# # # #

Meu pai me comeu DO NADA

1313 palavras | 10 |4.20

Meu pai me pegou no flagra brincando com o cuzinho e me comeu kk

Isso que eu vou contar é 100% real, acreditem ou não kk

Eu desde pequeno sou meio bi, fazia troca troca com meus primos quando tinha uns 7 até agr pouco aos 13, cheguei a dar pra 4 ao mesmo tempo mais de uma vez..

Isso foi inicio do ano passado, na semana depois do meu aniver de 14 final de março. Eu não sei contar historia tipo esses contos só vou desbavar oq rolou/ta rolando kk

Como eu disse sempre fui meio bi. Punheta eu sempre bati muita e sempre gostei de botar umas coisas no cuzinho kkk enfim, esse dia eu entrei pra ir pro banho e liguei o chuveiro, mas n entrei direto no banho fiquei batendo uma e botando uma escova no meu cuzinho kk fiquei numa posição tipo com minhas pernas pra cima e com a escova enfiada enquanto batia. Oq eu não percebi é que eu tinha esquecido de trancar a porta… Do nada eu to nessa posição e meu pai abre a porta do banheiro e entra. Eu literalmente travei, me desesperei n consegui me mecher então fiquei tipo parado na posição com as pernas pra cima e com a escova enfiada no meu cu kkk foi uns segundos que pra mim durou anos. Dai ele me olhou uns segundos naquela posição e voltou e fechou a porta. Eu continuei travado na mesma posição em choque kk qnd ve uns segundos depois ele abre de novo a porta num estrondo, me olhou de novo e dai começou a rir e falou tipo: mas que isso guri, quem diria (algo assim não lembro exatamente mas acho que foi isso).

Eu aos poucos baixei as perna e não conseguia falar nada, nem olhava pra ele pq eu tava com muita vergonha fiquei olhando pra parede kk foi ai que mt do nada (mt do nada mesmo, era impossivel eu pensar isso do meu pai/minha familia) ele falou: ah então vamos brincar então. (EXATAMENTE ASSIM ELE FALOU KKK Isso mudou toda minha vida até hj).

Eu ainda tava meio travado falei só: que?
Ele: vamos brincar entao (meio rindo)
E ele tirou a bermuda e ficou com o pau pra fora. Meu isso foi muito do nada eu não esperava nem um pouco (lembrando que eu ainda tava com a escova no meu cu kkkkk). Tipo, eu acho que ele ja devia saber que eu era de curtir dar o cu e essas coisas, pq não faz sentido ele do nada ter feito isso. Até hj nunca perguntei pq e tb já n quero mais saber jk

Enfimm, eu ali travado, olhei o pau dele qnd ele baixou a bermuda e fiquei tipo sem reação. Dai ele falou: tira a mão da escova. (Eu ainda tava com a mão esquerda segurando a escova que tava enfiada em mim). Eu automaticamente tirei a mão ele deu uma agachada e ele pegou a escova, meu eu não consigo explicar a sensação que eu tive na hora, foi tudo muito louco e do nada, ele começou a tirar e botar a escova no meu cu. E ele dizia: quem diria em guga, tu quer ser guria então? E coisas assim.
Na hr q ele começou a falar essas coisas e mexer na escova dentro de mim eu comecei a meio que rir e mexer no meu pau dnv meio que batendo punheta devagarinho.
Até que uma hora ele falou algo tipo: eai nao vai me responder guria?
Eu meio que ri de nervoso e disse do nada: quero ser puta kk (não sei da onde criei coragem de falar isso na frente dele, mas com ele botando e tirando a escova em mim foi automático kk)
Na hora que eu falei isso ele puxou a mão rapido e tirou a escova que tava no meu cu, e disse espera ai guga tu vai ser minha filha agora.
Dai ele levantou e saiu do banheiro (pelado, nessa hora só que reparei que ja tava duro o pau dele).
Enquanto ele saiu eu fiquei ali encostado no chão do banheiro estupefato sem acreditar no que tava acontecendo. Não deu 1 minuto ele voltou com uma meia calça, uma saia e uma tiara de coelinho que tinha la em casa que minha mae tinha usado uma vez numa pascoa. Ele falou: quer ser guria então veste filha.
Eu ria de nervoso, tipo tava rindo mt mesmo mas nem pensei duas vezes ja botei a orelinha e vesti a saia, e qnd tava botando a meia calça q virei de novo vi q ele ja tava batendo punheta me olhando.
Vesti tudo que ele mandou (eu rindo ainda, nervosao) e disse: e agr?
Ele falou: agr fica de 4 de novo filha.
Fiquei de 4 e empinei mt a bunda. Ele pegou a escova de novo e botou dentro de mim. Começou a falar: então tu gosta de dar o cu e ser puta filha?
Eu ja tava seguindo só o fluxo kk falei: sim eu amo.
Ele falou algo tipo: que pena que tu só tinha tua escovinha.
Dai ele tirou a escova de mim e puxou meu cabelo me virando. Eu fiquei atônito mt nervoso. Ele perguntou: Quer rola?
Eu, de novo ainda rindo de nervoso não consegui responder. Daí ele meio que puxou minha cara direto na rola dele (o pau dele é tipo uns 18cm acho, n sei como sou filho dele pq o meu é 11 kk). E meu na hora que encostou no meu rosto o pau dele eu entrei em outro mundo, era muito macio o pau dele kk nunca tinha visto pau de adulto então puts foi mt exitante.
Dai meu pai mandou eu abrir a boca e enfiar todo, eu disse que não conseguia dai ele falou: só abre a boca guria. Obedeci né kk abri e ele empurrou dentro. Ele começou a fazer minha boca quase como se fosse uma buceta kk pq ficava me comendo pela boca botando e tirando e eu engasgando afu.. dai ele disse: nossa agora tenho uma filha mesmo, empina o cu guria.
Tirou o pau da minha boca e eu não demorei 1 segundo ja virei e empinei completamente a bunda pra ele kkk eu tava loco pra levar rola.
Ele abriu minha bunda com as mãos e ficou olhando e disse: nossa tu é uma puta mesmo deve botar muita coisa nesse cuzinho pra ser arrombadinha assim guria. Vamos ver se aguenta o papai.
Ele cuspiu abrindo minha bunda e veio direto de uma vez só com o pau pra dentro do meu cu. Nessa hr eu tava batendo punheta ja enquanto tava de 4 né obvio kk eu senti aquele pau entrando e minha mente tava em branco tudo acontecendo mt rápido. Ele ficou estocando no meu cu por uns 10 minutos seguidos acho ou por aí, dai me empurrou pra frente uma hora e puxou meu cabelo e falou: toma tudo guria!
Eu nunca tinha visto adulto gozar ao vivo mas puts ele gozou MUITO kk tipo encheu completamente minha cara de porra. Eu continuava batendo punheta como sempre e fui botando a porra na boca com os dedos enquanto tomava e olhando pra ele ainda estupefato desde o inicio kk ele riu de novo me deu uns tapas na cabeça e falou que era o inicio de eu ser a filha pra ele e que as coisas iam mudar, que a gente tinha que falar com a mãe. Des desse dia tudo mudou completamente por aqui, minha vida ta resumida em putaria kk coisa que nunca teria imaginado. Tenho Mtttt mais coisa pra contar depois conto daí, n sei contar historia mas queria desabafar kkk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 46 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zé Roberto ID:h1e281jt8mw

    Kkkk gostei

  • Responder THALUS ID:xlpkaoi9

    Conto delicioso, quero continuação.

  • Responder oãnineM ID:83100tbiql

    Né veado sem-vergonha,e eu,John Deere,Matador de Veados,vai te curar da veadagem do nada também,quando você menos espera vai voltar a ser um cidadão de bem,um homem normal!

    • Miss sushi ID:g3j1no2m0

      Mais um encubado

    • Ilha ID:19p1j2b9h

      Viado, se assume. Você não mata nem barata, pois corre de medo. Seja feliz com uma rola no rabo, aproveita que o natal está chegando e pede ao papai noel. Pois ele vai trazer dentro do saco dele algo roliço e quente pra vc.

    • oãnineM ID:83100tbiql

      Me respeitem,veados
      A cura da veadagem será o maior presente que mariconas como vocês querem ganhar!

    • Obs ID:bemljnshr9

      Ele quer matar todos viados pra ficar com picas dos machos só pra ele kkk.
      Esperta a “menina” rss

    • Andy22 ID:81rse3dt0k

      A ciência comprova que tipo de pessoa você realmente é. Hahaha faz o seguinte, já que é o machão e se sente no direito de ameaçar os outros, vá para a igreja, vá trabalhar, ter alguma ocupação. Até porque ficar na Internet lendo contos eróticos gays não é pra você, né? Que degradante. Assuma que gosta. Se não gostasse, não teria lido. Faça-se um favor a si mesmo! KKKKKKKKKK

  • Responder Carlos Cézar ID:g3jaxt9qj

    Adorei seu conto, queria sentir seu cuzinho na minha rola, meu telegram é @CarlosCAssis

  • Responder Nem te conto kk ID:8kqvi978rd

    Me chama no Instagram @babyfemboyz por favor kkk,eu necessito saber mais um pouco dessas histórias.