# # #

minha prima me pegou comendo mia tia

738 palavras | 2 |4.23

vou contar como comecei a transar com minha tia e minha prima

sou alto 1,82 cabelo preto, na época eu tinha 17 anos e minha tia, esposa do meu tio irmão do meu pai tinha 32, uma mulher bonita magra não muito alta loira do cabelo cacheado e olhos verdes, ela é uma mulher bem gentil ingênua e meio submissa, ela e meu tio tem uma filha que na época tinha 11 anos e puxou a aparência da minha tia, enfim ela descobriu que meu tio estava traindo ela e que ele tinha até um filho pequeno com a outra mulher, eles tiveram uma briga feia, e lembro que ela veio chorando na minha casa para conversar com a minha mãe, que havia saído com meu pai no dia e nem iam voltar naquele dia, eu chamei ela pra entrar e fui acalmando ela, eu sempre tive uma amizade legal com ela e claro sempre tive desejo por ela, ela estava muito revoltada chorando e tinha começado a se menosprezar, então eu fui consolando ela, e dizendo que quem não prestava era ele, e que ela não devia se rebaixar tanto por causa dele, após quase uma hora acalmando ela, eu comecei a tentar incentivar ela a se vingar dizendo que ela era uma mulher muito bonita, e que muitos homens desejavam ela, mas ela ficava falando que quem iria querer uma mulher da idade dela ja com uma filha e tal, até que eu falei.
– Eu ficaria com você, você é uma mulher linda, sempre foi, gentil, carinhosa, atenciosa, eu sempre desejei você.
ela ficou vermelha de ouvir aquilo e tentou desconversar mas eu continuei insistindo, e insinuando no quanto ela era linda e dei um beijo nela, ela resistiu em me afastou um pouco dizendo que era errado que aquilo era incesto e que ela não podia trair meu tio, e eu falei que ele não pensou assim quando ele traiu ela, eu disse que eu nunca trairia uma mulher tão linda e atenciosa como ela, e continuei beijando ela ela foi resistindo cada vez menos, com isso levantei a saia do vestido dela fui passando a mão em sua perna e beijando seu pescoço, quando eu coloquei a mão na buceta dela, ela tentou resistir mais um pouco dizendo que era errado, eu disse que não ligava e continuei, já estávamos deitados na cama e nos pegando de roupa mesmo, então tirei meu pau pra fora e encaixei a cabeça bem na entrada da sua buceta, ela olhou pra mim e antes de ela falar qualquer coisa eu beijei ela e dei uma encoxada bem forte enfiando meu pau pra dentro dela, nesse ponto ela parou de resistir e ficamos ali transando daquele jeito desconfortável por um tempo até eu gozar dentro dela, ela quis reclamar mas não dei tempo e continuei metendo, aos poucos tirarmos nossas roupas e acabamos fazendo um sexo selvagem por varias horas gozei umas 3 vezes dentro dela, depois daquele dia a situação com o meu tio se acalmou e eles continuarão juntos, enquanto ela traia ele comigo, isso durou mais dois anos, sempre que tínhamos tempo quando minha prima ia pra escola e meu tio ia trabalhar, nos encontrávamos e ficávamos transando a tarde toda, eu queria muito engravidar ela, até que um dia minha prima chegou mais cedo da escola e nos pegou no ato, ela ficou muito confusa com a situação, então minha tia e eu tentamos levar ela na lábia, ela sabia que meu tio ja havia traído minha tia e também ficava desconfortável perto dele, no fim acabamos puxando ela pra cama, minha tia não tentou impedir nada e me ajudou a começar a masturbar ela enquanto continuávamos a transar, e minha prima vendo tudo não resistiu muito até que quando terminei de gozar dentro da minha tia eu me posicionei em cima da minha prima e minha tia foi acalmando ela, enquanto eu forçava meu pau dentro dela, ela gemia e gritava de prazer no fim gozei dentro dela também, isso ja faz uns 5 anos e desde então tenho mantido relações sexuais com as duas, há 3 anos minha tia engravidou e teve mais uma filha, ainda não fizemos um teste de dna mas temos quase certeza que é filha minha

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 35 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rodrigues ID:1e6y145e4gex

    Eu tinha 16 anos quando minha tia de 40 anos pegou eu transando c a empregada dela que tinha 26 anos, eu nem sabia que ela tinha visto nós lá,ela me falou depois de dois dias que foi quando voltei p comer novamente e a empregada não estava pois minha tia apertou ela e disse que eu iria naquele horário e a tia mandou ela ir fazer compras, a tia abriu a porta e tomei susto ,ela tinha costume de usar só vestidinho dentro de casa sem nada por baixo, morena, corpo gostoso, fogoso,eu sabia que o tio era corpo, ele tinha 25 anos mais velho que ela,entrei e ela já falou que a Ana não estava e queria falar comigo, p minha surpresa ela me chamou na sala,sentamos no sofá e ela veio me chamar atenção pq eu transava sem camisinha, mas eu só olhando aquelas pernas roliças e já de pau duro,e ela falando como usar a camisinha,foi quando ela pegou uma na bolsa ao lado, abriu e começou a colocar no próprio dedo, eu disse que não dava p ver nada,dedo muito fino e pequeno que teria que colocar em mim,foi aí que fiquei de pé e ela viu o estado do meu pau,lógico que eu já tinha usado preservativo mas me dei de besta,foi quando cheguei mais perto e pedi p ela por em mim,resistiu e então eu me abaixei e fui com as mãos em suas pernas, beijando mt ela e as mãos alisando até que chegou na buceta que estava toda melada, aí levantei o restante do vestido e fui de boca sugando aquela vagina deliciosa, ela gostou como uma cadeia,me aperava ali no meio das pernas, tremia toda,foi aí que saí dali e pedi p ea por a camisinha,colocou no meu pau td molhado e deitei ela no sofá, do jeito que estava o pau foi deslizando devagarinho até entrar tudo e começar o vai e vem,mamando naqueles peitoes deliciosa e metendo na buceta dela,ela gozou como louca mais três vezes e eu tbm, ela foi p o banho e eu por a roupa, depois ela pediu p não fazermos mais aquilo, ela era minha tia, irmã da minha mãe, kkkkkk, transamos mais uns 5 anos, casei e paramos,a Ana se mudou 1 ano depois.isso foi em 1999.

  • Responder THenrique ID:w71g9k0b

    Delícia!
    Na minha puberdade eu me masturbava muito! Minha mãe me viu muitas vezes me masturbando mas não falava nada! Minha tia me pegou algumas vezes e um dia eu estava na casa dela e fui ao banheiro. Vi uma calcinha dela pendurada no box! Aquilo me deixou com muito tesao. Peguei a calcinha dela e cheirei que cheiro delicioso de buceta. Toquei uma e gozei muito na calcinha e deixei ela em cima do cesto de roupas sujas toda gozada. Quando minha tia foi ao banheiro viu o estado em que se encontrava a calcinha! Eu estava vendo TV. Ela desligou! Mostrou a calcinha e perguntou o que era aquilo. Eu falei que vi a calcinha no banheiro e senti tesao e toquei uma pois a achava muito gostosa. Ela deu um sorriso e lambeu a porra toda que estava na calcinha. Falou que queria mais. E a partir daí começamos nossas transas deliciosas. Já tem 23 anos que como ela. Comecei aos 16 e hoje tenho 39.