# #

Enrabada Escondida Pelo Amigo do Papai 2

1623 palavras | 0 |3.00
Por

Era um domingo de manhã, eu sai de casa falando pro meu pai que estava indo na praia. Você falou pra esposa que estava indo jogar futebol com os amigos. Você passou de carro na esquina, me levando pro motel. Você trabalha com o meu pai, vocês são amigos há anos. Isso era tão erado, e justamente por isso dava tanto tesão…

Na suíte do motel, eu ajeitava a minha maquiagem no espelho e sai do banheiro enrolada numa toalha. Um sertanejo romântico tocando no quarto, e eu dançando sorrindo pra você.

Uma ninfetinha loira, toda baixinha, toda gostosa, com as coxas grossas e a bunda grande. Toda enrolada numa toalha branca e rebolando na sua frente. Você me olhava em pé, com cara de cafajeste. Eu era filha do seu melhor amigo, e você de pau na mão, mostrando a piroca na minha frente…

As luzes do quarto piscando coloridas, a música embalando o ambiente e uma loirinha enrolada na toalha na sua frente. Eu virava de costas e empinada a bundinha rebolando pra te provocar. Você pegava uma garrafa de vinho, separando duas taças e um caralhão pra me servir.

Um nozinho da toalha no meio dos meus peitos, prendia a única coisa que me impedia de ficar peladinha na sua frente. Rebolando na pontinha dos pés, como se eu sambasse no carnaval, e desfilando na frente do meu coroa safado.

Fiz carinha de putinha sonsa e deixei a minha toalha cair no chão…

Toda peladinha na sua frente, Os peitinhos de fora e a bucetinha lisinha de princesinha comportada. Você se aproximou de mim, com duas taças de vinho pra gente brindar. A filhinha do amigo nuazinha com a xaninha depilada e você de pau duro esfregando nas minhas coxas.

A gente bebia, você me beijava, a sua mão apertava a minha bunda e o seu cacete no meio das minhas coxas. A sua esposa achando que você tava jogando futebol, enquanto você tava prestes a comer a filhinha gostosa do seu melhor amigo.

Fui bebendo, dançando, rebolando e andando até a frente de uma escada pro andar de cima da suíte. A minha ideia era tentar chegar na cama, mas nem deu tempo pra isso rs. Me virei e sentei nas escadas. Você veio atrás de mim, quase me agarrando ali mesmo.

Eu abri as pernas, a minha xotinha depilada toda abertinha e convidativa na sua frente. Eu te encarava nos olhos e mordia os lábios, fazendo boquinha de ninfetinha piranha querendo pica. Você parecia um tigre vindo pra cima de mim…

“Sua putinha gostosa…”

Eu estiquei a mãozinha, pedindo calma. E falei pra você pegar o cel e me filmar. Eu adoro fazer videozinhos pra provocar os safados e render conteúdos pros meus leitores. No conto passado narrei de quando o amigo do papai filmou me enrabando. Agora eu queria fazer outro filminho de recordação…

Você veio com o telefone na mão, eu peguei a toalha do chão, fazendo me cobrindo de volta, com carinha de patricinha manhosa fazendo charminho. Toda peladinha, toda me escondendo e você começou a me filmar…

“Me filma seu safado, quero deixar de lembranças pra você…”

Você em pé, com o cacete duro apontando pra mim, com uma garrafa de vinho numa mão, o celular na outra, filmava a ninfetinha safada que você ia passar a piroca em instantes.

Eu fazia carinha de comportada, olhava pra câmera fazendo charminho e começava a dançar na sua frente. Rebolando e desenrolando a toalha aos poucos. Deixando ela cair no chão e meus peitinhos pulando na sua cara. Os biquinhos dos meus seios durinhos, a minha bucetinha lisinha e o meu sorrisinho de piranha sonsa louca por rola.

Fui subindo na escada e fiz um gesto com o dedinho, te chamando pra me seguir. Parei no meio dos degraus e olhava por cima dos meus ombros, na sua direção. De costas, com o bundão na sua cara, as marquinhas de biquini te provocando e uma olhadinha pra trás pra te deixar tarado de vez…

Num dado momento, fiquei de 4 na escada, com os joelhos nos degraus de baixo e os cotovelos no degrau de cima. Com a bunda toda empinada pra você, que me filmava 2 metros atrás de mim. Você não sabia se continuava com o celular, bebia um gole de vinho, ou pulava em cima de mim.

Eu queria as três coisas ao mesmo tempo kkkk

Olhando pra trás com carinha de menina levada, segurei a minha bunda com as mãozinhas e abri… Abri a bunda mostrando a bucetinha e o cuzinho, toda arreganhada, toda oferecida. Querendo render pro meu videozinho e te deixar completamente tarado pra me comer todinha.

Eu tenho esse vídeo, pros leitores tarados e curiosos que quiserem, só me mandar um alo no meu instagram @bunnyblond7

Toda empinadinha de 4, abrindo a bunda e mostrando tudo que eu tinha pra oferecer pro meu Daddy tarado. Meu pai achando que eu tava na praia, e eu de quarto pro amigo dele, no motel. Isso só mexia mais e mais com as taras na minha cabeça.

Me virei de frente, sentada na escada, e com os pezinhos esticados, eu alcançava e esfregava os dedinhos do pé na cabecinha do seu pau. Com sorrisinho de safada e umas mordidinhas na boquinha, querendo pica ali mesmo!!!

Você jogou o cel longe e veio pra cima de mim com a garrafa de vinho na mão….

Em pé na minha frente, todo tarado, segurando e virando a garrafa jogando vinho em cima dos meus peitos, me deixando toda meladinha de tesão e bebida. Abrindo as pernas e deixando escorrer todo o vinho pela minha barriguinha. Você enfiou a cara no meio dos meus peitos pra beber o que ainda escorria por ali.

Você largou a garrafa no chão e pulou em cima de mim, segurando e chupando meus peitos, bebendo o vinho e lambendo meus mamilos no meio da escada do motel. Fui abrindo as pernas pra deixar você se encaixar ali no meio. A gente ainda nem tinha chegado na cama kkkkk

Com a sua cara nos meus peitos, mordendo e chupando, eu me arrepiava toda e fui sentindo nossos corpos se entrelaçando. A cabecinha do seu pau encostando e se ajeitando na entrada da minha bucetinha depilada. Eu debruçava e me apoiava com os cotovelos na escada, sentindo seu corpo cair por cima de mim.

Ali, no meio da escada, tocando “Fio de cabelo no meu paletóóóóó…” Você me comia como um louco faminto. Me espremendo as costas na escada, mordendo o meu pescoço e jogando todo peso em cima de uma loirinha ninfeta com metade da sua idade.

Nao tava muito confortável e pedi pra irmos pra cama. Você se levantou quase que me segurando no colo, e foi me carregando e me jogando na cama do andar de cima.

Cai de bruços… QUE PERIGO!!! kkkkkk

Nem tive tempo de virar o rosto, já senti o peso do coroa em cima das minhas costas, se ajeitando atrás e por cima de mim.

Abri levemente as perninhas, puxei um travesseiro pra minha frente. Segurando firme o travesseiro com as mãozinhas e unhas de patricinha, fui sentindo a pressão do caralho do coroa entrando e invadindo a minha bucetinha de nenemzinha rs

De bruços, toda esparramada na cama, com meus cabelos por todos os lados, desapareci de baixo do seu corpo. Só fui sentindo e aguentando as macetadas que levava por trás…

A cama tremia, o colchão afundava, quase que indo pra baixo e pra cima a cada martelada que eu levava por trás.

A pica subindo e descendo, entrando e saindo, sumindo no meio da minha bucetinha. As bolas batendo na minha bunda. As mordidas do coroa nas minhas costas, ombros e pescoço.

Meus gemidinhos de patricinha manhosa ficando mais alto que o sertanejo que tocava

Aiinnn AAAAaaaaiinnnnnnn AAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN TIOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNNN

Cada vez que eu falava “tiooonnn” você se transformava de vez, e cravava piroca com mais força e vontade. Me socando todinha. Me comendo, me encaralhando, tirando meu fôlego e descontando toda tara de me ver de shortinho na sua frente quando você vai na minha casa.

Adoro realizar essas taras. Me sinto mais piranha. Me sinto mais gostosa. Me sinto a safada mais desejada do mundo naquele momento.

A ninfetinha de 22 aninhos de bruços levando rola do amigo do meu pai. Casado e com o dobro da minha idade. Era tanta coisa proibida nessa história que eu pirava de tesão!

A sua barba na minha nuca. A força das pirocadas cada vez mais forte. Minhas mãozinhas segurando firme no travesseiro.

Eu tava babando de tesão, revirando os olhinhos e gozando na pica de um coroa casado. Não sei dizer o quanto isso faz me sentir a maior piranha do mundo rs

Só sei que eu gozei, você gozou, e ainda deu tempo de chegar em casa cansado e fingir pra esposa que tava jogando futebol. Um domingo de sol perfeito pra umas putarias no motel rs.

Eu to completamente viciada em transar escondida com o amigo do papai. E vou tentar sempre escrever contos novos sobre isso. E quem quiser o vídeo do conto de hoje, o vídeo da enrabada do conto anterior. Ou nudes e vídeos de contos antigos, só mandar mensagem nos meus contatos

instagram @bunnyblond7
telegram @bunnyblond
ou email [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 2 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos