#

Encontrei o tenente Dias que acompanhou a minha iniciação a gay com cabo cavalo – 6ª Parte

1479 palavras | 2 |5.00
Por

Logo após dá o cu ao guarda-vidas, Pedro da praia de nudismo de comum acordo com o Tenente Dias, velho conhecido de casena, que acompanhou a minha iniciação a gay na pica do cabo cavalo “anos atrás” que estava de vizita em minha casa, passando a noite anterio socando em minha boca e minha bundinha e enchendo de leite de pica;

Após nos despidimos dos guarda-vidas e travesti que acompanhou o Dias em sua caminhada na trilha que ficava em uma elevação em torno da praia de nudimos, entramos no carro do meu negão, como ele não falava nada, resolvir iniciar o diálogo:

Eu: e ai, por que esse silêncio?, Foi você que propos eu dá o cu para o guarda-vidas! Alem disso, tenho certeza que você comeu abundona daquela travesti na trilha.

Ele: Tive que deixar, você não tirava os olhos da pica enorme do guarda-vidas!
Gostou?

Eu sorrindo respondi: estou com o cu arrebentado, olha que ele é carinhoso e preocupado com sua companhia durante a relação, mas, o cara é um animal, tem 29cm cumprimento e 8cm de diametra; segurando em seu queixo, acrescentei: “meu amor deixou você e o cabo cavalo em segundo e terceiro lugares com relação tamnho e grossua de carralho, chorei e gozei muito de dor e prazer com a pica toda no cu”.

Eu também comi uma bundinha bem gostosa, o traveco sabe sentar e rebolar em uma pica como ninguem, segundo um silencio por alguns minutos no interior do veículo, em seguida ressolvi indagar: e agora como vai ficar o nosso relacionamento, isso é, se estamos tendo um relacionamento?

Ele: Ivinho, vou ser franco, não quero nada serio com ninguem, sai de um casamento de décadas; agora quero viver a minha vida sem compromisso, todas as vezes que você estiver com vontade de sentir a minha pica em suas entranhas e eu estiver disponivel, será um prazer!

Ele me deixou à na portão de entrada do meu ap, eu subi e ele foi embora; fiquei uns três dias plicando pomada interna no cu, ajudar nos extragos feito por aqueles dois machos que penetram por três dias, (cada um em seu momento) mas, a pica de 29cm do guarda-vidas não saia da minhas lembranças, nunca tinha me sentido tão preenchido por um carralho como fui ao ser penetrado por ele.

Já sabendo do horário do seu plantão na praia de nudismo, (que era das oitos às dezessies horas) resolvi fazer uma supresa, aproximadamente às 17 horas ressolvi aparecer na praia ao estilo que já, (ou seja, completamente nu) a faixa de areia já estava completamente vazia com o sol se pondo; avistei ao longe aquela pica maravilhos; ele estava em companhai de uma bela jovem de uns 28 anos, que me foi aprensentada como sua parceira de profissão, (o que me deixou aliviado, seria uma concorrência desleal da parte dela devido sua beleza).

Ambos estavam feixando a porta que dava acesso a porta de acesso a escada da torre de observação, onde era também deposito de materiais utilizados nas operações de salvida, após a Lucia, sua amiga, guarda-vidas se despediu e foi empora; ele sorrindo como um menino levado, disse: pensei que nunca mas o veria!

Eu sorrindo e segurando em sua pica que estava em estado de repolso; passando aperta e punhetar, respondi: eu não consegui esquecer essa pica maravilhosa Pedro.

Ele segurou as minhas nadegas puchou meu corpo de encontro ao seu, me fazendo beijar sua boca, e sugar a sua lingua; em seguida perguntou vai dormi comigo hoje?

Eu sorrindo respondi: se você quizer será um prazer meu guarda-vidas; como ele ressolveu que antes de irmos para casa deveriamos passor em um pequeno mercado para comprar algumas bebidas e comestiveis para saboreamos a noite; ele colocou sua sunga de trabalho, eu vesti meu microshot sexy “Cirrê” com ilhós laterais que ficando todo enterrado em minha bunda deixando amostra maior parte de minha bunda e uma mini blusa que deixava minha parte do meus seios e minha cintura avista.

Ele olhou, disse: amanhã todo os moradores do bairro irão comentar: “o guarda-vida estava em companhia de belo cdzinho no mercado com uma bundinha linda” eu sorrir e perguntei: tem problema para você?

Ele: claro que não todos sabem que eu sou tratando de parceiro ele sendo passivo pode ser menino ou menina, passamos a sorrir, eu disse safado!

Ao chegarmos em sua casa, após colocarmos as compras sobre a mesa da cozinha, eu me abraçou por traz e disse vou tomar um e dormi um pouco, o dia foi puchado; a cozinha é sua me surpreenda em viadinho, respondi deixa comigo.

Passando a fezer uma salada de legumes com ovos cozidos e algumas folhas de alface; deixando ele dormir até as 22 horas, quando foi ao quarto ele dormia com um shorte de ceda azul com enfeitos levemente dourados, com as pernas aberta, mesmo estando mole, deixando amostra aquela chapeleta em formato de cogumelo; eu sentei na cama ao seu lado e comecei a massagear levemente aquela pica sob sua veste. deitei entre suas pernas e comecei a beijar e chupar a cabeça do seu carralho; fazendo ele crescer e endurecer em minha boca, até não cabe mais.

Ele passou acariciar a minha cabeça, meu cabelos, em quanto eu mamava feito uma bezerra faminta; ele disse: sobe em minha pica meu viadinho! Eu sentei em seu tórax, ele levantou minha bunda com as duas mãos e falou coloca minha pica no burraquinho do seu cu, coloca amor, coloca!

Eu segurei aquela tora de 29 cm conduzindo para a portinha do meu cu; sentei, deixando a cabeça adentrar me fazendo sentir uma dor aguda e enorme, dando um grito: AI MEU CU! ESSA PICA ME RASGOU TODO PEDRO! ESTOU ARROMBADO MEU GOSTOSO DO CARRALHO! Ele tentando me acalmar disse: fica calma meu viadinho, deixa a dor passa! Logo, logo seu cu vai acustumar com minha pica; eu chorando murmurava: ai, ai que dor! está ardendo muito meu gostoso!

Ele ao olhar o meu corpo supenso com a cabeça de sua pica enterrada no meu cu suspenço pelas suas mãos, ele olhando meu olhos cheio de lagrimas, perguntou: está gostando viadinho? Eu com a voz embargada pelo choro, estou, mas doi muito Pedro!

Ele continuou: relacha e deixa o seu cu acustumar com os seus, 8 cm de diametro de carralho meu amor! Eu sei que você vai receber ele todo em suas entranhas; chorando e sorrindo passei a deixar meu cu descer sobre aquela coisa descomunal centindo cada centimentro, cada arteria do seu do carralho que roçava nas paredes do meu canal anal, com a chapeleta abrindo caminho para o corpo da sua pica chegar as minhas profundesas.

Até que senti mais uma vez o pentelho de macho roçando em minha bunda, isse conatato de pelos de encontro a minha bunda, era a chegada a reta final em uma disputa, era taça de um campeonato por ter suportado em meu cu mais uma pica, (vale lembrar que desta vez era uma super pica de: 29 cm por 8 cm de diametro que me-preenchia todo).

Ao plantos eu subia de decia com cu naquela tora; murmurando: ai, ai, doi muito Pedro! Eu tomado de tezão, passei a mão em seus pentelhos, sujando meu dedo de sangue que saia do meu cu, disse: olha sua pica maravilhosa está me rasgando todo meu gosstoso!

Ele preocupado tirou meu corpo de cima dele, e disse: vamos parar, você pode se machucar e eu não quero isso! Eu figuei de quatro sobre a cama e disse: não faz isso seu filho da puta! Quero gozar com sua pica toda enterrada nas minhas entranhas, vem, vem!

Ele olhando para o meu cheio de sangue, perguntou: tem certeza Ivinho? Tenho, tenho, mete e mete com força! Quero sofrer nesta pica meu homem! Ele apontou a pica na entrada e foi enpurrando lentamente; eu tomado de tezão, gritei: ASSIM NÃO SEU MOLENGA! METE COM FORÇA, QUERO SOFRER E GOZAR SEU MERDA! METE TUDO, METE FUNDO E COM FORÇA!

Ele passou a socar como uma ferá besta endiabrada, (como eu gosto) eu gemia: aiiiii, que picaaa! Vaiiii arromba esse cu, meu macho! Conforme eu gemia, ele aumentava a velocidade e força das estocadas, meu cu paracia que ia pegar fogo; passando a deixar cair sangue sobre o lençol da cama. Até que ele gritou: VOU ENCHER SEU CU DE PORRA IVINHO, eu passei a sentir os seu leite expelir dentro do meu cu, passando jorar porra da minha piquinha de 6 cm.

Todo arrombado e ele completamente realizado fomos nos banhar para jantar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    muito bem aguentar 29 centimetro so para um viadinho retado como vc

    • Ivinho ID:gstzeo2hj

      É Luiz, mas, fiquei todo arrombado; para digitar esse comentário estou sobre uma almofada de assento de espuma viscoelástica Healthy Orthopaedic para alívia as dores do cu.