# #

Sendo chupado no buraco do banheiro por alguém PT.1

362 palavras | 4 |4.52
Por

Me chamo Ezequiel e o que vou contar aconteceu por muitos dias seguidos.

Tenho 32 anos, sou casado com 2 filhos, eu fazia minha caminhada todo dia a tarde, num desses dias parei num parque para ir ao banheiro, eu entrei na cabine e me alivie.
Quando olhei pro lado vi algo estranho, havia um buraco redondo na cabine, como em um glory hole, achei estranho ter isso em um parque, poderia ser onde ficava o papel higiênico pensei, quando eu estava prestes a sair do banheiro olhei para o buraco novamente, havia uma boca, achei curioso, e fiquei um pouco exitado, fui até o buraco e coloquei meu dedo, aquela boca sugava meu dedo com muita vontade, depois a pessoa tirou a boca. Tomei coragem e coloquei meu pau meia bomba lá, meu pau é um pouco acima da média, 17cm, aquela boca começou a chupar, e que chupada deliciosa, parecia que estava faminta, sou hetero, como era um banheiro unisex pensei que poderia ser alguma garota safada, aquilo me exitava, não saber quem estava do outro lado engolindo minha pica, me dava muito tesão, a chupada foi se intensificando, não aguentei e gozei muito, a pessoa parecia ter bebido toda a porra, quando acabou fiquei curioso pra ver quem era, mas quis deixar esse mistério, me dava mais tesao.

No outro dia fiz o mesmo caminho, parei no mesmo banheiro no mesmo horario, na esperança de que aquela boca estaria lá, querendo porra. Entrei na cabine e ouvi alguém entrando na cabine ao lado, dito e feito, a boca logo estava lá, sedenta por pica, novamente me chupou com vontade, ela ficou parada e eu comecei a feder aquela boca macia, e gozei.
Depois disso não aguentei, precisava saber quem era, eu saí do box e bati a porta no box ao lado, quando a porta se abre, a minha surpresa. Aquela boca deliciosa, que engolia minha porra era de um moleque, branquinho, cabelos loiros, não tinha mais que 13 anos, eu entrei no box que ele estava, e fechei a porta, meio incrédulo, mas aquilo me deu mais tesao ainda.

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 27 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mathz 16y ID:40vpmhgh20a

    Porra que tesão de conto sempre quis encontrar um glory hole pra experimentar uma rola ou ser mamado

  • Responder Aff ID:1daicwpzrd

    Fode esse putinho com força, dps mija na boca dele

  • Responder Luiza ID:81rf705499

    Espero que na continuação vc tenha comigo ele
    [email protected]

    • André288482 ID:w72k7544

      Olá, tem insta pra mim terminar a história com mais detalhes pra você?