#

Matutos vinheram do interior para me foder! E tem presentes para amigos aqui do site!

586 palavras | 0 |5.00
Por

Aqui eu chupo o caralho de um matuto e ao mesmo tempo seu amigo nota meu famoso CU já todo para fora, estufado e piscando, pois é assim que fico quando estou excitada. E claro que meu corno manso filma e foto grafa tudo para colocarmos em nosso site oficial, patreon e apoia.se (Tudo em www.bit.ly/selmalinks)
Bem, eles são machos casados e moram no sertão do estado. Casados com esposinhas que nem pensam em saxo anal. e isso é o normal pelo interior. Mas vendo minhas fotos, vídeos e contos, ficaram malucos e resolveram entrar em contato pelo meu telegram que tem no site. diariamente estou on line fazendo amigos por todo o Brasil. Marcamos nesse motel onde faço meus vídeos com amigas e amigos desde 2007.
Eles chegaram eu eu estava nua na piscina, pegando sol e tomando uma cervejinha. O corno foi abrir a porta para recebê-los. entraram e ficaram nus. Agradecerem o presente que dei através de meus contos, pois seus paus já estavam maiores e com muito mais tesão.Abaixo tem mais e é DE GRAÇA.
Um logo coloca o caralho na minha boca e chupo ele feito uma cadela vadia de rua. Pau na boca, mamando gostoso e bunda para cima. Meu ânus ficou logo estufado e piscando e o outro viu de perto. era seu desejo, pois só tinha visto em meus vídeos. E quando estou assim é porque quero pica no rabo! O corno nem a roupa tirou. Só vem para ver e filmar mesmo. Corno tem de servir para algo.
O macho vem por trás e começa a dolorosa penetração, pois ele já estava usando o gel há quase 1 mês. O pau parecia de pedra e estava grosso demais. Vou gemendo sem tirar o pau da boca e aguentando aquilo rompendo meu ânus, me deixando com ele aberto. Até que entra e ele vem com tudo, empurrando o pau até o fundo. Ele começa a foder meu cu enquanto o amigo fode a boca, fazendo-me engasgar com essa pica enorme na garganta e saindo.
Na hora de gozar ele tira o pau da bunda e vai para onde o amigo estava, para eu chupar o pau saído de meu cu e gozar muito dentro, para eu tomar todo o leite quente e grosso. O outro não perde tempo e já invade minha bunda com seu buraco arreganhado. Mete de vez, pois o cu já estava frouxo mesmo. Soca muito e também pede para gozar na boca. Eles nem imaginam o cheiro e gosto do pau saído de cu. Vem logo querendo colocar na boca e gozar, para desmoralizar mesmo, na frente do corno manso.
E essa foi somente a primeira parte de um dia interiro de muita foda, fotos e vídeos.
Ah, está sendo um sucesso meu famoso GEL para os machos! E é de graça! Você recebe em casa. é NATURAL, sem contra indicação e funciona! Mas CUIDADO COM UMA COISA! O pau fica maior e o tesão também! A esposa vai notar! É inevitável. então fale antes e diga que viu propaganda na internet e pediu, para não dar bronca depois. Mas ela ficará feliz. Consegui SOMENTE MAIS 30 como promoção de despedida de 2022. Peça o seu antes que acabe em www.bit.ly/selmagel É de graça e enviado para sua casa ou trabalho, discretamente.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos