# #

Wandinha com o titio coroa

1671 palavras | 6 |4.08
Por

Olá! Tenho atualmente 32 ano e aos 20, quando estava fazendo faculdade, acabei me envolvendo com meu tio-avô, por dinheiro, e isso me fez escolher virar sugar baby para poder me sustentar enquanto estudava. Tudo começou  quando minha vida estava de cabeça pra baixo, desempregada, faculdade para pagar, e se eu não conseguisse um emprego nao iria ter jeito.

Bom, um dia numa reuniao de familia encontrei  meu tio-avô que nao via a muitos anos e que era muito amigo do meu pai, os dois trabalharam juntos e as vezes se encontravam pra ir em algum barzinho e tal, mas tinha uns anos que eu não o via, foi uma surpresa pra mim.

-Nossa Wandinha, você tá um mulherão hein? quanto tempo não vejo você. E o seu pai, como tá? manda um abração pra ele.

-Que interesante nao é titio? passamos um tempao sem nos ver e mesmo assim você me reconheceu.

-Como eu não ia reconhecer? você tá com o mesmo sorriso e os mesmos olhinhos, só tá um mulherão, esse corpo hein?

Corei com o elogio, nunca vi um homem de idade falando assim, embora vários me olhavam com a maior cara de safados. Eu sabia que titio tinha fama de tarado e era mal visto pela familia, mas mesmo assim engrenei um bom papo com ele.  Logo de cara ele começou a me contar sobre sua vida. Ele se divorciou, os filhos foram morar no exterior e a empresa de suplementos dele estava indo muito bem. Enquanto falava de sua vida titio também nao parava de elogiar meu corpo, eram elogios impertinentes, improprios e deselegantes, que me deixavam com vontade de lhe dar um passa fora daqueles, mas alguma coisa me dizia que eu ainda iria me dar bem com aquele interessse todo de sua parte.  Quando foi me levar de volta pra casa, eu vi que ele tinha um carrão estacionado ali perto e fiquei impressionada como ele estava rico!

Titio nunca foi um cara atraente pra mim, mas agora que ele estava rico e bem arrumado, comecei a ver -lo com outros olhos. Ele era um coroa de uns 65 anos, o cabelo todo branco, alto, parrudo e com ar de sério. Quando foi me dar carona para o meu apartamento, ele tentou me dar um beijinho de depedida nos labios, e eu acabei deixando, mas quando desci do carro morri de vergonha.

No dia seguinte ele me ligou chamando pra jantar. Eu fiquei com medo de aceitar, se meu pai sonhasse com uma coisa dessa, eu tava fodida. Inventei uma desculpa, mas ele insistiu muito, então acabei topando. Eu fui toda arrumada, bem sexy com uma maquiagem impecável, batom vermelho na boca e um mini vestido justinho, bem decotado, que valorizou minhas curvas. O decote nao permitia o uso de sutia, o que deixava minha aparencia mais sexy ainda.

Ele foi muito gentil e atencioso, a gente conversou muito, e a um certo momento começamos a conversar sobre a faculdade e eu disse a ele que provavelmente iria trancar por falta de grana. Ele não comentou mais nada, e de imediato dise que pagaria todas as mensalidade desde que dali a diante eu fosse “boazinha” com ele. Ao ouvir aquilo percebi que todos os meus problemas financeiros iriam ser resolvidos e decidi entrar no jogo. Bom, saíndo do restaurante a gente acabou indo para um motel. Imagina como fiquei nervosa no caminho. Ele me olhou com cara de safado, e enquanto dirigia começou a acariciar minhas coxas e levantou meu vestido. Para minha surpresa comecei a ficar excitada mesmo não sentindo nenhuma atração por ele.

Logo vi o volume crescer na calça dele. O pau dele ficou duro e ele pediu pra eu pegar. Meti a mão na rola dele, comecei a masturbar aquele velho safado e tarado por cima da calça. Depois abri o ziper e botei pra fora. O cacete dele não era grande mas era grosso, isso me deixou com tesão também, resolvi agradar o titio cai de boca na pica dele. Comecei a chupar gostoso, lambi a cabecinha, vi ele ficar louco de tesão, gemer e tentar se concentrar no transito, mas tava difícil com minha boca engolindo seu cacete grosso.

– Wandinha, você chupa tão gostoso, nunca pensei que fosse sentir sua boca no meu pau! Sempre fui louco pra te pegar sabia? quando te vi pela ultima vez você tinha uns 15 anos, eu tinha um tesão enorme por você.

Não falei nada, só continuei chupando, sempre fui do tipo de mulher que odeia conversa na hora de trepar, então deixei ele falando lá e me concentrei em chupar seu pau e seu saco, deixei ele todo lambuzado com minha boca e fiquei toda babada. O velho sacana acabou gozando na minha boca sem avisar, fiquei puta mas engoli tudinho. Queria que a noite melhorasse, já tinha topado ir ao motel com um velho que era meu tio-avô, então não era hora de voltar atrás.

Chegamos no motel, ele pegou o melhor quarto, negócio luxuoso mesmo. Fiquei impressionada com o quarto. Ele pediu um pernoite, pediu champanhe, camarão, lagosta, tudo que eu tinha direito. A gente tava esperando a comida chegar e aproveitamos pra tomar um banho relaxante juntos. No banheiro a gente começou a se pegar gostoso embaixo do chuveiro e ele se sentou e foi me beijando entre as coxas, me provocando, me deixando louca de tesão, até que chegou onde eu queria, no meu ponto de prazer. Senti a língua gostosa dele penetrar na minha buceta, me invadir sem dó. Ele fazia movimentos circulares e me fez gemer gostoso, alto, perder qualquer vergonha.

Ele chupou com vontade, deixou minha buceta toda dolorida de tanto sugar, mas o prazer foi muito intenso. Ele soube chupar gostoso, sem frescura, se lambuzou todo, ficou com a cara toda melada, enfiou a língua lá dentro e batia na minha bunda pra eu rebolar em sua boca gostosa. Eu comecei a mexer, nossa, que tesão! Eu não imaginei que aquele velho tarado tivesse uma língua tão gostosa.

-Que delícia o gostinho da sua buceta, Wandinha! vou ficar viciado em meter minha língua nela.

-Huuuuuummm, pode chupar bem gostoso titio, sua língua tá entrando e tá uma delícia!

-Tá gostando da minha língua na sua bucetinha né putinha?

Eu disse que sim e ele continuou me chupando gostoso, até que eu senti o orgasmo intenso se aproximando, fiquei com o corpo molinho, tremi todinha e senti aquele prazer imenso percorrer meu corpo e deixar minha bucetinha latejando depois. Ele sorriu satisfeito e disse que tinha muito mais, me levou pra cama, abriu minhas pernas, subiu em cima de mim e começou a me beijar inteira, com pressa, com violência, deixando meu corpo todo marcado pelas suas mãos, suas mordidas leves, seus chupões. O velho tava me deixando louca, quando senti ele encaixar a pica na minha buceta, foi uma delícia, fiquei louca.

Ele me fez ficar bem arreganhada, mamou meus peitos e ficou num vai e vem gostoso, metendo devagar, e aos poucos foi aumentando o ritmo, achei que ele nem aguentaria, mas ele meteu tanto, fiquei ali de perna aberta sentindo aquele cacete grosso alargando minha buceta, me invadindo, me comendo gostoso. Comecei a gemer feito louca, me soltei, rebolei embaixo dele, pedi pra ele me comer com mais força, então ele mandou eu ficar de quatro, disse que assim eu ia poder sentir o pau dele entrando com tudo. Fiquei de quatro toda empinadinha, ele encaixou aquela pica deliciosa e começou a fuder de novo.

-Sua bucetinha é uma delícia, mas agora quero no cuzinho!

Eu gelei, sexo anal pra mim sempre foi complicado por causa da dor, mas eu tava tão no clima que deixei. Ele lubrificou meu cuzinho e encaixou o pau aos poucos, eu sofri, pedi pra ele parar, ele começou a ir com calma, foi super paciente.

-Tô metendo devagar Wandinha, se doer fala que eu paro!

-Pode botar titio, vai, tá doendo sim mas tá gostoso, mas não para, já tá quase!

Ele botou o resto e começou a meter gostoso, bem devagar pra meu cu se acostumar com a grossura do seu cacete. Quando o cacetão dele já tava todo atolado no meu rabo, eu relaxei mais, comecei a rebolar em sua pica e pedi pra ele aumentar o ritmo. Ele aumentou, socou tão forte que seu sacão batia forte na minha bunda, me encheu de tapas, disse que eu era a putinha dele e eu respondi que sim, depois disso eu senti que ia gozar de novo, ele também, dessa vez nós dois acabamos gozando quase ao mesmo tempo. Ele tirou a pica e gozou nos meus peitos. Fiquei toda melada com sua porra.

A gente foi comer, trocamos carícias na mesa e depois partimos pra mais uma sessão de sexo gostoso. Se aquele velho tinha tomado viagra naquele dia eu não sei, mas ele foi uma máquina. O melhor de tudo foi depois, quando ele foi me deixar em casa. Ele me entregou dois mil reais brincando, olhou pra mim e disse que ia me dar o que eu quisesse pra eu sair com ele uma vez por semana. Eu acabei topando, depois disso, acabei me informando mais sobre a atividade de sugar baby e entrei nesse ramo. Uma vez por semana eu saía com ele e o resto dos dias comecei a arrumar outros sugar dadies. Fiz a faculdade todinha assim, sustentada por homens mais velhos. Hoje tenho uma pequena emprea de computaçao grafica e nao preciso mais de velho para me sustentar, mas confesso que sinto saudades dequeles tempos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder A OTAKU ID:1ah770leoic

    Wandinha meu deus do céu não aguento mais isso wandinha pra tudo que é lado na escola na rua em casa é só wandinha se eu escutar mais uma vez esse nome eu me mato com um tiro no joelho tô falando serio e essa bosta de comentario vai se repetir

  • Responder Ebannus ID:1dak092c43

    Mulher empreendedora.
    Parabéns pelo conto.

  • Responder Tio Lélio ID:831hpc2b0i

    Qdo minja afilhada veio do interior do Piauí pra morar em minha casa, dei td pra ela tbm, do bom e do melhor, mas em troca, a danadinha sempre foi muito boazinha pra mim…e desde os sete aninhos. Ela morou em minha casa por muitos anos, e foi “bem boazinha” pra mim durante todo esse tempo. Só saiu qdo juntou os trapos com o namorado, isso aos 23a, mas nunca esqueceu o “dindo”, e qdo brigavam, ela vinha pedir colinho a mim, e eu dava né. Dava colinho, e muita rola tbm. Ela voltava pra casa no outro dia, com a buceta e o cusinho cheio de gala. Sei lá viu, acho que o corninho sabia, mas não ligava não. Tenho pra mim que era pq eles moravam numa casa que era minha, eu não cobrava um tostão deles. Afinal de contas, qdo não brigavam, minha afilhada sempre arrumava um tempinho pra me visitar.

  • Responder Glória ID:41ii32tz49a

    Nem a pobre da Vandinha escapa 🤦😂😂😂

    • Rafaella ID:7xbyxpzfia

      Estou com pena da Morticia !!!

    • Causa Perdida ID:8d5gapgd9d

      meu apelido ja diz td