# #

O comércio parte 2

456 palavras | 1 |4.46
Por

Continuação do conto ! Após um mês de relação com o garotinho de 8 anos, no estabelecimento, cada dia ficava mais perigoso eu tinha 14 anos !

Mesmo correndo risco, eu continuava a relacionar com os meninos! Após o garotinho de 8 anos, levar um colega dele de 11 anos! Ficou mais complicado, vizinhos ficava observando o movimento de crianças naquele estabelecimento, apesar de vender balas, picolé e sorvete,chiclete etc, não vendia bebidas alcoólicas!
Quando chegou os meninos eu já tinha costume de receber o garotinho de 8 anos! O garotinho me pediu dois picolé e depois vazia aquele negócio! Eu entreguei o que ele me pediu! Logo já fiquei olhando aqueles dois meninos e imaginei o que poderia fazer com eles! O garoto de 11 anos estava sem camisa e com calção bem fino ! Eu fiquei com tesão naquele garoto, quando eu penso em puchar conversas com ele , chegou meu patrão! Ele me disse que eu podia ir para casa que ele vai ficar tomando conta do estabelecimento! Sair dali junto com os meninos, o garotinho de 8 anos me perguntou e agora aonde vamos fazer aquilo! Eu sem saber fui andando! Resolvi chamar eles para ir brincar no ferro velhos aonde ficava muitos carros velhos ! Era um lugar muito afastado do bairro, assim foi, quando chegamos no local, nós entrou em uma kombi, e começou a brincadeira eu não sabia a reação do garoto de 11 anos! Quando estávamos dentro da kombi ! O garotinho de 8 anos começou a chupar meu pênis perto do outro garoto! O de 8 anos tirou suas roupas! O de 11 anos ficou com pênis ereto! Quando pensa que não já estava os dois meninos peladinhos e me chupando! Eu estava curtindo bastante! O pênis do garotinho de 11 anos deveria ter 10 centímetros e era grosso! Logo depois de chupar o garotinho de 11 anos reganha o anus e falou me come! Eu fiquei sem acreditar no que estava acontecendo! Era um garotinho até ontem, hoje já é dois! Eu começei a penetrar nele! Enquanto eu penetrava o de 8 anos chupava o de 11 anos! Ficamos bastante tempo naquele lugar! Após penetrar no de 11 anos começei a penetrar no de 8 anos! Ficamos naquele sexo até eu gozar! Saímos dali em direção a nossa casa , no dia seguinte eu voltei para o estabelecimento e o patrão me despensou! Ele tinha ouvido comentários que eu estava abusando de crianças naquele estabelecimento! Eu fiquei sem trabalho! Após a demissão eu encontro com os dois meninos agora já não tinha mais nada para oferecer a eles! Mesmo assim eles continuou a relacionar comigo! Era cada dia em lugar diferente!
Nossa relação sexual durou por um período de 8 meses! Tudo terminou quando ambos tinha mudado de cidade!
Foi dias inesquecível.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dd ID:1wm27540

    Que conto mais sem graça!
    Sem contexto de inicial, sem uma boa nativa. Vou nem votar.