# # #

Eu, minha esposa, meu irmão e sua esposa

616 palavras | 1 |4.54

Sou casado com Mirian a 5 anos, e vendemos recentemente nossa casa para comprar uma maior, em conversa meu irmão nos convidou para morar com ele e sua esposa.
Uma casa grande com piscina em um condomínio afastado, era uma paz.
Minha cunhada e uma morena linda, peito e bunda muito gostosos linda de rosto e corpo e muito inteligente. Eu adorava conversar com ela.
Meu irmão é um sem vergonha, até minha mãe ele comeria se tivesse chances, ele andava pela casa só de cuecas, ou shorte de tecido quase transparente.
Como era casa dele, não posso reclamar e as mulheres gostam de ter um homem quase pelado em casa.
Minha esposa também é exibicionista, sempre me deixava constrangido com suas ideias, tirar a camisa enquanto viajávamos, sair de vestido curto e sem nada por baixo, fazer sexo na praia, no show, no banheiro, na piscina.
Minha esposa começou a andar cada vez com menos roupas, e meu irmão estimulava, reclamava quando ela se cobria muito.
Nos estávamos em casa, só os quatro e a Mirian saiu do quarto com um vestidinho, que cobria o corpo, ele logo reclamou, ela falou que tiraria se eu deixasse e meu irmão tirasse, eu concordei.
Ele levantou o vestido, e ela estava nua por baixo, um lindo corpo sarado de academia, muito gostosa, boceta carnuda, bunda deliciosa. Eu dei muita risada e ela também, pois foi um susto.
Mas continuou pelada conversando com meu irmão e eu com a minha cunhada, pois ela queria opinião nos negócios. Eu já havia esquecido da minha mulher nua com meu irmão, pois eu dava total atenção à minha cunhada, e percebi que eles sumiram, eu me aproveitei e disse que poderíamos depois falar que era o álcool, mas iria beijar minha cunhada, ela correspondeu e eu aproveitei para tocar os seios enquanto beijava.
Ela já estava em cima de mim, quando ouvimos um barulho vindo da parte de cima, não me liguei na minha esposa apenas acompanhei o barulho para não sermos pegos, beijei, chuveiro seus peitos e não aguentei, tirei seu shorte e puxei sua calcinha para o lado, só não chupei para não ficar com marcas no rosto, mas meti de uma vez dentro da boceta molhada da minha cunhada. Ela gemeu e me agarrou, disse que era apaixonada por mim e pediu para eu gozar dentro dela, mas ouvimos barulho na escada eu sai de dentro dela e tomamos um gole de cerveja.
Minha esposa desceu a escada nua como veio ao mundo, e meu irmão veio logo atrás.
Ela se sentou ao meu lado e vi que sua boceta brilhava, meu irmão beijou sua esposa e sentou só lado dela.
A partir deste dia, a Mirian quase não usava roupas e não largava do meu irmão, eu comia minha cunhada em todos os cômodos da casa, eu buscava ela no trabalho e levava ao motel, chupava e comia de todo geito e fazia ela limpar meu pau, eu tratava como a melhor mulher do mundo e ela estava cada vez mais apaixonada.
Somos felizes entre nós, sem preconceito, sem brigas e todos se ajudando.
Quase esqueci, minha cunhada está grávida de 5 meses e logo virá um bebê para animar ainda ais a casa.
Ela não deixa mais fazer sexo, mas adora um carinho na buceta para acalmar.
Minha mulher as vezes some dentro de casa mas não me preocupo pois deve estar com o cunhado ou a esposa, ela ainda fica nua o tempo todo em casa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 24 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo b ID:19p1ubc8k

    Muito bom , que bom que ta tudo em familia