# # #

Uma mãe solo e suas duas filhinhas

1477 palavras | 1 |4.07
Por

Meu nome é José, sou um homem divorciado, cansado da vida de casado. Prefiro swr livre sexualmente sem ser tanto cobrado. uso bastante o tinder e através dele ja conheci muitas mulheres. Raramente alguma quer só sexo. Querem sempre se conhecer primeiro e depois ir pra cama. Então mato meu desejo sexual com garotas de programas, certo dia conheci a Carol. Nós falamos por uns dias. Marcamos encontro em um bar, bebemos, conversamos, conhecemos um ao outro. Fomos pra um motel e transamos. Já deixei claro minhas intenções com ela. Mas ela todo dia conversava comigo, mandando foto do seu dia a dia. Ela sempre quis sair novamente. Mas eu já tinha percebido a dela, ela queria algo sério. E eu não queria me prender a uma pessoa. Bom, tivemos contato apenas virtual por mais ou menos um ano. Paramos de nos falar. E nesse tempo todo eu continuei tendo meus encontros casuais, e me satisfazendo com garotas de programa. Até que um dia, nos encontramos no atacadao. Eu estava fazendo minha comprinha do mês, e ela o mesmo. Fazendo sua feira. Acabamos que conversamos e fizemos compras juntos. Ela me apresentou suas duas filhas. Sarah (15 anos) e Juliane (13 anos). Apesar da Carol estar linda e sensual, o que me chamou mais atenção foi suas duas filhas. Sarah estava de short bem curto, com um top, que mostrava sua linda barriga. Juliane estava de vestido branco com desenhos. Um corpo magro, lindo, sensual e apetitoso.

Meu interesse naquela mulher tinha ido de 0 a 1000.

Ela tinha perdido o número pelo qual nos falávamos. E me passou o novo. Terminamos, fomos cada um pra sua casa e antes de eu chegar em casa, já recebo uma mensagem dela, chamando pra ir a sua casa. Eu aceitei o convite. Chegando lá, fui bem recepcionado. Saímos todos pra comer fora, e ao chegar em casa meu prato principal, a mãe daquelas duas menininha que não saia mais da minha mente. Trepei com Carol, meu meus pensamentos eram a Sarah e a Juliane.

Fui pra casa pela manhã e ficamos nos encontrando em restaurantes. Até que um dia fui a sua casa novamente a convite dela pra jantar, suas duas filhas lhe ajudavam com a janta, enquanto eu aguardava na sala.ela me chamou, fui a mesa e fui servido pela Juliane, agradeci e, em seguida Sarah fez o prato de sua irmã e o seu, e todos sentaram na mesa. Eu não parava de reparar na Sarah, usando uma blusinha colada ao Corpo, que deixava seus seios bem marcados. E também na Juliane, que usava apenas uma blusa que ia até seu minúsculo short. Vou tentar resumir bem a história pra chegar nos pontos interessantes. Naquela noite enquanto estávamos na cama após eu e Carol termos transados, ela veio com um convite bem inusitado. Ela queria que eu morasse com elas. Eu achei brilhante a ideia, mas demonstrei não querer isso, mas no fim concordei com ela. Ela disse que precisava de um homem em casa novamente. Comecei a morar com elas, e a maior dificuldade que eu passava era me controlar ao chegar perto daquelas duas meninas. Fui me familiarizando… chegava em casa do trabalho, era servido na mesa pelas meninas. Certo dia cheguei em casa, Carol ainda não tinha chegado. As meninas estavam assistindo na sala. Fui tomar banho, e tive uma ideia. Pedi a toalha para a Sarah, quando ela veio deixar teve una surpresa, lá estava eu, de pau duro, esperando por ela, com um sorrisinho bem safado. Assim que ela se aproximou da porta do banheiro, se assustou virando o rosto ao me ver.
-Você tá louco? Pegue logo a toalha e se cubra! Disse ela de costa pra mim.
Me aproximei dela nu como se fosse pegar a toalha, então Encostei meu pau duro em sua bunda enquanto lhe agarrava com as meus em seus peitos. E então disse, obrigada, amor.
Ela se soltou de meus braços dizendo: você é nojento!.
E voltou pra sala. Me vesti, e alguns minutos depois Carol chegou.
Estávamos jantando, quando eu pedi a Sarah, a jarra de suco, ela fingiu que não ouviu, na hora hora sua mãe disse, “Sarah, o suco!”
Ele tem duas mãos, que pegue! Disse Sarah. Eu imediatamente disse que estava tudo bem, não tinha problema, eu pego, e ia me levantar, então Carol disse que ela ia pegar, então Sarah começou a falar que eu não prestava, que eu era um nojento. Na hora me deu um gelo, eu não achei que ela contaria isso assim. Mas na hora Carol teve uma reação que me surpreendeu, ela pegou Sarah, colocou deitada no colo como se fosse uma criancinha que voce coloca no colo pra bater em sua bundinha. E então começou a bater em sua bunda. Como Sarah estava com um short bem curtinho, dava pra ver bem a palma da sua bunda, e um pouco de sua calcinha. Foi uma cena maravilhosa, eu já estava com o pau duro igual concreto vendo essa cena, aquela bundinha maravilhosa, ficando vermelha de tantos tapas. Carol cessou os tapas e pediu para a Sarah me pedir desculpas. Sua mãe falou que ela tinha que me aceitar, começou um discurso. E então Sarah veio me pedir desculpas. Eu disse que estava tudo bem. Que amava as três do fundo do meu coração e só queria o bem delas. E vou fazer de tudo pra conquistar seu amor também.
Jantamos e fomos dormir. Nessa noite eu transei com a Carol imaginando a cena da bunda da Sarah levando tapas. No outro dia eu cheguei em casa com um presente pra Sarah e para a Juliane, uma forma de fazer as pazes. Eu sempre chego mais cedo que a Carol em casa. Conversei com a Sarah em particular e pedir desculpas pela noite anterior. Disse que gostaria de construir uma relação entre nós. Dei um beijo em cada uma e fui me ajeitar.
Todos os dias fui levando algo para as meninas, na maioria das vezes era comida; chocolates, pote de sorvete…
Noutra noite, era madrugada enquanto eu e Carol transavamos, Sarah apareceu na porta do quarto espiando enquanto eu comia sua mãe de quatro, sua mãe estava com a cara enfiada no travesseiro enquanto eu metia, ela olhou por uns segundos, eu a encarei com um sorriso enquanto metia, ela estava com uma expressão bem séria. Rapidamente saiu.
Na mesma noite, apos ter certeza que Carol estava dormindo, fui ate o quarto das meninas, Sarah estava deitada, usando apenas calcinha e sutiã. Na hora eu estranhei, fui ate perto dela e perguntei porque ela estava assim, ela respondeu que queria que eu fizesse com ela igual eu faço com sua mae todas as noites.
Então você nos espia todas as noites? Eu perguntei.
Você nao é o homem da familia? Nosso homem?
Meu pau ja estava duro como pedra vendo aquela garota deitada na cama, apenas de calcinha, eu subi em cima dela e a primeira coisa que fiz foi beijar sua boca, que sensacão maravilhosa, sentir aquela boquinha na minha, fui beijando e descendo em seu corpo, passei pelo seus seios, sua barriga, ate chegar em sua vagina, tirei sua calcinha, e que buceta linda, meu Deus. Eu achei que estava em um sonho. Cai de boca, Sarah começou a gemer, eu passei uns 20 minutos so chupando sua buceta, depois expliquei pra ela que urua lhe penetrar, que no inicio poderia doer um pouco mas depois ficava gostoso. Ela concordou.
No inicio eu so esfregava meu pau em sua buceta virgem, quando ela começou a gemer de prazer, fui tentando enfiar, ela gemia de dor mais eu continuava, fui colocando cada vez mais, e cada vez mais ela gemia, teve um momento que ela pediu pra eu ir devagar, mas neste momento, eu meti tudo de uma vez, eu estava com muito tesão. Tapei sua boca, abafando seu grito, ela tentou se sair, mas era impossível. Eu estava em cima dela, segurando suas mãos e com o peso do corpo no dela, ela tentou me empurrar por um tempo mas depois aceitou e ficou quieta. Tenho que admitir, eu nao durei nem 5 minutos metendo nela, uma bucetinha apertada como a dela, além dela ser tao gostosa. Tirei meu pau de sua buceta e gozei em todo seu corpo, seu rosto, barriga. Ainda mandei ela chupar o resto que ficou em meu pau. Fui dormir com toda felicidade do mundo.
Irei continuar o resto no proximo. De como a Sarah influenciou a Juliane

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,07 de 45 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder netto engenheiro ID:7xbwhotghm

    continua poe mae e filhas p fode juntas