#

Dois mecânicos fodendo minha esposa e sua irmã. Mas o marido de minha cunhada nem imagina. Com fotos

572 palavras | 2 |4.82
Por

Vejam minha esposa e a irmã dela, minha cunhada, fodendo com dois mecânicos aqui do bairro, em nossa cama. Só que o marido de minha cunhada é corno mas nem desconfia disso. E sempre filmamos e fotografamos nossas aventuras, sem mostrar rostos.
Somos realmente casados e minha esposa tem uma irmã gêmea, tão linda e gostosa quanto ela. Faixa dos 30 anos, peles claras, macias, cabelos lisos, rostos lindos. Minha esposa deu bobeira e sua irmã descobriu em seu celular que participamos dos sites de Selma Recife com fotos, vídeos e contos www.bit.ly/selmapuff02 e www.selmaclub.com Foi foda a situação! Ela ficou impressionada e resolvamos sentar e mostrar esse novo mundo. Ela começa a se interessar, mas sabe que o marido jamais aceitaria isso. Aí propusemos que ele fosse parceira em nossas loucuras e que ficaria somente entre nós. Ela confessou ter tesão em machos de rua, tipo trabalhadores braçais, peões de obra entregadores. Viram em vários vídeos Selma provocando machos e levando para sua cama. Basta procurar no google por: SELMA RECIFE CONTOS e você achará.
Pelo site recebemos contato de dois irmãos aqui do bairro, mecânicos, jovens, mulatos e dotados. Era exatamente o que elas queriam. No sábado marcamos com eles, pela manhã. Nessa hora o marido de minha cunhada trabalha, mas chegaria a tarde para fazermos um churrasco. Eles chegaram e fomos para o quarto. Olhem os tamanhos e grossuras dos caralhos dos caras. Puta merda! são de respeito.!
Peguei as câmeras para fazer e postar essas fotos e vídeos, as duas primeiras chupando os caralhos enormes e trocando beijos na boca pela primeira vez. As duas irmãs se beijando e chupando picas. Depois abrem as pernas e recebem os machos por cima de seus corpos, com seus caralho todos em suas bucetas. Vejam que delícia as duas gemendo e falando dos caralhos enormes no meio de suas pernas. Ver minha esposa fodendo com machos de rua em nossa cama é bom, mas ver ela e sua irmã juntas sendo fodidas não tem preço. e ainda mais sabendo que o corno está trabalhando e nem imagina o que a esposinhas está fazendo na casa da irmã.
Depois foi pau na bunda! As duas de quatro, uma de rosto colado na outra, se beijando enquanto os machos penetravam, depois de passar bastante manteiga. Elas gemiam, faziam cara feia, se beijavam e iam aguentando essas coisas enormes arrombando suas bundas lindas. Filmei de perto para ver como esses cuzinhos se abriram para aguentar essas coisas. Os machos metiam forte e depois trocavam de bundas, somente para desmoralizar. Tirava da bunda da minha esposa e mandava a irmã dela cheirar e chupar o pau. Porra, que delícia. O outro fazia o mesmo, tirando o cacete do cu de minha cunhada, para minha esposa cheirar e chupar. E voltava a meter.
Na hora de gozar, as vadias abriram as bocas juntas, ajoelhadas no chão do quarto e os machos gozavam nas bocas abertas das duas, que engoliram, se beijavam limpavam os caralhos com as língua e voltavam a se beijar. Demais!
O marido de minha cunhada chega mais tarde para nosso churrasco, sem nem imaginar o que rolou. O TELEGRAM de Dezembro de Selma e sua turma é: https://t.me/+iBaPgMMWINxlOTYx

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,82 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder paulo ID:dct0dgd9a

    duas putas gostosa

  • Responder Manuel silva ID:2mut9j72ql

    VC adora fazer seu cunhado de corno e goza com isso, né corninho? VC ainda vai acabar por pegar no pau dos machos para os ajudar a comer a mulher do corno e um dia vai ser a vez do seu cú ser arrombado.