# #

Minha infância e juventude com muitas putarias

1946 palavras | 3 |4.16
Por

Muitas putarias na infância entre eu meus amigos um sr mais velho e seu filho tambem

Moravamos em um bairro pobre de uma cidade pequena no interior de São Paulo a vida era dificil mais era boa..
Eramos em cinco irmãos treis homens e duas mulheres o mais velho tinha 18 anos e o mais novo tinha 7anos eu na epoca tinha 12 era branco magrinho tinha até umas pernas um pouco grossa e minha bunda enchia o short,meu pai era pedreiro e minha mãe trabalhava em uma fábrica de tecidos..
Quem cuidava de nós era uma tia solterona irmã de minha mãe..
Vamos ao fato eu meu irmão e minha irmã estudavamos de manhã os meu irmao mais velho e minha irmã estudavam de noite.
Nos iamos para a escola de a pé ela ficava em outro bairro e nos para corta caminho passavamos pela colônia do café,neste local haviam varias casas tinhas umas vazias e um galpão grande.
Em uma casas destas morava o seu antonio na época devia ter uns 45 anos moreno escuro do sol e todos chamavam de machado e seu filho o toninho que na época tinha uns 20 e poucos anos e todos chamavam de podão eles moravam sozinho,a esposa do seu antonio morreu ela foi picada por uma cobra coral.
Como sempre passavamos por la enfrente a casa deles pegamos amizades.
Eu ia direto lá buscar manga, jaboticaba,abil sempre me tratavam bem,nesta época de vento tinha muitos amigos meus soltando pipa e eu falei para o toninho que tinha vontade de ter uma como eu sabiá que ele fazia e como tinhamos amizade achei que ele ia me dar uma pipa.
Ele falou eu faço uma para você so que você tem que me dar alguma coisa em troca,eu ingênuo disse que sim.
No outro dia estavamos voltando da escola ele me chamou e falou depois se vem aqui tenho uma coisa para te dar respondi que sim,fui em casa almocei e fui para a colonia do café,cheguei la esta só o podão em casa seu pai tinha saido buscar lenha,me mando entrar era uma casa antiga mais bem cuidada tinha a sala e o corredor que ia para os quartos,ele pegou na minha mão e foi me levando para o quarto dele,eu sem entender fui acompanhado ele,chegando no quarto ele fez eu sentar na cama,era um colchão não muito grosso,fiquei na altura do seu quadril e olhando na cara dele,eu perguntei o que você vai me dar já achando que era a pipa,ele responde eu uma pipa e você o que vai me dar,respondi que não sabiá o que dar e perguntei,o que você quer,ele falou um beijo,respondi na hora credo sou homem se ta louco querendo me levantar,ele colocou uma mão no meu ombro e a outra ele abaixo o short e falou,não quero beijo em mim quero que voce beije ele..
Quando olhei para a reta do meu rosto ele esta com o pinto dele de fora era escuro com uma pele cobrindo por cima estava duro para cima e tinha uma veia grossa por baixo.
Fiquei com medo comecei a suar queria sair dali mais no mesmo tempo queria ficar olhando o pinto dele foi uma sensação estranha.
Respondi que não queria ele então,falou beleza não quer tudo bem não te dou a pipa,e foi guardando o pinto no short,na hora eu pensei vou ficar sem pipa todos tem o que custa dar um beijo mais se alguém souber to ferrado..
Ta bom então só um beijo falei,ele foi e tirou para fora de novo,pegou na minha mão e colocou no pinto dele minha mão nao fechava em volta do pinto ele começou um movimento de vai e vem eu já sabiá que era punheta já batia as minhas,saia umas gotas de porra do meu pinto,mais eu gostava.
Fiquei ali no vai e vêm ele falou aperta mais isto agora beija eu fui e encostei o pinto dele na minha boca que estava fechada,ele colocou o dedão no meu queixou e falou abre a boquinha vai,eu abri um pouco e ele foi colocando não entrava,ele puxou a pele para trás colocou a mão na minha cabeça e foi empurando contra o pinto dele,consegui engolir a cabeça,tentei sair ele não deixava até que consegui me soltar.
Eu falei se ta louco você falou que era so um beijo você colocou dentro da minha boca até a garganta.ele respondeu continua.
Eu não sei que eu pensei na hora eu e abri minha boca e tentei engolir o que podia e continuei punhetando ele eu estava gostando daquilo na minha boca meu pinto estava duro foi quando senti o primeiro jato na boca e ja veio o segundo tentei sair que nada não consegui levei uma atrás da outra as gorfadas que o pinto dele dava um pouco engoli o outro pouco vasava e escória pelo meu pescoço e ele urrando,até que foi diminuindo o gozo dele.
Fique assustado nunca tinha feito isto e nem imaginado fazer o gosto não era bom mais também não o era de todo ruim,saiu da minha boca molão todo gosado com porra e ele pediu limpa,eu perguntei com o que,ele retrucou com a boca ué,fui e limpei chupei tudo queria guspir ele falou,engole vai quero ver,dei uma golada só não tive nojo,ele colocou o short e falou se quiser tem mais eu respondi que não e me levantei para sair ele pegou e me entregou a pipa ouvimos um barrulho na casa e fomos saindo do quarto quando olhei vi o pai dele na cozinha,fiquei envergonhado comprimentei o sr Antônio e fui embora,como não tinha linha para soltar a pipa fui la no aterro ver meus amigos soltar pipas lá ate de tarde.
Cheguei em casa e fui tomar banho fique lembrando o que tinha acontecido entre eu e o podão toquei uma punheta eu estava com vontade de fazer de novo mais com medo.
Minha mãe trouxe uns carretel de linha para mim sobra da industria que ela trabalhava mais era uma linha fraca e eu coloquei a pipa no alto e a linha quebrou perdi a pipa.
No outro dia eu estava indo para a escola e eu vi o podão e pedi outra pipa para ele que,falou para mim,vai me dar alguma coisa em troca,abaixei a cabeça e ja sabia o que ele queria, respondi que sim,ele mandou eu passar a tarde na casa dele.na volta da escola passando por la eu vi ele estava sentado no degraus da escada so me fez um sinal de positivo,balancei a cabeça que sim..
Cheguei da escola deixei minha bolsa em casa comi umas coisa e sai fui para a casa do podão,cheguei la ele já fui entrando e indo direto para o quarto dele eu na frente ele atrás,sentei na cama ele ficou de pé eu ja sabia o que ia acontecer e o que tinha que fazer,eu mesmo abaixei o short dele que estava sem cueca estava meia bomba mesmo a sim era grande punhetei e já fui colocando na boca,ele falou esta apreendendo rapido em gostosinho não para não.
Eu fiz com vontade ele com a mão na minha cabeça fazia o movimento de vai e vem era grosso o pinto dele ele pedia para abrir bem a boca e nao encostar os dentes para não machucar o pinto dele,chupei bastante estava doendo minha boca já,quando senti o primeiro jato na garganta e fui tentando engolir o que podia urrou e goso falando que eu estava chupando melhor que o outros muleques,foi gosando e mandando eu limpar o pinto dele foi o que fiz,engoli tudo..
Eai gostou perguntou ele responde que sim,você vai ficar bom nisto e deu risada,ele foi ate uma cadeira e subiu encima colocou a mão encima do guarda-roupa puxou uma pipa e falou esta aqui não e de outro muleque a sua é esta e me entregou e falou ve se não perde porque você sabe qual e o pagamento a não ser que você esteja gostando de me pagar a sim,eu olhei para ele e dei um sorriso que já mandou uma destas,ta gostando ne muleque safado,saimos do quarto e fomos para fora o pai dele estava sentado na escada da porta fumano um cigarro de palha me olhou e falou bezerro ta mamando com vontade,podão falou para pai o menino é de boa e deram risada o sr toninho falou igual os outros de boa mesmo e riram mais.
Fui embora com a pipa todo feliz por dois motivos tinha a pipa e a boca cheia,mais imaginando porque o pai dele me chamou de bezerro será que ele viu algums coisa ou o podão ta falando para ele o que aconteceu entre nós e porque ele falou outros muleques será que tem mais gente vindo na casa dele fique morendo de medo de alguem saber alguma coisa de mim com o podão..
Eu ia na escola passava na colônia mais nem olhava para a casa do sr Antonio estava com medo,mais todos os dias eu batia varias punhetas pensando no pinto do podão..
A pipa ficou uns dias comigo ate que num sabado um garoto mais velho cortou a minha linha eu fui para casa chorando era o que me divertia eu era ruim de jogar bola e bolinha de gude não era todos que tinham então a pipa era minha diversão preferida mais tinha um pagamento para ter uma e eu estava gostando de fazer aquele tipo de pagamento com medo,mesmo à sim fazia o pagamento.
Fui para casa,mais a vontade de ter a pipa falou mais alto fui para à casa do podão a porta estava so encostada eu empurrei um pouco ela abriu e fui entrando,quando olhei no corredor vi um vulto que logo sumiu,continuei entrando e eu ouvia uns gemidos engraçado para mim na época fui ate chegar na porta e olhar dentro do quarto e ver uma cenas que ficou na minha cabeça por um bom tempo,o podão de pé pelado encostado na cama e um muleque,que já já vou indentificar para vocês,pelado em cima da cama de quatro com o pinto do podão dentro do cu, o podão bombava tudo dentro do muleque,eles não me perceberam que eu estava ali olhando eles,até que o podão começou à urrar eu já sabia ele estava gozando dentro do cu do muleque que me parecia quê estava gostando..
Por trás de mim,que tinha a porta do outro quarto eu ouvi um psiu me virei e vi sr antonio sentado em uma cadeira com as calças para abaixo do joelho com um pinto maior que o do podão para fora se punhetando.
Foi ai que o podãoolhou para mim e o muleque tambem virando o pescoço para a porta me viu e tentou se esconder, era ele……. continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,16 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Chama no tel Mil2mil2000 ID:ona2xs920j

    Continua

  • Responder Mateus ID:3nwpelydm9c

    Excelente

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Muito bom seu conto, vai ter muitas fodas nesses contos muitos meninos vao da para os dois homens