#

Eu e meu padrastro

659 palavras | 2 |4.43
Por

Quando eu era novo meus pais se separaram e eu fiquei morando com minha mãe, um tempo depois ela começou a namorar com outro cara que veio morar conosco por um tempo, o problema é que esse cara ficava sozinho em casa comigo enquanto minha mãe trabalhava.
Primeiro começou com ele fingindo ser carinhoso, mas os carinhos dele sempre terminavam com uma mão me palpeando mais que o normal. Aos poucos essa mão começou a apalpar minha bunda e meu pau, pequenininho na época, e então a mão dele começou a entrar por baixo da minha roupa como se fosse uma brincadeira inocente.
Não tinha como eu imaginar e acredito que minha mãe também não imaginava por eu ser menino, mas aos poucos esse homem foi ganhando minha confiança até eu me sentir à vontade para fazer o que ele pedia, além de tudo ele sabia como me chantagear, com doces, brinquedos e video-games.
Me lembro que começou com ele me perguntando se eu já tinha visto um homem pelado, ele estava se trocando e ao ouvir minha resposta dizendo que não, ele tirou toda a roupa e se mostrou pra mim, claro que dando destaque ao tamanho do seu pau.
Não sabia o que fazer, só sabia que era diferente e que eu estava curioso, ele perguntou se eu queria pegar, sem saber o que dizer apenas balancei que sim com a cabeça e ele se aproximou de mim deixando o pinto bem perto da minha cara, pegou minha mão e me fez alisar seu pau que ia crescendo à medida que ficava duro.
Então disse que eu iria ter que deixar ele pegar no meu também pois ele tinha deixado eu pegar no dele, então sem eu perceber ele foi tirando minha roupa, me deitou na cama e começou a alisar todo meu corpo, quando chegou no meu pintinho ele começou a me chupar e lamber toda minha virilha, abriu minhas pernas e com um dedo começou a massagear meu cuzinho. Não entendi o que estava acontecendo, apenas me lembro que era muito estranho mas muito gostoso também.
Após alguns minutos ele se deitou e disse que agora era minha vez de chupar ela, pois ele tinha me chupado então eu deveria chupá-lo também. Não tinha nem ideia do que deveria fazer, ele foi me guiando, colocando o pau na minha boca que mal entrava a cabeça, me ensinou a bater punheta pra ele enquanto eu passava a lingua no seu pau, então do nada ele só me falou pra fechar os olhos, tomou o controle e liberou uma farta gozada na minha cara me dando quase um banho de leite.
Então ele me levou pro banho, me lavou inteiro aproveitando também pra lavar bem o meu cuzinho para então meter a lingua no meu buraquinho, me devorou ferozmente para então no final bater uma punheta enquanto me colocou numa posição específica em sua frente, de pé e de pernas bem afastadas, eu ficava puxando minhas nádegas para ficar todo arreganhado mostrando meu cuzinho para ele, enquanto batia uma punheta e me lambia ou roçava seu pau no meu buraquinho até gozar em cima dele.
Foram uns dois anos em que passávamos quase todas as tardes assim, ele nunca comeu meu cuzinho pq era muito pequenininho, mas fiquei muito bom em mamar a rola dele até ele gozar. Depois dele não tive outro padrasto parceiro, mas após um tempo minha mãe engravidou novamente, ganhei uma irmãzinha e é óbvio que eu ensinei muitas coisas legais pra ela.
Hoje, depois de 20 anos estou apenas na expectativa de meu filho nascer e crescer para eu poder ensinar todas essas brincadeiras pra ele também.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 21 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jairo ID:8d5flerk0a

    Legal, so não falou a sua idade.

  • Responder Ninos ID:40vocn3doi9

    Cara é uma delícia pegar ninos , já peguei de rua , iniciar é muito bom..chama no telegram webssol