# #

Luca e Renan – Parte 3

1691 palavras | 1 |4.64
Por

Continuação do conto Luca e Renan, para entender como tudo começou leia as partes anteriores
1-/2022/12/luca-e-renan
2-/2022/12/luca-e-renan-parte-2/

Passaram dois dias desde o nosso trio de troca-troca no vestiário do camping, não tocamos no assunto, a rotina seguia normal, estudar, jogar vídeo game e jogar bola… aquele seria nosso último dia, no próximo íriamos descer a serra em direção ao litoral e ficaríamos mais alguns dias em outro camping na praia.

De manhã dia de partir e acordamos cedo com o pai do Renan mexendo no motor do motorhome deles, acendia umas luzes no painel parecia ser algum problema elétrico…
– Acho melhor levar na Auto Elétrica, deve ter alguma na cidade aqui perto disse ele. E continuou ele e meu pai mexendo tentando descobrir a causa do problema, passado um tempinho aparecem o Pedro e a mãe dele, Pedro e a mãe Margareth estavam no motorhome do irmão dela, quase do lado do nosso só que estacionado com a frente pro lado oposto.
– Margareth vai chamar o irmão, ele se junta ao pai do Renan e meu pai e ficam lá os três fazendo testes no motorhome…

Nessa movimentação minha mãe diz: – Pelo jeito hoje se formos viajar vai ser a tarde, de manhã não vai dar mais… e começa a preparar café pra todos nosso motorhome, a mãe do Renan se junta a minha mãe a Margareth traz algumas coisas e umas mesinhas e cadeiras juntamos todos e fizemos um cafezão coletivo ao ar livre , boa demais essa vida na estrada.
Depois do café o pai do Renan decidiu levar o motorhome em uma autoeletrica recomendada pelo tio do Pedro em uma cidade a 50 kms , o Renan resolveu ir junto com o pai e a mãe pois queria passar em uma loja pra ver se tinha um jogo que fazia dias que falava nisso, a Anne irmã dele pediu pra ficar brincando com a minha irmã Natália…
Nisso o Pedro fala -vamos pra piscina
-Blz respondi. Natália e Anne se metem e falam – A gente também quer ir.
-Podem ir mas Luca não tire os olhos delas disse minha mãe…
A piscina não era funda e de onde o motorhome estava parado dava pra vê-la.

Levamos uma bola e ficamos jogando um pro outro dentro da piscina , eu jogava pra Natália que jogava pro Pedro que jogava pra Anne… Notei que o Pedro tava me olhando de um jeito estranho, um olhar de safado como se quisesse falar ou fazer algo kkk. Cansei um pouco e fui sentar na borda da piscina e o Pedro veio junto, Anne e Natália ficaram na água fazendo bagunça.
O Pedro senta do meu lado e pergunta – E aí batendo muito?

– Só uma rapidinho quando vou tomar banho, o banheiro do motorhome é ruim pra bater apertado e nem dá de demorar só as pressas respondi. Começamos a rir

– Eu bati duas vezes ontem mas rapidinho também, disse Pedro.
Nisso meu pinto já começa endurecer e comento: – Foi massa aquele dia

– Pedro dá um sorrisinho e fala: – É foi louco

-Pena que já vou embora hoje ou amanhã vai depender do que der lá no motorhome do Renan…falei. Pior que tô com vontade meu pinto já tá duro só de falar kkk continuei.

-Vixe o meu também respondeu Pedro com o olhar safado, e sugere: – Vamos lá no vestiário mais tarde se der?

– Bora, mas não sei que horas o Renan vai voltar e talvez quando ele chegar a gente já tenha que ir, tás a fim de ir agora?

– Pode ser, respondeu Pedro com cara de safado.

– Vamos deixar as meninas no motorhome daí saímos pra dar uma volta e ver se tá vazio lá falei

– A chave fica com aquele tiozinho na entrada do camping vou lá ver se está com ele disse Pedro e saiu correndo

-Blz , vou levar as meninas…
Chamei Natália e Anne que saíram da água sob protesto…
-Ô maaae vou dar umas voltas pelo camping com o Pedro , ela estava junto com meu pai preparando comida e arrumando as coisas pra nossa partida e só gritou de dentro.
– Cadê as meninas?

– Tão aqui, molhadas… minha mãe sai com toálias pra secar elas e fala : – Não demora muito que o almoço tá quase pronto.

-Tá, só vou jogar um pouco no campinho com Pedro respondi.
Nisso já vejo o Pedro vindo
– E aí consegui a chave?

• Consegui, acho que não tem ninguém usando, só deve ter uma ou duas chaves

-Bora lá então
•Espera um pouco respondeu Pedro indo até o motorhome do tio, e logo volta com o telefone

Enquanto caminhamos em direção ao vestiário já me bateu aquela excitação, meu pinto endureceu e eu fiquei dando umas passadinhas de mão por cima do short e o Pedro me olhando de canto com aquela cara de safado 😏

Ninguém jogando no campinho, nem usando as churrasqueiras na volta, a porta do vestiário trancada… yes! Caminho livre.
Pedro abriu a porta, entramos ele passou a chave , nos olhamos e ele fala : • Hoje eu trouxe o telefone pra ver uns vídeos
– Massa ,escolhe um aí, falei tirando o short molhado e ficando só de cueca que tbm estava molhada pois não tinha trocado de roupa depois que saí da piscina.

Pedro sentou no chão mexendo no telefone procurando por algum vídeo, cheguei de pé do lado dele com o volume na sunga, ele olhou e senti que ele deu uma tremidinha, estava realmente com vontade…
– Acho que nem precisa de ver vídeo de tanta vontade que tô, falei já baixando a cueca
Pedro ali sentado olhando pro meu pinto duro na altura do rosto dele com aquela cara… notei que ele tava se segurando e falei: – Chupa vai . Foi o “comando” que faltava , Pedro segurou meu pinto e começou chupar com voracidade , eu fazia movimento pra frente metendo na boca dele segurando sua cabeça, tava doidinho dando umas gemidinhas, nossa que delícia!

• Faz no meu agora, disse Pedro

Me sentei no chão, ele levantou e ficou de frente pra mim tirou o short junto com a sunga e sentiu eu abocanhar seu pinto, sugando e lambendo. Alisava o saco, achava o saco dele uma delícia bem durinho, dei umas chupadinhas nele tbm, ele forçou minha cabeça fodendo minha boca , segurei a bunda dele e apalpava enquanto ele metia na minha boca , comecei a dedar o cu dele , ele dava umas gemidinhas que me deixava ainda mais doido.
Parei de chupar e me levantei , ficamos em pé um de frente pro outro, nossos pintos estavam bem babados tanto da nossa saliva quanto da babinha de lubrificação, começamos a fazer espadinha, botei a cabeça do meu pinto toda fora, fiz o mesmo com a dele e fique esfregando uma na outra: – Nossa isso é bom demais falei
• Aham, respondeu Pedro seguido de um gemidinho.

Ficamos alguns minutos alí naquela esfregaçao de pinto com pinto,intercalando com punhetinha quando tive uma ideia : – Pera… e fui pra cabine do vaso sanitário e sentei , Pedro imediatamente entendeu minha ideia , me ajeitei segurando o pinto, ele veio abriu as bandas da bunda e com cuidado foi sentando tentando encaixar, com jeitinho foi entrando , fazíamos leves movimentos de sobe e desce, segurei o pinto dele e comecei punhetar, e alisar a barriga dele e punhetando e o cu dele mordiscando meu pinto… uuuiii foi a sensação de orgasmo mais forte que havia sentido até então, senti sair um pouco de xixi do meu pinto na hora, O Pedro levantou falando que tava ardendo um pouco o cu . – Lava no chuveiro falei, ele foi pro chuveiro fiquei uns segundos analisando se tinha saído gozo mas foi só xixi mesmo.

Levantei e fui pro chuveiro também, Pedro tava inclinado pra frente segurando as bandas da bunda com a água caindo kkk.
Fui pra trás dele : – Deixa eu ver, parece que tá tudo normal falei
• Tá parando de arder, respondeu

Comecei segurar o pinto dele embaixo do chuveiro , que logo endureceu de novo e o meu também, e recomeçamos a sessão de pinto com pinto e punheta, com a água caindo em cima de nós…
Nos abraçamos de frente com os pintos no meio da coxa um do outro e apalpávamos as bundas, logo ele começou a me dedar,desligamos o chuveiro e fomos pra cabine novamente, Pedro senta no vaso o pinto tá uma pedra de duro, abro as bandas da minha bunda e tento me encaixar, ele vai ajeitando o pinto, dou umas reboladinhas até encaixar, recomeçamos o vai e vem leve agora com ele me comendo, seguro a mão dele e coloco no meu pinto, ele começa me punhetar, nós dois soltamos gemidinhas, alguns minutinhos quando sinto Pedro tremer tendo seu orgasmo e apertar meu pinto, peço pra ele continuar e em alguns segundos também sinto a sensação de orgasmo.

Vestimos nossas cuecas e shorts e saímos do vestiário, fomos caminhando devagar e pergunto a ele se já tinha feito isso antes, ele responde que não, apenas tinha batido punheta com um amigo.
– Eu também não tinha feito, só punheta mesmo com uns amigos da escola e dia desses com o Renan falei.

Chegamos onde estavam os motorhomes, Pedro fala que vai almoçar eu falo que vou ver se minha mãe tinha terminado de preparar o almoço também.

•Blz mais tarde se vc tiver por aí nos falamos
-Flw, capaz de agente só ir amanhã…

( Em breve parte 4)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Podia rolar muito legal os tres pais comendo os tres filhos, pensa primeiro cada pai comia seu filho depois eles trocavam os meninos