# # #

Fodida por estranhos

449 palavras | 1 |4.12
Por

Meu namorado e eu fizemos uma brincadeira e acabei sendo fodida por estranhos

Eu e meu namorado fizemos uma aposta e quem perdesse iria ter que fazer uma surpresa para o outro, ele acabou perdendo a aposta e me surpreendeu da melhor forma.
Ele mandou eu me arrumar com um vestidinho bem sexy da cor vermelha que realçava meus seios e minhas pernas, coloquei um salto preto que deixava ainda mais sexy. Quando enfim estava arrumada, ele vendou meus olhos e me colocou dentro do carro.
Cerca de 40 minutos chegamos ao local desejado por ele, ouvi uma música tipo de balada, algumas pessoas falando e fiquei bastante curiosa, mas ele não deixou eu tirar a venda.
Entramos no local e logo escuto anunciar que a surpresa daquela noite havia chegado, senti mãos me segurando e meu namorado falou pra mim: “relaxa e goza, amor”.
Depois disso, senti meus braços e pernas sendo amarrados, tiraram minha venda e eu estava diante de vários homens de pau duro se preparando pra me comer. Uns eram enormes, não sabia se iria aguentar, mas o tesão que me deu foi enorme.
Primeiro veio uma mulher e me chupou, enfiou o dedo na minha boceta e depois no meu cuzinho, depois que eu estava bem lubrificada por ela, ela deu espaço pro primeiro da noite. Ele tinha o pau mediano, mas muito grosso, ele simplesmente me arrombou. Ele meteu até gozar na minha boceta saiu e me deu o pau pra chupar, outro veio e começou a foder meu cuzinho, depois que gozou veio pra minha boquinha dando espaço pra outro me foder e assim foi, cada um metia no que tinha preferência, uns no cu outros na boceta. Foram mais de 30 homens que me foderam, nunca gozei tanto na minha vida. Após todos meterem e gozarem tanto na minha boceta, quanto no meu cu e na minha boca.. começaram a bater punheta e gozaram no meu corpo todo.
Quando finalizaram, havia dois ainda que estavam muito excitados, me soltaram e eu fui em direção a eles, puxei eles para um quarto e fizeram dp em mim, foi uma delicia.
Depois deles gozarem mais em mim, fiquei ali deitada toda aberta descansando, quando sinto alguém me chupar. Olhei pra baixo vendo meu corninho chupando toda goza da minha boceta e do meu cuzinho. Ele se deliciou e depois meteu fundo na minha boceta e no meu cú, até gozar. Ficamos um pouco descansando ali e depois fomos embora. Essa aventura foi maravilhosa, fiquei uma semana sem ir trabalhar pois estava assada e toda ardida. Próximo mês queremos marcar outra aventura dessa, adorei ser fodida por vários estranhos rsrs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,12 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cacetudo ID:wc3oxnhj

    Muito bom conto, meu pau latejoubde vontade de ter participado dessa transa gostosa. Parabéns aos dois e a turma toda