# # # #

Parte 01 – Minha vida de Adolescente ingênua, novinha, safada e incestuosa

1050 palavras | 11 |4.29
Por

Eu era uma menina inocente, não ligava para meninos, só queria brincar de boneca, andar de bicicleta, ficar no parquinho…Essas coisinhas de criança.

Eu sempre fui muito tímida, lembro que na época de criança eu tinha muita dificuldade para fazer amizades. Tinha uma amiga que brincava na minha casa, Marcela era filha de uma amiga da minha mãe. Nessa época eu tinha 12 anos e ela 15…

Eu era uma menina inocente, não ligava para meninos, só queria brincar de boneca, andar de bicicleta, ficar no parquinho…Essas coisinhas de criança.

Minha amiga já naquela época falava de namoradinhos…Eu tinha nojo de meninos, achava eles meio bobos. Mas ela, dizia que gostava de um menino do condomínio e que um dia eles iriam namorar…Eu sempre desconversava e mudava de assunto.

O tempo foi passando e aos poucos eu fui fazendo amizade com as demais crianças do bairro, era convidada para algumas festinhas e quando eu completei 13 anos, durante uma festa de aniversário da minha melhor amiga, um menino mandou um recado dizendo que queria falar comigo…Eu não queria falar com ele, mas como todos começaram a botar pilha eu acabei esperando ele no local afastado de todos…Quando ele se aproximava eu não sabia o que fazer…. Queria apenas correr de lá… Mas seria um mico…Então resolvi ficar e esperar para ver o que ele tinha para dizer…

Quando ele chegou perto de mim, segurou na minha mão e me deu dois beijinhos no rosto, perguntou se eu estava gostando da festa, e eu disse que não…E que estava pensando em ir para casa…

Ele começou a dizer que estava gostando demais da festa, só por ter a oportunidade de ficar me olhando, mesmo à distância…Aquilo me chocou um pouco, era a primeira vez que um menino me elogiava…Ele continuou…Disse que me achava linda, que eu era a menina mais bonita do condomínio e que gostaria de me namorar…

Eu já estava vermelha de vergonha, não sabia o que falar, nunca tinha pensado nessas coisas de namoro…Mas confesso que estava gostando de ouvir aquele garoto falar todas aquelas coisas…Eu não me achava bonita, mas saber alguém me achava me deixava feliz…

Eu confesso que não achei o menino bonito, aliás, naquela época eu não achava nenhum menino bonito…Mas ele estava sendo tão legal comigo que eu queria ser simpática com ele. Ele tinha 16 anos, era mais velho que eu que tinha 13, ficamos conversando por cerca de 1 hora mais ou menos, e nem vi o tempo passar…

Fomos interrompidos por uma amiga dizendo que já iam cantar parabéns…Ela saiu e na hora da despedida eu senti que ele queria algo, mas eu não sabia o que…Ele se aproximou de mim e tentou me beijar, mas eu virei o rosto…ele me puxou e me pediu um abraço…Nos abraçamos, ele me apertou contra o seu corpo, eu senti algo endurecido dentro da calça dele, fazendo uma pressão bem em cima da minha pepeca…

Na hora eu senti como se fosse um choquinho elétrico percorrendo pelas minhas pernas…

E sem querer eu esfregava minha bucetinha na piroca dura dele…Foi coisa de instinto, eu acho…Mas senti um prazer que eu não sabia de onde vinha…Algo gostoso mas estranho…

Quando ele percebeu que eu me esfreguei nele, me apertou mais e desceu a mão pela minha bunda…nesse momento mesmo com as pernas bambas eu o empurrei e me afastei…Ele tentou me abraçar novamente, mas eu saí de perto dele e fui para perto dos outros…

Depois dos parabéns eu fui falar com minha amiga Marcela, e ela começou a rir de mim, dizendo que eu tinha sentido tesão…Eu não sabia do que se tratava e ela me explicou que tesão era o que uma mulher sentia quando queria dar para um menino…Eu perguntei: dar o que? Ela disse , a bucetinha…Eu não estava entendendo, ela nunca tinha falado daquela maneira comigo e realmente eu não sabia do que se tratava…outras pessoas começaram a se aproximar de nós e ela disse que depois me explicar melhor … Mas eu estava muito confusa com tudo aquilo….

Quando cheguei em casa, fui ao banheiro trocar de roupa e percebi que minha calcinha estava muito úmida, eu estava com a bucetinha toda melada, e minha curiosidade me fez ir para o google…Nesse momento eu estava começando a perder a inocência…

Tranquei a porta do meu quarto, peguei o notebook e abri o navegador e digitei: “dar a buceta”…

Aquilo foi o início da minha vida sexual…

Passei alguns momentos admirando as imagens que apareceram…Eu sabia o que era um pênis, sabia o que era uma vagina…Mas nunca tinha visto como eles se completavam…rs…Comecei a buscar mais e mais por imagens de sexo, vídeos e textos…Até que me peguei esfregando minha bucetinha por cima da calça…

Eu estava sentindo prazer em me tocar, era uma cosquinha gostosa na minha bucetinha…

Eu comecei a tirar a calça e fiquei só de calcinha…Coloquei o notebook na minha frente em cima da cama, abri minhas pernas e afastei minha calcinha para o ladinho e esfregava minha bucetinha com vontade…Até que enfiei um dedo dentro de mim…Eu fazia um movimento de vai e vem e quando menos percebi uns tremores tomaram conta do meu corpo…Eu fui literalmente tomada pelo prazer, pareceu que eu tinha saído de mim…

Eu abafei meu gemido mordendo o travesseiro, sentia um calor, e meu corpo todo tremia…Minha bucetinha estava muito molhada e se contrai… Depois disso eu acabei desmaiando na cama e acordei com minha mão batendo na porta do meu quarto, me acordando para ir para a escola…levantei rapidamente e ela me perguntou porque eu havia trancado a porta…eu desconversei, tomei um banho e fui para a escola…

Agora parecia que eu era outra menina…

Os meninos que antes não me chamavam atenção, agora eram alvos de meus olhares, mesmo que de maneira disfarçada…Eu queria matar a minha curiosidade…Nascia uma putinha…rs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 45 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder pauludo ID:gqbv6t9zk

    esqueci de falar, eu moro só e a mãe dela é minha amiga de muito tempo.
    ela veio me pedir se eu podia ficar com a Tata no final de semana pois tinha de fazer um trabalho no interior. vou ter que me preparar bastante se isso acontecer

  • Responder pauludo ID:gqbv6t9zk

    gostei menina, tenho uma vizinha de dez anos que quando ela me vê. procura sentar na minha frente dando um jeito de deixar a calcinha aparecendo eu sei que ela gosta da situação. e quando estou trabalhando no computador ela vem e senta no meu colo. só que antes se ela tiver de shorts ela troca por um vestido e eu deixo ela bem a vontade ela senta muda a posição abre as pernas e encosta a cabeça no peito com os olhinhos fechados não sou nemhum garotão mas entendo os desejos de uma menina. por isso não avanço deixo acontecer e a cada dia ela vai ficando com menos medo . vamos ver aonde isso vai dar.
    um beijão

  • Responder Edesio ID:g3iq4jk0i

    Ótimo conto, continua Marina. Se gostar de coroa me chama

  • Responder Paloma. ID:5h7lvkxz

    Excelente conto adorei.

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfid

    Não Marina.. não nascia uma putinha.. Nasceu uma mulher !!
    Beijos

    • O dominador ID:2qls566i9

      Exato Rafaella não nasceu uma vagabunda mas sim uma mulher cheia de tesão

  • Responder Empregada evangelica ID:8ciprj5nqm

    Continua

    • Marina Lima Oficial ID:1cqhtn5kmh5p

      em breve amorrrrr

    • O dominador ID:2qls566i9

      Adoro evangélicas

    • Robson moreno ID:4qlq81h6hw5

      Hum evangélica !interessante mesmo me manda um email [email protected]

    • Fodedor pauzudo ID:xlorigd3

      Manda imail pra gente conversar sobre o assunto