#

Vejam o que esses machos fizeram com meu CU, na frente do meu marido, o dia todo. Fotos

333 palavras | 0 |4.40
Por

Acabei de postar os vídeos completos e deliciosos desse relato, que mostro com fotos abaixo. Veja e baixe em www.apoia.se/selma ou www.selmaclub.com
Bem, foder pra mim tem de ser com muitos machos. e isso falo no vídeo demais. Levei alguns machos para uma manhã e tarde de foda. Duas câmeras filmavam: Uma na cabeceira da cama e outra na mão do meu corno manso. Os machos que me fodem fodem por horas mesmo, não estranhe. eles usam o meu GEL especial, que é de graça. Peça em www.bit.ly/selmagel antes que acabe.
Primeiro um veio e ficou ao meu lado na cama, enquanto os outros conversavam com o corno fora do quarto. ele começa a enfiar os dedos e a mão na minha bunda. os outros vendo, se chegam, pois todos querem demais comer CU, né? Quem acompanha meus vídeos e fotos sabe que gosto demais de dar a bunda por horas.
O primeiro coloca no meu cu eu empinando a bundinha. Chega outro e bota a rola na minha boca. Depois um fode minha buceta como frango assado, eu toda aberta.
Aí depois, como uma puta, OFEREÇO MEU CU, de quatro, para todos os machos. E começa o revezamento. O gostoso é que no vídeo vocês escutam meus peidos e os caras falando que estou me cagando.. Mesmo me limpando e voltando, eles me fodiam e falavam: Essa puta tá cagando de novo no meu pau! Os que olhavam ficavam ainda com mais tesão e eu falava: CAGO ! CAGO! CAGO MESMO!
Não tem como levar tantas rolas enormes e grossas na bunda sem se cagar. É impossível. e dá pra vocês verem o corno manso filmando as cenas por trás, das picas na bunda da esposinha.
Vejam e baixem em meu site. Meu telegram e minhas redes são abertas a todos em www.bit.ly/selmalinks
Selma REcife

z-Amostra-Selma0001-Snapshot-1-Newz-Amostra-Selma0002-Snapshot-2-Newz-Amostra-Selma0003-Snapshot-3-Newz-Amostra-Selma0004-Snapshot-4-Newz-Amostra-Selma0005-Snapshot-5-Newz-Amostra-Selma0006-Snapshot-6-Newz-Amostra-Selma0007-Snapshot-7-Newz-Amostra-Selma0008-Snapshot-8-Newz-Amostra-Selma0009-Snapshot-9-Newz-Amostra-Selma0010-Snapshot-10-New000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos