#

O Vizinho Safado – 1

737 palavras | 6 |4.79

Esse conto é verídico e aconteceu comigo. Por motivos óbvios vou alterar os nomes, mas os demais detalhes são todos reais.

Meu nome é Amanda, tenho 27 anos. Sou uma mulher morena, com tatuagens, corpo em dia e 1,63. Modéstia parte, realmente meu corpo chama muito atenção, principalmente os seios pois gosto MUITO de usar decote. Não sou de usar roupa curta, mas decote eu uso muito. Pois bem.. sou casada com o Jonas há 4 anos, temos dois filhos e somos felizes.

Jonas e eu somos muito diferentes.. eu gosto de sexo, mas gosto de sexo com putaria, sabe? Pra mim não importa o que seja feito, desde que me de prazer de verdade.. Amo sexo anal, e tenho muitos fetiches que meu marido não curte.. queria que ele fizesse xixi em mim, queria incluir outras pessoas no sexo.. diversas vezes enquanto transavamos eu falava coisas tipo ”fode sua putinha que é o sonho de vários machos, vai..” e ele ao invés de entrar no clima, parava na hora.. nosso sexo é basicamente, o básico.. em 10 minutos ele mete, goza e acabou.. e eu fico a ver navios.

Tem um rapaz que mora aqui na esquina de casa, e eles sempre conversam..um dia ele estava no portão conversando com esse vizinho e eu apareci, tava com roupa de ficar em casa mesmo.. shortinho de malha colado e cropped.. o cara não soube disfarçar a olhada, meu marido percebeu e depois até comentou ”eu ia chamar ele pra um churrasco mas quero evitar problema… nem preciso falar o que é, né?”

Esse vizinho NÃO é um galã de novela, não é lindo e maravilhoso, é um rapaz comum.. mas o fato de saber que ele me observava e desejava, me deu MUITO tesão.

Depois disso, eu só o via passando na rua e cumprimentava normalmente.. esses dias não fui trabalhar, e meu esposo foi trabalhar fora, as crianças na creche.. eu estava esperando um delivery e fui no portão, fiquei esperando.. quando vi… o vizinho passando, e eu com um decote MONSTRUOSO.. Fiquei com um fogo incontrolável, quando ele passou tentei alongar o diálogo:

– eaí vizinho, tudo bem? trabalhando muito?

ele ao parou e começamos a conversar, e o cara não tirava o olho dos meus peitos, nem disfarçava.. eu confesso que fiquei meio envergonhada, mas falei que ia entrar pq precisava beber água, e pasmem, ele disse que queria também.. como sabia que meu esposo demoraria, chamei pra entrar, antes observei se ninguém da vizinhança veria. Meu portão é todo fechado, então facilitou.

Passamos do portão e foi tempo suficiente pra ele me agarrar, ficamos nos beijando muito gostoso.. um beijo babado, erótico e cheio de tesão, sabe.. a mão dele apertava minha bunda, meu peito.. até ele enfiar a mão por dentro do meu shorts e sentir minha bucetinha que já estava encharcada de tesão. Pra mim o ápice foi quando ele passou o dedo na minha buceta, pegou o dedo melado e lambeu.. eu delirei. Minha mão sentia o pau dele como uma rocha, pulsando de tesão..

Abaixei as alcinhas da blusinha, e direcionei a boca dele aos meus peitos, esse homem chupava meus peitos com muita vontade.. e dizia ofegante que sempre imaginava aquilo e que batia muita punheta pensando em mim. Não perdi tempo e abri a calça dele, pude sentir um cheiro de macho, cheiro de pica mesmo.. uma delicia, caí de boca e chupei muuuuito aquele pau cheio de veias saltadas que pulsavam na minha boca, enquanto ele se controlava gemendo baixinho.. perdi totalmente a vergonha mamando aquele macho no chão da garagem da minha casa..

Ele grudou no meu cabelo e segurou forte minha cabeça contra aquela pica, enquanto gozava leitinho quente bem gostoso na minha boca. Obviamente engoli tudo, e dei um beijo nele em seguida, que correspondeu.. o tempo estava curto pra ele aquele dia, então não deu pra fazermos mais nada.

Isso aconteceu há uns dias, e agora esta mais dificil pq meu marido esta quase sempre em casa.. ahhh, vale mencionar que esse vizinho TAMBÉM é casado, e isso me da mais tesão ainda. Mal posso esperar pra ter mais tempo e dar gostoso pra esse vizinho, pq tenho muita vontade de fuder pensando no meu maridinho que vai ser CORNO.

Conforme for acontecendo mais coisas, volto pra relatar aqui.

Beijos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 19 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dotado Safado ID:muiq6p9v2

    Perfeito, adoro mulher fogosa
    Insta dotado.safado.sc chama lá!

  • Responder Eu casado ID:8d5ros6v9d

    Amanda, também sou casado e minha esposa é puritana no quesito sexo, eu sou mais depravado, me chama para conversarmos, beijos
    [email protected]

  • Responder Nil ID:xlq8e38m

    Delicia de conto Amanda gostosa

    • Topotudo ID:8cipmr1c8i

      Queria que minha esposa topasse transar com outro mais ela não topa o que faço?

  • Responder Nil ID:xlq8e38m

    Delicia de conto casadinho gostosa

  • Responder Casado19cm ID:gqb65nn8m

    Delicia de relato
    Infelizmente minha vida sexual é igual a sua , mais no caso minha esposa quem não gosta de nada e eu fico frustrado pois adoro uma putaria…
    Eu gozei com seu conto na parte que vc engoliu o leite do vizinho e beijou ele na boca…
    Meu sonho é ter uma mulher igual a vc..
    Se quiser conversar , vou deixar meu telegram
    @palestrino43. Caso queira conversar..
    Agradeço seu relato e espero que consiga foder bem gostoso com seu vizinho safado..