# # #

Primeira vez seduzida – Parte 2

1478 palavras | 1 |5.00
Por

Para entender a história leia a parte 1 Vou me tratar no feminino porque é assim que eu me sinto hoje, FEMEA.

Entrei em casa, meio feliz e meio me sentindo culpada, ainda com o gosto do esperma dele na boca, nem escovei os dentes. Me deitei na cama toda encolhidinha sem saber o que fazer.

Na manhã seguinte acordei ainda confusa, mas durante a manhã resolvi que ia conversar com ele e que isso não poderia mais acontecer, eu era menino e não menina. Ao termino da aula saio do colegio e ele tava me esperando, eu seguro meus livros protegendo meus seios e vou até ele, ele fala entra vou te levar eu falo sim, mas precisamos conversar.

Ele arranca e eu ainda segurando os livros contra meus seios falo, olha eu acho que não devemos fazer mais isso, eu quero ser menino, ele só escutou até chegar numa rua mais deserta, para o carro, olha fixamente nos meus olhos, o que me deixa meio hipnotizada, começa a passar a mão no meio das minhas coxas e fala, vamos ver se você realmente não quer mais, chega bem perto de mim, tira os livros das minhas mãos, pega nos meus seios e me beija, eu fiquei paralisada, sem reação, só correspondendo ao beijo, chupando a língua dele.

Qdo percebi ele já tava com o pau de fora e me abaixa e me faz chupar seu pau, eu não resisto, é tão gostoso, chupo com vontade até tomar todo leite dele. Limpo o pau dele, ele guarda a rola e vamos embora, eu quieta e envergonhada, não consegui resistir, minha alma feminina estava super presente.
Chegando em casa ele fala, vamos fazer o seguinte, eu quero o melhor pra você e vou te apoiar na sua decisão, então a noite passo aqui pra gente sair e resolver. Eu concordei e ele me deu uma pacotinho e disse é um presente meu pra você, só abre no seu quarto e eu quero que use a noite, me deu um beijo de língua que me deixou tremula e foi embora.

Fui correndo pro meu quarto para ver o que ele tinha me dado, abri e era uma calcinha, rosa clara com coraçõezinhos pink, muito linda. Passei a tarde toda ansiosa, não sabendo o que fazer usar ou não a calcinha, meu lado feminino super aflorado mas tentando ser menino.
Acabei não resistindo, fiquei nua, vesti a calcinha, ela ficava enfiadinha o que deixava meu bumbum mais bonito e quando virei de frente para o espelho, nem parecia que eu tinha pintinho e minhas tetinhas estavam durinhas, eu vi no espelho uma menina, era eu uma menina.
Não consegui tirar a calcinha, vesti um short de algodão azul claro, que deixava minhas coxas lisas aparentes e uma camisetinha regata branca justa que realçava minhas tetinhas, meu lado feminino estava no comando.

Quando minha mãe me viu, perguntou essa roupa ficou otima em você, com esse calor nada mais gostoso que uma roupa fresquinha e completou, vai ficar em casa. Eu respondi, não o Markum vai passar aqui pra gente sair.
Então ela falou vem comigo, me fez sentar no banquinho na frente da penteadeira dela e disse, você precisa cuidar melhor do seu cabelo,, ele está comprido, tem que ser escovado e começou, fazendo que meus cachos ficassem mais enroladinhos. Eu olhei na penteadeira, batons, rouge e ela percebendo falou, sabe com esse calor os labios ficam muito ressecados, você devia passar alguma coisa, pegou um baton rosa bem clarinho e passou nos meus lábios, eu fiquei envergonhada, mas gostei.

Nisso escuto a buzina do carro de Markum e ela fala vai não deixa ele esperando. Eu falei mas preciso tirar o baton, ela falou não, nem da pra perceber e eu fui.
Qdo entrei no carro, e falou vc tá linda e me deu hum beijo nos labios, eu disse aqui não alguém pode ver, quando olhei pra casa minha mãe estava na janela o que me deixou mais envergonhada, ele arrancou com o carro e falou,vem senta pertinho de mim, eu fiquei bem juntinha dele e ele colocou a mão nas minhas coxas o que me arrepiou toda e sem pensar pousei minha mão sobre o pau dele que logo estava duro.

Fomos novamente para o morro, estava uma noite linda de lua cheia, as luzes da cidade pareciam diamantes, eu me sentia feliz. Markum virou meu rosto pra ele e disse amei beijar você usando baton, quero que use sempre e voltou a me beijar e a passar a mão nos meus seios, me fazendo suspirar. Então ele fala quero ver se está usando o presente que te dei e já foi abaixando meu shortinho me deixando de calcinha e camiseta regata, me senti indefesa, sabia que ele era macho e eu sua femea. Ele manda eu abrir sua calça e seu pau duro lindo pula pra fora, ele me puxa pro colo dele e seu pau ficou roçando meu pipizinho preso na calcinha, ele tira minha camiseta e expoe meus seios e começa a chupar, eu suspiro e naquele momento eu me aceitei como femea.
Ele ficou nu, me levou pro banco de tras, me deitou, tirou minha calcinha me deixando desprotegida e excitada, mas meu pipi continuava molinho, abre minha pernas e encosta seu pau na minha grutinha, sinto um calafrio e ele vai forçando e eu obedecendo suas ordens forcei meu cuzinho pra fora, assim o esficter abre e o pau dele desliza pra dentro de mim, eu dou um gritinho e pela primeira vez, me sinto completa com ele todo dentro de mim, ele começa um vai e vem gostoso e deita sobre mim eu cruzo minhas pernas nas costas dele e abraço ele e sou beijada….. foi a melhor sensação que tive totalmente possuida e entregue ao meu macho.
Ele aumenta o ritmo, eu gemo, suspiro começo a chorar de felicidade quando ele fala agora vou despejar meu liquido dentro de você e você será pra sempre menyna. Sinto o pau dele latejando o ritmo acelerado e de repente o leite jorra dentro de mim. Eu relaxo e sinto meu pipizinho molhadinho. Ele permanece dentro de mim ate seu pau amolecer e quando sai me sinto incompleta, vazia, desejando ter ele de novo.
Ele me abraça me puxa pro seu colo e sinto sua porra escorrendo pelas minhas coxas. Ele pega a porra com o dedo e coloca na minha boca e fala prende o cuzinho pra não sair mais, você tem que dormir com essa porra dentro de você, ate seu corpo absorver toda ela. Eu me deito no seu colo e fico com a cabeça a 2 cms do pau dele, o cheiro é delicioso, não resisto e passo a língua, ele da sinal de vida, vai endurecendo e começo a chupar, e sinto seu gozo na minha boca, ele só fala engole tudo, assim você recebe meu leite por cima e por baixo.
Passa a mão no meu bumbum e sente ele molhado e fala veste a calcinha bem enfiadinha assim segura a porra, vesti o shorts e a regata também, arrumei um pouco meu cabelo e ele me deixou em casa. Eu perguntei e agora o que vai ser de mim e ele fala você é minha menyna, e vou fazer você muito feliz, me beijou e foi embora.

Quando entrei em casa minha mãe estava na sala, eu dei oi e disse vou dormir e ela falou nem vai me dar um beijo de boa noite, eu fui e dei e ela falou hum que cheiro é esse na sua boca, eu falei, não sei e sai correndo pro meu quarto.
Não deu 5 minutos ela entra e fala, se vire um pouco, fiquei de bumbum pra ela e ela passa a mão no meu bumbum e fala porque você tá molhada no bumbum, leva o dedo ate o nariz e diz, então você já arrumou um namoradinho. Eu percebi quando antes de você sair que estava usando calcinha, marcava seu shortinho como esta marcando agora, por isso sugeri que usasse baton eu percebi que você gostou.
Vc sempre se mostrou um menino delicado, mas agora eu sei que você esta mais pra uma menyna, ela sai do quarto e volta com um absorvente, e fala vou te ensinar a usar, abaixou minha calcinha e colocou o absorvente e falou dorme com ele pra não sujar os lençois.
Agora dorme amanha vamos conversar sobre esta situação.
Eu fiquei apreensiva e com medo, será que ela vai me castigar, me mandar voltar pro Brasil. Mas como estava cansada, acabei dormindo só de calcinha e camisetinha.

continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 5 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Delicia esse seu namorado é um amor de pessoa cuida bem dele