# #

A menina que gostava de cheirar Pau

1075 palavras | 6 |4.71
Por

Olá a todos
Vou começar a escrever várias das minhas aventuras sexuais aqui, começando com uma que nunca vou esquecer e que despertou um fetiche em mim.

Me apresentando, sou psicólogo, tenho 37 anos, calvo mas com um corpo legal, apenas uma saliência na barriga. Pau de 17 cm, nada de mais.

Sempre usei o tinder, e graças a ele conheci muitas mulheres, a que vou contar agora se chama Luana (Fictício), 17 anos, no tinder estava com 18, ou seja, me enganou. Ela é loira, bem magrinha, peitinhos bem pequenos, conversamos por mais ou menos 2 semanas, ela mora em uma cidade costeira e decidir ir até ela em um domingo.

Nas nossas conversas falávamos muita putaria, trocávamos nudes o que me rendia várias gozadas nas punhetas. Ela tem uma voz muito doce e mandava áudios se tocando e gozando, o que me deixava mais maluco por ela.

Nos encontramos na rodoviária da sua cidade, e como todo primeiro encontro, ela ficou bem tímida, notei uma diferença das fotos para a realidade, ela é bem pequena, 1,55, cabelos longos e bumbum bem avantajado, ela chama bem atenção.

Fomos ao shopping da cidade, almoçamos e fomos para o cinema ver um filme de terror. Na nossas conversar eróticas sempre brincava que quando chegasse o momento do filme, pra ela se controlar pois no escurinho do cinema, é muito fácil perder o controle.

Até a metade do filme nada aconteceu, até o momento que resolvi abraça-la, comecei a sentir o cheiro do seu perfume e fui em direção ao seu pescoço cheirar mais de perto, sentir ela arrepiar e nesse momento a beijei. Que beijo gostoso, ela segurava meu queixo e passava a mão na minha barba, meu pau acordou, mas foi uma ereção muito forte, fazia tempo que não sentia isso.

Voltamos a prestar a atenção do filme, não dava pra ser mais ousado pois tinha muita gente no cinema, mas em um determinado momento, a mão dela fico sobre meu pau, e começa a apertar, estava tão duro que estava doendo, pedi pra ela para mas a danada só ficava esfregando.

Tirei a jaqueta e cobri sua mão no meu colo, aproveitei e tirei o pau pra fora, ela agarrou e ficou punhetando, ela batia uma pra mim, tirava a mão e ficava cheirando, achei curioso mas não falei nada, até que pedi pra para pois iria gozar e me sujar todo.

Acabando o filme, andamos mais um pouco no shopping de mãos dadas, fiquei receoso pois a diferença de idade era nítida, mas não seria a primeira vez que ficou com uma novinha assim. Decidimos ir até a orla e sentar em um banco e ver o por do sol. Percebi que não havia muito movimento e decidi ser mais abusado, levei ela para um outro banco, dessa vez num local mais afastado e isolado, com algumas arvores cercando, ambiente perfeito pra gente se soltar.

– Menina não estava mais aguentando, olha meu estado (apontando pra rola dentro da calça)
-Tira, deixa eu ver ele

Coloquei ele pra fora e ela apertou com força, enquanto batia, a gente se beija, descia pelo pescoço dela, tomando cuidado pra não deixar marca pois ela é bem branquinha. Levantei sua blusinha branca e cai de boca nos seus peitinhos, só ouvindo seus suspiros.

– Tá gostando putinha (Falava no ouvido dela)
– Aham. Ela respondia com os olhinhos fechados.

Em um certo momento sinto ela tremer, estava gozando, nem precisei fazer muita força, só com os toques e as chupadas ela gozou. Uns 2 minutos depois ela se recompõem.

– Amor fica em pé (Na hora entendi seu pedido). Levantei e meu pau ficou na altura de seu rostinho, nessa hora ela pegou e começou a esfregar minha rola no seu nariz, ficou cheirando meu pau, fiquei sem entender no começo pois ela nem lambia, só cheirava, desceu um pouco minha calça e começou a cheirar minhas bolas, eu não sabia o que fazer, só deixei.

Um tempo depois ela esfrega minha rola em todo seu rosto, ai tive que perguntar;

– O que vc tá fazendo? (Perguntei rindo)
– Eu gosto de cheirar, sou viciada em cheiro de macho

Nessa hora lembrei do quão putinha ela é, por mais que tenha um rostinho doce, a menina é uma putinha bem safada, estava curtindo demais ela me cheirado ali na orla, olhava ao redor e via a barra livre e decidir ousar. Voltei a sentar no banco e pedi para ela tirar a calça.

– Vou Comer Você
– Deixa eu cheirar mais um pouquinho?
– Só vai sentir o cheiro do meu leite putinha

Ela baixou as calças e a virei com a sua bundinha em direção ao meu pau, ela sentou e foi encaixando na minha rola, por ser pequena demorou um pouquinho pra entrar tudo pois ela é bem apertadinha. Mas quando entrou, perdi o controle, ela quicava devagar, então forcei e comecei a meter também, ela gemia de dor e prazer, abracei pela cintura e coloquei minha mão em sua boca pra meter bem forte, cada estocada era um gemido de prazer.

Tive um pingo de consciência e parei antes de gozar dentro dela, deixando a confusa por ter parado

– Desculpa loirinha, não dá pra gozar dentro
– Deixa eu chupar então?
– Claro vem

Sentei ela no banco e dei o pau pra ela, dessa vez ela chupou, mas ficava cheirando minhas bolas também, estava ficando insuportável, e não aguentei, gozei muito, foi tudo no rostinho dela, e caiu um pouco no cabelo.

Ela se vestiu e jogou agua no rosto pra se limpar,

– De onde surgiu isso de cheirar pau menina?
– Não sei, amava cheirar o pau do meu ex, mas o seu é mais gostoso

Aquela menina mexeu comigo através de sua tara, toda vez que transo com alguém, peço pra cheirar gostoso minha rola.

Voltei várias vezes pra vê-la, e sempre transávamos gostoso, principalmente quando ela cheirava minha rola.

Vocês mulheres que leem esse conto, vcs também gostam de cheirar uma rola?

Gostaram? Vou contar mais de minhas historias aqui

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:1dzurdglhz62

    Minha mulher tbm ama cheirar minha rola, só q ela foi evoluindo e agora pede pra eu ficar alguns dias sem lavar a pika, pra ela cheirar ele com cheiro bem forte de macho

    • Marília Fernandes ID:1uxat4sh

      Amo cheirar um pau, tenho essa tara tbm. Delícia 😋😋😋😋

    • Pedrão ID:1et2j2ceqyy6

      Que tara maravilhosa, amo também ter meu pau cheirado. Tenho uma amiga que pede pra eu ir no banheiro, punhetar e por minha mão no nariz dela

  • Responder Aninhaaa ID:1dai13fwm3

    Nossa que delícia hein

    • Pauzudo oi anin ID:v02jmmth

      Oi aninha

    • Marília Fernandes ID:1uxat4sh

      Amo cheirar um pau 😋😋😋😋