#

Primeira vez com dois garotões

1066 palavras | 0 |4.64
Por

Gangbang gay, cdzinha, dando pra dois primos garotoes

Sou alessandra, uma coroa cdzinha depiladinha de 50 anos e me transformo em fêmea pros meu machos, sou gordinha com seios salientes e totalmente passivinha com pipizinho inutil.rs. Quando transamos adoro ser possuida como fêmea e regularmente tenho uns três ficantes. Fora os avulsos.rs

Esse conto se deu a alguns anos , eu ainda não tinha parceiros fixos , pegava o que aparecia e numa dessas conheci um garotão pela internet, de uns 16 anos, alto moreno e forte, inexperiente que queria uma brincadeira apenas. Marcamos no dia seguinte, fomos pra um motel, eu toda produzidinha, de calcinha e sutiã, depiladinha e cheirosinha, disfarçado com short e camiseta larga. Ele já sabia que eu era só passivinha, e no caminho me contou meio tímido que era virgem e nunca tinha saído com gay tendo somente dado uns amassos em meninas. Fui tranquilizando aquele garotão e chegamos no motel, entramos, ele se agachou no carro na portaria (rs) e fomos pro quarto quando entramos o ele sentou na cama, liguei a tv em um filme porno e fui pro banheiro terminar a produção. Sempre levo um kit cdzinha que tem de tudo pra essas ocasiões e tirei uma meia calça arrastão, uma par de brincos de pressão, olhei no espelho, endireitei calcinha fio dental e sutiã, me ajeitei e voltei pra cama. Nessa hora ele já estava mais a vontade tinha um corpo jovem, liso, um rostinho ainda de moleque, um pauzão lindo, em meio a um floresta de pelos pretos encaracolados, que desciam por suas pernas compridas e musculosas.

Logo cai de boca naquela coisa gostosa, beijando aquele corpo lindo, correndo a boca por toda extenção, chegando no seu pau e fiquei mamando, sugando e acariciando. Era grande, cheiroso e gostoso. Enquanto mamava virei sutilmente minha bundona lisa pra ele que abaixou minha meia calça começando primeiro a acariciar, afastou o fio dental e depois foi enfiando um, dois e tres dedos..

Fui nas nuvens.. passei um pouco de gel e pedi pra ele me enfiar meu consolo que ele prontamente atendeu..com uma mão ele me enfiava o consolo com a outra apertava meus seios e mamilos,e eu chupando e mamando..

Ele quieto, não falava nada e eu rebolando e chupando, quando começou a gemer e se contorcer. Percebi que a gozada era eminente e foi o tempo de sentar no seu pau que me inundou de esperma gemendo gostoso. Fiquei meio frustrada, porque gosto de levar na bunda bastante, mas era o que tinha no momento. Fiquei sentadinha rebolando até seu pau amolecer.

Foi tomar um banho e fiquei na cama de ladinho..descansando. Dali a pouco ele veio deitou do meu lado e pra minha surpresa me agarrou de conchinha, me abraçou apertando com carinho meus seios e me tascou um beijo. Retribui, nos beijamos bastante e conversamos, onde me falou que tinha um primo que queria experimentar e que no dia que falei com ele pela internet o primo tava do lado e os dois bateram punheta imaginando me catarem.

Disparou meu alarme, rs, sempre quis dar pra dois e de cara falei, chama ele aqui. Ele ficou meio perdido e até achei que era mentira, mas ele pegou o celular e na minha frente ligou pro primo que topou e viria de moto. Peguei o celular e passei orientações do motel e quarto, indo tomar uma ducha e me arrumar..fiquei prontinha logo e voltei pra cama

Pensei comigo, essa conta do motel vai ficar cara.

Ficamos na cama e uns 15 min e logo seu primo estava na porta, meu garotão foi atender e adorei quando ouvi um dizer pro outro..-é serio? e o outro – ela ta aki-

Não sei o nome deles até hj, o que sei é que um se chamava Gu e o outro chamava Du. Provavelmente gustavo e eduardo?

Este seu primo era mais atarracado, mais loirinho, meio gordinho, um pouco mais velho tinha uns dezoito ou dezenove. Chegou e vendo seu primo pelado e eu produzida deu um sorriso maroto, ficou pelado também onde mostrou um pau mais grosso porem menor e deitaram-se uma a cada lado de mim na cama. Agarrei o pau de ambos e o Gu gue já tava saciado começou a mamar meus peitões, quando fui beija-lo virou o rosto, talvez por vergonha do primo.
Du tbm começou, meio timido, mas pelo volume na minha mão percebi que tava disposto.
Seu primo entrou na brincadeira e deu seu pau grosso pra eu chupar. Mamei gostoso e ele ficava bombando na boca que mal cabia enquanto eu era mamada nos peitos punhetando o gu. Que delicia.

Louca pra levar pica, fiquei de quatro com o pau do gu na boca, passei um gel, e du veio meter sem dó socando forte. e gostoso., me arregaçando, soltei um gemidinho . minha bundona que tava piscando engoliu aquele pau mais grosso que começou a bombar tanto que as vezes o pau do gu que tava na minha boca saia…Era grosso e forte e bombava com tesão falando besteiras um pro outro, me chamando de putinha e vagabunda. Rebolava naquele pauzão sem prega mais nenhuma e mamava o gu que já estava meia bomba.

Dei e chupei gostoso até que me encheu a bundona de esperma de novo. caindo de lado cansado.
Levantei fui tomar aquele banho mas logo tava os dois por lá. Tomamos banho e du perdeu e vergonha e me deu um beiju, onde o gu ficou com cara de bobo.rs
Adorei demais.
Me sequei fui pro quarto me vestir e o du veio tbm se arrumar enquanto o primo estava no banho e me disse que queria pegar meu pintinho. Deixei e ele sempre peocupado com o primo abaixou e deu uma mamadinha nele molinho mesmo. Pediu pra não contar pro primo. Fiquei na minha.rs.
Fomos embora onde gu foi comigo de carro e o du de moto atras, deixei os dois em uma praça perto onde moravam e fui pra casa comida e saciada.

..Nos encontramos mais algumas vezes individualmente e depois perdemos contato, mas jamais vou esquecer esses primos.

Meu contato é [email protected] sou da região de piracicaba sp

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos