# # #

Acho que ele gozou dentro

1201 palavras | 8 |4.27
Por

Estávamos dando uma festinha na casa de uma amiga e decidimos mexer com seu irmãozinho pervertido. Foi divertido mas acabou mal para uma de nós.

Robert, o irmão de 11 anos (quase 12) da minha amiga Giovana, era um pervertido sujo, ou tinha uma queda por mim ou era apenas um merdinha com tesão. Toda vez que eu ia para a casa dela, ele beliscava meu traseiro, se esgueirava por trás de mim e agarrava meus seios e depois fugia. Outras vezes chamava meu nome até eu descer as escadas para ver o que ele queria, então ele piscava e balançava seu pau para mim.

Numa sexta-feira, queríamos sair para comemorar o fim dos exames simulados da escola, queríamos ir a um clube, mas, por termos apenas 15 anos, sabíamos que não nos deixariam entrar. Os pais de Giovana estavam saindo naquela noite e então “sugeriu”, ou melhor… na verdade ele não deu outra alternativa a não ser que ficássemos em casa cuidando do Robert. Assim, em vez de clube fomos todos para a casa dela, levamos muito álcool conosco e fizemos uma festinha lá.

A noite progrediu como normalmente acontece com um grupo de garotas hiperativas de 15 anos: nós nos embebedamos e bagunçamos o quarto de Giovana, rindo muito e brincando.

Uma de nossas amigas, Lucy, entrou no quarto depois de ir ao banheiro. Ela reclamou com Gio que seu irmão pervertido irrompeu no banheiro enquanto ela estava lá e mostrou seu pau para ela antes de fugir.

Giovana ficou com raiva e foi buscá-lo; ela o arrastou para seu quarto pelo braço:

“Diga que você está arrependido!” – ela gritou com ele.

O guri parecia muito envergonhado, mas estava sorrindo e corando:

“Desculpe” – proferiu, sem olhá-la no rosto.

“Diz direito! Agora, vá se fuder e nos deixe em paz!” – gritou Gio abrindo a porta para ele passar.

Ele começou a se afastar, e na saída deu um tapa na bunda de Lucy e tentou correr, sendo impedido por Giovana, que o segurou, impedindo-o de sair.

“É assim, é?” – arrastou-o até a cama, sentou-se e puxou-o sobre os joelhos e abaixou a calça do seu pijama para baixo. Depois bateu na bunda dele várias vezes antes de empurrá-lo para o chão.

Robert se levantou esfregando sua bunda dolorida e puxando sua bunda para cima. Nós nos levantamos também e chamamos Giovana para se juntar a nós. Depois de uma longa discussão, decidimos nos divertir um pouco com ele.

Nós cinco nos amontoamos ao redor dele com ele parado no meio de nós, então tiramos seu pijama até que ele ficasse completamente nu.

“É disso que se trata todo o alarido?” – perguntou Kayla, referindo-se ao seu pequeno pau.

“Ahhh… É tão fofo!” – disse Sarah, acariciando-o com os dedos.

Estar nu e rodeado por todas nós, meninas, e ter seu pau bolinado, fez com que ficasse duro e apontasse para o teto, mas ainda não era muito grande, com cerca de 10/11 centímetros de comprimento.

“Você gosta de brincar com o seu pau, Robert?” – lhe perguntei.

“Sim” – ele respondeu.

“Por que você continua mexendo para minhas amigas?” – perguntou Giovana.

Ele encolheu os ombros: “Só para rir.”

Sarah ficou de joelhos e rolou os dedos ao redor de seu pau, acariciou-o para cima e para baixo.

“Aposto que é bom” – ela disse, rindo um pouco depois de falar isso. “Você já esteve com uma garota?” – perguntou.

Todos nós caímos na gargalhada, achando graça da situação. Como imaginar se aquele pequeno pervertido já estivera com uma garota?

“Foda-se. Sem chance de que ele tenha feito sexo” – disse Giovana.

“Você já viu uma garota nua?” – perguntou Lucy.

“Não” – ele respondeu.

Sarah ainda estava brincando com seu pau e parecia estar gostando:

“Não é muito grande, mas parece gostoso. Aposto que ele poderia fuder se quisesse também. Posso transar com ele?”

“Não!” – retrucou Giovana. Ela parecia totalmente chocada com o que Sarah perguntou. “Que porra é essa, Sarah!”

“Oh, vá em frente. Quero ver se ele consegue meter” – eu incentivei, Kayla e Lucy concordaram comigo, queríamos ver isso acontecer.

“Você gostaria de me fuder, Robert?” – Sarah perguntou a ele.

Robert acenou com a cabeça rapidamente, animado. Sarah olhou para Giovana e sorriu, ela por sua vez balançou a cabeça e cedeu:

“Tanto faz, faça o que você quiser” – ela disse.

Sarah se levantou, pegou uma cadeira no canto da sala, tirou a calcinha de baixo da minissaia e se sentou, estendendo os braços para ele:

“Venha aqui, Robert” – ela disse, e puxou-o para perto da cadeira.

Depois de deslizar seu traseiro até a borda do assento, ela punhetou seu pau mais algumas vezes e, em seguida, ajeitou sua bunda e guiou seu cacete até a entrada de sua buceta sedenta. A safada estava se divertindo com aquele momento.

Robert parecia atordoado, mas quase imediatamente começou a balançar os quadris e empurrar seu pênis para dentro e para fora de sua buceta.

“Como se sente, Sarah?” – perguntou Lucy.

“Ungh – posso sentir, mas não está chegando muito longe” – ela respondeu.

Então Robert continuou a trepar com ela mais rápido; ele era muito desajeitado, parecia um cachorro transando com a perna de alguém, e ele estava grunhindo e gemendo; ele colocou as mãos nas costas dela e segurou-a, estava realmente enlouquecido transando com ela, estupidamente rápido.

Todas nós assistimos e rimos enquanto bebíamos outro copo de vodca e o encorajamos a continuar. Kayla e eu pegamos nossos telefones e gravamos porque era tão hilário! Lucy se inclinou e deu um tapa em sua bunda, ele pareceu gostar disso, então ela continuou lhe dando tapas na bunda.

Depois de alguns minutos, Robert grunhiu bem alto e parou de transar com Sarah.

“O que há de errado? Você está cansado?” – perguntou Sarah.

“Oh meu Deus. Ele acabou de…” – eu disse, então me aproximei e olhei entre as pernas deles, e vi uma gota branca cair de seu pênis no chão. “… Sarah, acho que ele acabou de gozar em você…” – concluí, boquiaberta.

“De jeito nenhum…” – disse Sarah, empurrando Robert para longe. Em seguida, levantou a frente de sua minissaia: havia sêmen escorrendo de sua buceta: “…Oh, uau!” – ela deu uma risadinha.

“Muito bem, garanhão” – disse Lucy, despenteando o cabelo de Roberts e rindo.

Robert ficou parado no meio do quarto coçando o saco e sorrindo para todas nós. Pouco tempo depois voltou a vestir o pijama e foi para seu quarto cama. Continuamos bebendo até apagarmos.

……………………………………………………………………………..

Infelizmente, seis semanas depois, por alguma virada doentia do destino, Sarah descobriu que estava grávida. Era tarde demais para tomar uma pílula e ela não poderia fazer um aborto. Agora ela está fudida e grávida de um bebê cujo pai é um fedelho de 11 anos de idade.

Acredito que a moral dessa história é não mexer com meninos quando você estiver bêbada, porque eles vão te fuder literalmente.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 49 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Akira23cm ID:44oekdirk0a

    Tem certeza que é filho dele?vejo relatos de gatos de 11 anos que engravidou uma mulher mas se você pesquisar um homem só é fértil a partir dos 12 anos que é quando ele produz espermatozóides suficientes para engravidar uma mulher fértil.

    • Akira23cm ID:44oekdirk0a

      Garotos

  • Responder Ricardo ID:81rdti7499

    Eu gosto muito de gosar dentro de uma bocetinha

    • Flavio ID:g3jlcevv2

      Engravidei minha tia quando tinha 16 ela 22 comesamos a transa a noite com todo munfo durmindo ela usava camisinha feminina e eu no comeso fazia certo mas dias depois comesei a a por do ladinho da camisinha e sempre gozava um poukinho dentro e o resto tirava e na camisinha 4 meses depois comesou a sentir mal e estava gravida mas perdeu no 3 meses

  • Responder Ricardo ID:81rdti7499

    Muito bom

  • Responder Juju ID:bf9kspyzrb

    Que delicia! Eu priminho uma vez ficou simulando me comer, ate q um dia eu arranquei a roupa dele e fiz ele me comer de vdd, nunca vou esquecer do pintinho dele inchando na minha xota, parecia ter dobrado de tamanho p esguichar o gozo

    • @christian_sad16 ID:g61vbr499

      q delicia..vcs aonda fodem?
      queria ver..
      se quiser conversar só chamar no insta
      @christian_sad16

  • Responder Gio ID:41ihvhglv99

    Que menino sortudo, queria eu ter essa sorte!
    Excelente conto
    Giojr69 telegran