#

Primeira vez seduzida – Parte 1

1084 palavras | 0 |4.00
Por

Eu sempre fui timida, sempre tive dificuldade de chegar nas meninas, mesmo sendo criada como menino, família bem machista.

Eu sempre fui timida, sempre tive dificuldade de chegar nas meninas, mesmo sendo criada como menino, família bem machista, escondida eu sempre lia revistas femininas e quando ia pro interior na casa de parentes, eu amava encontrar as calcinhas das minhas primas pra experimentar. Sempre fui viciada em me masturbar e na maioria das vezes com algo enfiado no cuzinho, mas sempre após gozar eu em sentia culpada e envergonhada e tentava ser menino novamente.

Com 16 anos tive a oportunidade de fazer intercambio, indo para os Estados Unidos por 1 ano. Foi um sonho realizado, viver em outro pais onde ninguém me conhecia, primeiro fiquei numa família por 1 meses, mas tive que mudar devido a problemas financeiros que a família ava. Nesta segunda família, eu não tinha irmãos, era só meu pai e mãe americanos, eles eram bem liberias e acolhedores.

Tinham 2 filhas que já não moravam com eles. Minha mãe americana era muito carinhosa comigo e cuidava muito de mim, me sentia protegida por ela, ela logo percebeu minha feminilidade, mas eu me esforçava para agir como menino. Meu pai, Robert estava aposentado e tinha como hobby cuidar de plantas exoticas, ele tinha uma estufa de plantas. Na escola conheci um menino mais velho, o Markun que virou meu amigo, ele tinha 18 anos e tinhamos em comum a fotografia. Ele disse que me ensinaria a revelar fotos. Então no quarto escuro ele se colocou atrás de mim e segurando minhas mãos foi me ensinando, ele explicava com a boca bem próxima a minha orelha e falava sussurando o que me deixava arrepiada, ao mesmo tempo encostando seu corpo ao meu senti seu pau ficando duro no meu bumbum, me senti incomodada, mas fiquei paralisada.

Nossa amizade foi aumentando a ponto dele começar a me ensinar como chegar nas meninas, porque lhe disse ser timido. Mas ele mais vivido, tambem percebeu minha feminilidade e uma noite me convidou para ear de carro (carro dele era daqueles com banco inteiriço na frente e cambio na coluna de direção) e começou a falar sobre meninas e como trata-las. Ele foi ate o alto de uma montanha próxima de casa onde tinhamos uma vista maravilhosa da cidade e perguntou, quer que eu te ensine a chegar numa menina, eu disse que sim.

Ele, então se aproximou de mim e falou vamos treinar e veja como eu chego na menina, me abraçou descendo sua mão por minhas costas e a outra colocou na minha coxa, chegou bem perto do meu ouvido e disse só sinta. Ele enfiou a língua na minha orelha, eu me arrepiei todinha, uma mão já estava no meu bumbum e a outra massageando minha coxa. Eu fechei os olhos e comecei a suspirar, ele sobe a mão por minha barriga e chega na minha tetinha grande, aperta e diz, igual a de menina, eu não consigo me controlar, fico desesperada tentando sair, mas meu corpo não respondia, Ele abre minha blusa, beija meu pescoço e desce com a boca ate chegar nos meus seios.

Nessa hora eu já me sentia como uma menina indefesa. Ele pega minha mão coloca sobre o pau dele que ainda estava dentro da calça e diz veja como você me deixou, eu instintivamente aperto e sinto o pau dele muito duro, eu não conseguia largar. Ele abre a calça rapidamente e seu pau duro de 18 cms salta pra fora, eu pego nele e fico masturbando, ele volta a chupar minha orelha e depois me beija, sinto a língua dele invadindo minha boca. Já sob o dominio de seus carinhos e sem blusa, ele abre minha calça e me deixa nuazinha, meu pintinho estava durinho. Ele pega nele com 2 dedos e fala que gracinha tão pequenininho. Volta a chupar meus seios e vai descendo em direção a meu pipizinho e começa a chupar, ao mesmo tempo abre minhas pernas e com o dedo começa a massagear meu cuzinho.

Eu já totalmente controlada por dele só desejava ganhar mais carinhos. Eu nua, deitada no banco de pernas abertas, suspirando e excitada me sentindo uma menina. Ele fala agora é sua vez, abaixa a calça, seu pau e o saco ficam totalmente livres. Ele não diz mais nada eu sabia o que tinha que fazer me deitei de bumbum pra cima e comecei a beijar o pau dele, era tão bonito, tão másculo, beijo as bolas, o a língua no pau todo ate chegar na cabeça, vermelha e começo a chupar, ao mesmo tempo ele começa a massagear meu bumbum e começa a enfiar o dedo em mim, a única coisa que eu podia continuar a fazer era chupar e arrebitar o bumbum e abrir as penas pra receber ele ate entrar todo o dedo.
Eu fiquei desesperada e chupei muito o pau ate receber seu leite na minha boca, ele falou engole pra não sujar minha calça e eu obedeci. Tinha um gosto estranho, mas era gostoso, lambi todo o pau dele ate ficar limpinho. Eu tambem gozei, sem me tocar com o dedo dele dentro de mim, foi um orgasmo maravilhoso, muito melhor do que qualquer punhetinha que eu já tinha batido. Ele pegou com o dedo minha porrinha no banco e deu pra eu chupar. E completou dizendo, pronto agora estamos unidos, você tem a minha e a sua porra na boca. Ele então me abraça me fazendo deitar minha cabeça no seu ombro, eu coloco minha mão sobre o pau dele e ele fazendo carinho no meu cabelo.

Aos poucos vou voltando a realidade e começo a chorar, estava arrependida pelo que havia acontecido. Ele tenta me acalmar falando não fique se culpando, você gostou, e esse será nosso segredo, ninguém vai ficar sabendo. Comigo você pode ser você mesma, eu estava confusa, sempre tive essa vontade, mas tambem queria ser homem, ele falou calma você não precisa resolver nada agora, só curta o momento. Estava tarde e fomos embora, ele me deixou em casa e durante o caminho todo fui juntinho a ele como se fosse sua namorada, chegando em casa ele me da um beijinho rapido e fala, amanhã vou te buscar no colégio e foi embora.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos