#

Parte 2- Leite condensado no meu cu, cobertura de bolo e anal com cu melado. Veja aqui

330 palavras | 1 |5.00
Por

Publiquei agora esse vídeo e fotos abaixo, de uma segunda parte já publicada.
Na PRIMEIRA PARTE o macho enche meu CU com leite condensado e vamos passar HORAS na praia. Depois não aguentei e voltamos. Ele me deu um BOLO para eu colocar o leite condensado de meu CU por cima, formando uma cobertura que ele falou que estava deliciosa, pois comeu tudo. Essa foi a primeira parte e os vídeos e fotos estão em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma para você VER E BAIXAR.
Essa é a continuação! Depois de comer o bolo com a cobertura saída de meu CU, ele sabia que dentro de meu reto e intestino ainda tinha muito leite condensado, então primeiro ele fudeu minha buceta, quente e molhada, me fodendo de costas. Vendo meu CU estufado e piscando, ele tira da buceta e começa a meter no meu rabo. Veja o pau dele ficando cada vez mais melado com leite condensado, enquanto ele metia e o pau entrava e saía todo, escutem como eu me peidava alto e falava que ia cagar. O pau depois começa a sair melado de merda também e eu já não aguentava mais. Notem meu CU super aberto e arrombado, pois não segurava mais nada. Anal para mim tem de ser assim, como publiquei ontem: PARA ARROMBAR MEU CU MESMO, melar tudo. Gosto de me peidar e cagar nas picas dos amigos mesmo e assumo. e meu marido corno me apoia.
É quando ele começa a gozar, primeiro dentro, tira o pau e, enquanto o pau espirra esperma em cima de minha bunda, eu começo a me peidar e cagar sem controle, com o CU completamente arregaçado e arrombado. Veja também nossas FOTOS FREE na vida NORMAL (eu e amigas) em www.bit.ly/selmapics que você pode salvar, clicando em cima, para aumentar.
Selma Recife

Amostra-Anal-leite-condensado0001Amostra-Anal-leite-condensado0001-NewAmostra-Anal-leite-condensado0002Amostra-Anal-leite-condensado0002-NewAmostra-Anal-leite-condensado0003Amostra-Anal-leite-condensado0003-NewAmostra-Anal-leite-condensado0004Amostra-Anal-leite-condensado0004-NewAmostra-Anal-leite-condensado0005Amostra-Anal-leite-condensado0005-NewAmostra-Anal-leite-condensado0006Amostra-Anal-leite-condensado0006-NewAmostra-Anal-leite-condensado0007Amostra-Anal-leite-condensado0007-NewAmostra-Anal-leite-condensado0008Amostra-Anal-leite-condensado0008-NewAmostra-Anal-leite-condensado0009Amostra-Anal-leite-condensado0010Amostra-Anal-leite-condensado0010-NewAmostra-Anal-leite-condensado0011-New000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS
jack in the box gif

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1drpg9qdfowl

    Importante é TOMAR BASTANTE NO CU até se CAGAR!!! Sentindo aquela DORZINHA FILHA DA PUTA NO CU, melhor ainda!!!! CU de VAGABUNDA foi feito pra isso… pra SE FODER!!!!