela são evangélicos e bem rígidos e sempre levam ela pra fazer exames. Se soubessem iam expulsar ela de casa.

Eu pedi pra ela me contar como foi a primeira das aventuras dela e de Júlia. Então ela começa a contar.

Estavam no shopping com a mãe de Júlia e foram provar umas roupas numa loja enquanto a mãe resolvia alguma coisa no atendimento.

Entraram no mesmo provador, ela disse que nunca havia pensado em ficar com mulher, mas na hora que ela viu Júlia sem roupa na frente dela, subiu um fogo e ela tentou segurar mas acabou falando que ela era muito gostosa. Júlia ficou meio assustada e deixou pra lá, mas ela disse que deu uma vontade de beijar Júlia, então ela roubou um beijo. E para a surpresa dela Júlia retribuiu.
Elas se beijaram peladinhas no provador. Começaram a passar a mão uma na outra. Pescoço, pernas, peitos, bundas, enfim… Depois que não estavam mais aguentando de vontade, passaram a mão na buceta da outra. Ela disse que começaram a gemer baixinho uma no ouvido da outra.
Ela disse que não tinha jeito nenhum, faziam movimentos estranhos, mas dava muito prazer. De repente ouviram alguém passando na frente e pararam com medo, se vestiram e voltaram pra loja. A mãe de Júlia estava esperando e elas foram embora.

Ela disse que depois desse dia, ela ficam indo sempre juntas no banheiro da escola ou em outros lugares e fazem a mesma coisa porque é muito gostoso.
Começaram a chupar também depois que viram alguns vídeos na internet.

Eu percebi que essas duas com 12 anos já sabe de muita coisa sobre esse assunto.

A aula de Júlia terminou e ela entrou na minha sala pra chamar Larissa.

Leia o próximo conto…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,85 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Will dad ID:2ql0b70hm

    Continue!