# #

Troca – Troca na Pré-adolecencia

1824 palavras | 7 |4.29
Por

Troca – Troca na Pré Adolescência Part. 1.
Olá, meu nome é Luiz (Fictício), tenho 58 anos,
O que vou contar teve início quando eu tinha, entre meus 9 a 14 anos. Foram anos de muitas descobertas e decisões importantes. Mudanças que depois ficaram esquecidas, mas que marcaram uma época.
Bem vamos aos fatos. Morava com meus pais e mais 3 irmãos, éramos 3 meninos e uma menina. 13, 12, 10 e 9 anos respectivamente. Eu era o de 9 anos. Um tempo depois veio morar perto da gente uma família com 2 meninos 15 e 10 anos e uma menina, 7 anos. Pouco tempo depois fizemos amizade com eles e logo estávamos todos brincando juntos, com os demais amiguinhos da vizinhança. Um dos meninos, o Marcos de 10 anos, sempre foi muito tímido e sempre ficava mais afastado nas brincadeiras. Eu sempre brincava com ele e depois de um tempo descobri que ele era a menininha da rapaziada. Como eu era mais novo do que ele e ainda mais novo do que os demais que brincavam com ele, demorei para ter uma oportunidade de conversar com ele e saber se realmente ele estava sendo a menininha da galera.
Depois de muita conversar ele acabou admitindo e como estávamos sozinhos na casa dele, eu disse que gostaria de telo como menininha tbm. Ele negou, relutou e disse que não queria…ai eu disse….ah, vc dá para os outros e porque pra mim não? No que ele disse…sei lá. Insisti até que ele cedeu e veio com a conversa de troca troca. Eu deixo vc me comer e depois vc deixa eu te comer. Eu já sabia que com os outros não tinha essa de troca troca e disse que não daria mas ele teria que dar pra mim. Eu perguntei: e os outros fazem troca troca? Ele disse que não, que só ele que dava. Ai eu disse, então, que bobagem é essa comigo. Ai ele disse…tá bem. Fomos para o quarto dele e acabei comendo ele. Como ele era experiente, foi me guiando, melecou bem minha pica com saliva e tbm a bunda dele. Deitou de bruços na cama e fui por cima dele, ele com as pernas abertas e a bundinha empinada, fui me colocando entre as pernas dele e me aproximando até encostar meu pintinho no cuzinho dele, assim que sentiu encostar ele disse…devagar tá. Fui colocando bem devagar, ele reclamou um pouco e disse, fica parado pra acostumar. Foi o que fiz e logo fui empurrando mais e ele se mexia o que ajudou e logo estava tudo dentro, nossa, que delicia sentir o calor daquele cuzinho. Assim que foi tudo comecei a bombar, bem devagar mas logo gozei, pelo menos era o que achava, uma gosminha ralinha e transparente.
Depois de terminarmos, colocamos nossas roupas e saímos para brincar. Assim foi o inicio de uma amizade cheia de cumplicidade. Combinamos de não falar para os outros que ele tinha dado pra mim. Assim ninguém saberia. Todos comiam ele mas não sabiam que eu tbm comia.
Assim foi um bom tempo, até que meu irmão, mais um ano mais velho do que eu, descobriu que eu tbm comia o Marcos. Ficou me chateando e disse que devia ter falado pra ele e disse que iria se cobrar….hehehe. acho que ficou com ciúmes.
Passaram-se algumas semanas e tudo se transcorria na maior normalidade, de vez enquanto a galera comentava das brincadeiras com o Marcos. Até então, eu e meu irmão, só comíamos ele, não dávamos pra ninguém, portanto não sabíamos como era ser comido.
Até que um dia, estávamos sozinhos em casa, eu e meu irmão Jose, nossos irmãos e pais chegariam bem tarde, tinham ido ao centro e era bem longe. O Jose chegou perto de mim e disse…maninho vc tbm dá para o Marcos? Eu disse…ta doido…pensa o que? Ele que é o viadinho, não eu….e perguntei: e vc já deu pra ele? Recusou na hora. Mas ele continuou com o assunto, pois é, o Marcos gosta mesmo né? Eu disse…claro, se não, não daria. Ai ele veio com a conversa…não deve ser ruim né? Eu sei lá….experimenta vc e dá pra ele. Ele disse, não né, ele vai espalhar para os outros, ai já viu, vão me chamar de viadinho tbm. O que vc acha de nós tentarmos? Assim fica só entre nós: nem pensar eu disse. Mas ele insistiu, vamos mano, só um pouco, se for ruim a gente para…não eu disse. Ai ele disse: se vc topar, eu dou primeiro e depois vc dá pra mim. Vamos mano, dizia ele. De tanto insistir acabei concordando. Fomos para o banheiro, como era verão, estávamos só de calção, nem se usava cuecas na época. Ele muito esperto foi na cozinha e pegou um pouco de azeite e deixou na pia. Tirou o calção e tbm e ficamos os 2 pelados. Mas sem nenhuma excitação até aquele momento e ele sugeriu, vem mano pega no meu pinto que eu pego no seu. Assim ele fez e eu tbm. Que sensação diferente estar segurando um pinto que não fosse o seu e ter seu pinto na mão de outra pessoa. Não demorou e logo estávamos de pinto duro, ele já mais sacana dizia…mexe um pouco mano. E segurou minha mão e começou uma punheta….logo ele tirou a mão de cima da minha e eu instintivamente continuei…ameacei para e ele começou a me penhetar tbm. Ele disse, chego mano se não vou gozar na sua mão. Lambuzou o cuzinho dele com azeite e deu um pouco pra mim passar no meu pintinho. Assim o fiz. Ele se deitou no piso do banheiro e eu fui por cima, tal qual tinha feito com o Marcos. Assim que meti tudo, dei uma 3 ou 4 metidas e logo gozei, tinha esse problema, gazava rapidinho, talvez pela excitação do momento, de estar metendo no meu irmão, sei lá.
Bem, ele disse, agora é eu, vem mano. Deitei de bruços e ele veio por cima, nem deixou eu passar o azeite, ele disse…deixa que eu passo….e fez, pegou um pouco de azeite e passou no meu cuzinho, o sacana ficou brincando um pouco e acabou colocando um dedo….reclamei e ele disse que era pra deixar bem melecado pra não doer, eu inocente acreditei. Ele se deitou em cima de mim e foi colocando o pinto no meu cuzinho, até aquela hora, virgem, e assim que colocou tudo, deixou parado pra acostumar e iniciou um vai e vem bem devagar e assim que eu acostumei aumentou o ritmo. Eu dizia, vai logo e queria sair mas ele dizia…espera, não gozei ainda…..ah vai logo reclamei. O safado demorou muito pra gozar e eu fiquei no prejuízo. Ai ele disse…mano mexe a bunda um pouco pra ver se gozo logo, fdp, reclamei e disse….para né, pensa o que? Não sou viadinho, não vou mexer….e ele disse ta bom, não reclamar se eu demorar. Acabei dando umas mexidas pra cima e pra baixo e ele dizia…. isso mano vai que tá gostoso, como ele era mais velho e mais forte, acabava me dominando. Vai mano….que logo vou gozar….mas que nada….nada de gozar…. O safado conseguia se controlar e assim ficou me comendo por muito mais tempo do que eu comi ele. Depois de uns 10 minutos, acho, ele gozou e ainda disse….nossa maninho, vc tem o cuzinho gostoso….Temos que fazer outro dia novamente.
Uma semana depois lá estávamos, eu e meu irmão, novamente, em casa sozinhos. Ele não perdeu tempo e propôs, ai maninho, vamos fazer troca troca? Ai eu disse, tá bom, ele mais que depressa disse, vc pode comer primeiro e depois fui saber porque. O mesmo ritual, fomos para o banheiro e já pelados ele disse, vem mano, pega no meu pau. Nem esperou eu me arrumar e já foi colocando na minha mão e disse…maninho deixa ele duro vai…eu disse…mas é eu que vou comer primeiro, vc que tem que deixar o meu duro…ele disse…é mesmo….sacana, nisso eu já estava batendo uma pra ele. Ele pegou meu pintinho na mão e deixou bem duro e deitou, ele mesmo passou o azeite no cuzinho dele e eu tive que passar no meu pinto. Nem preciso dizer que a história se repetiu….gozei bem rápido e tive que deixar ele me comer. Ele passou o azeite em mim e no pinto dele. Novamente ficou me comendo, pra mim, um tempão. Gozou e depois falamos e ele me perguntou o que eu tinha achado? Ele se antecipou e disse que foi legal mas deu ênfase no me comer e perguntou…dai mano….vc gostou? Fala ai…gostou ou não? Pode falar é só entre nós mesmo, ninguem vai saber….diga, gostou? De tanto insistir eu disse que foi bom e ele disse…não foi isso que perguntei….quero saber se vc gostou, se gostou de ser comido, dai, gostou? Eu acabei dizendo que gostei, mas que gostei de comer ele tbm. Legal maninho, acho que amanhã podemos repetir, acredito que vamos estar sozinhos em casa.
No outro dia lá estávamos em casa só nos dois e fomos brincar, desta vez na cama. Ele disse que seria melhor. Assim que chagamos no quarto, tiramos o calção, ele veio por trás e me segurou e ficou com o pinto me encoxando, nem precisou colocar a mão, estava duro como pedra e ele disse…olha maninho….ele gostou da sua bundinha. Eu disse, pode parar…eu primeiro…..ele safado nem reclamou…..meti nele acho que 2 minutos e gozei rapidinho. Agora é eu maninho. Novamente veio e me encoxou por trás e ficou roçando o pinto no meu cuzinho…e disse….deita maninho…..deitei e ele veio e deitou em cima e foi colocando o pinto no meu cuzinho……mas nesse dia ele ficou falando umas coisas no meu ouvido e confesso que me deixou com um sentimento estranho, estava gostando. Ele dizia….sente maninho….sente só meu pinto, nossa que cuzinho gostoso vc tem….esta gostoso? Esta gostando maninho? Diz pra mim….eu acabei acenando com a cabeça. Ele demorou muito pra gozar nesse dia e dizia que era pra eu curtir o pinto dele entrando e saindo que ele estava gostando muito de me comer. Bom, acabou gozando e fomos tomar banho e voltamos a brincar como se nada tivesse acontecido. Continua>
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Esse_sou_eu ID:5pbac7wmzra

    Fiz muito troca troca na minha adolescência (sem penetração) era só esfregação! Um chupava o outro, depois esfregava o pinto no cu do outro e esfregava uma pica na outra (o tradicional frottage) um verdadeiro tesão!

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    o irmao mais velho tem que comer sem da tira a tesao quando o macho da o cu

    • @Esse_sou_eu ID:5pbac7wmzra

      Mas o tesão do troca troca é todo mundo dá e todo mundo comer, chupar e ser chupado, esfregar pau com pau 🤤!
      Se não for assim não é troca troca!
      É só mais uma relação homossexual!

  • Responder boneco ID:w72i68rj

    Bom, fiz muito troca-troca na infância, mas no caso eu era como o seu Marcos, só levava na bundinha. Eu era o mais novinho dos primos, nunca comia ninguém, mas acabei dando a bundinha para vários primos. Porem eu comecei bem mais novo, acho antes dos 6 anos, um primo de 8 já me comia. Eu era bem educado, e um pouco submisso. Acabava fazendo tudo o que eles pediam. E naquele tempo quem dava para um primo, logo virava noticia na família. Eles inventavam uns jogos onde quem perdesse tinha que fazer o que o outro queria. Eu muito inocente, queria sempre brincar, mas acabava sempre perdendo os jogos. Resumindo acabava sempre de quatro levando pau na bundinha. Sempre chegava em casa com os joelhos sujos de tanto ficar de quatro. Isso foi lá no inicio dos anos 70. Bons tempos. Hoje casado com mulher, lembro muito das brincadeiras de criança.
    Meu e-mail : [email protected]
    telegran : Tara 1965

  • Responder P cunha. ID:830wyuew44

    Eu tenho 59 anos já dei muito e comi muito também, ótimo conto que tal nós conhecemos quero comer e dar para vc

    • P cunha. ID:830wyuew44

      E vc ainda continua, ou saiu com mais homens.

    • André ID:g62zeotql

      Que tal nós dois então !???