# # # #

Trair meu marido foi um caminho sem volta… parte 1

1787 palavras | 33 |4.32
Por

Sério, não sabia que trair era tão bom!!!!

Ironias da vida: era pra eu dar uma lição no Lúcio mas terminou em vício! Sim foi com raiva e decepção que acabei dando pro meu colega de trabalho, um vigilante novinho do hospital. Foi péssimo, não gozei, estava tensa e com ódio! Mas Fred mostrou que era um macho de verdade. Fez tudo comigo, até anal.

Cheguei em casa sem calcinha cheguei cheirando a homem e deitei do lado do meu marido que ainda dormia como anjo. Minha buceta e meu cu latejavam, me lembrando que outro macho havia marcado território dentro de mim com uma tora imensa e tão grossa quanto meu pulso. Um homem que não pensou duas vezes pra ter intimidade comigo, mesmo sabendo que em minha mão esquerda havia uma grossa aliança de ouro.

Admito, me senti hiper culpada, chorei escondida… É invonluntário, afinal eu tinha 14 anos de casada e nunca havia traído. Me senti criminosa.

E não era isso que o Lúcio tanto queria? Tentei me consolar. Pois ele teve! Foi um choque pra mim quando Lúcio confessou querer me ver com outro homem.

Isso soou decepcionante pois nunca tive nenhum conhecimento sexual além do básico e dentro de uma relação. Com 32 anos de idade, 14 de casamento e duas filhas de 12 e 13 anos, a impressão foi de um casamento desmoronando, juro!

Quem me ajudou foi justamente o Fred, que havia se tornado meu amante. Diferente do meu marido, Fred me via com desejo e me comia quase todo dia, depois que a gente largava plantão juntos.

De 7h30 as 8h30 da manhã eu estava num motel barato, de quatro, com um homem negro enorme em cima de mim socando meu útero feito um animal! No começo chegava até mancando em casa kkk!

Mas aos poucos eu fui perdendo aquela sensação de culpa e fui aprendendo a gostar. Com o tempo já deixava o Fred gozar dentro de mim e eu fiquei até balançada por ele…

Meu marido era tão trouxa que nem percebia os chifres e se percebia se fazia de sonso! E eu nem fazia questão de contar. Sei lá, estava tudo tão perfeito, fiquei com medo de algo atrapalhar minha relação com o Fred! Também não queria largar o Lúcio, romper casamento, enfim… Fosse o que fosse ele era pai das minhas filhas e garantia minha rotina.

Por outro lado eu comecei a sentir muito tesão quando meu marido vinha com esse papo de ser corno! Passei a sorrir até com malícia e jogava umas indiretas “olha olha, uma hora você ganha!”. Lúcio ficava louco: “é o que eu mais quero!” ele dizia.

Por pouco eu não contei uma vez, mas recuei na última hora! Tem gente que quer mas na hora H vai atrapalhar, pensei. Então eu fui deixando até o dia que ele percebesse! E demorou muuuuito kkk!

Fui curtindo tudo sozinha mesmo… Com outro homem me comendo passei a ficar mais fria e seca com meu marido, já não tinha nenhum medo de tudo acabar! Mas Lúcio parecia era gostar da minha frieza, hilário isso! Eu chegava a gritar, ele abaixava a cabeça mansinho rsrs.

Essa submissão dele acabou virando combustível pro meu tesão. Eu já estava começando a curtir a ideia de um marido corno manso e ainda por cima cego kkk! Eu fazia questão de beijar ele na boca de manhã só pra me lembrar que uma hora antes eu estava abocanhando um pau negro!

Começou a ser um vício trair ele! Acabei contando toda situação pro Fred. Ele não imaginava que meu marido gostava de levar chifre!

E quando contei ele me olhou todo animado.

— Tá zoando?
— Juro, ele me pede chifre quase todo santo dia! — respondi.
— E contou pra ele que você dá pra mim???
— Ainda não…

Fred disse animado:

— Delícia, então conta! Quero que você conte! E depois me fala a reação dele!

Eu dei um sorriso, hesitando.

— Ah deixa assim por enquanto… Não tô afim de arriscar. Lúcio está sendo pai das minhas filhas, cuidando da casa… E a gente tá curtindo com o caminho livre… Time que ganha não se mexe né! — eu disse rindo.

Mas essa decisão não durou muito tempo! O Fred começou a fantasiar comigo, pedindo pra eu chamar pelo Lúcio enquanto ele me comia! Ai, fui quebrando o tabu e isso foi me viciando… Eu chamava pelo Lúcio bem na hora que Fred ia gozar! E ele gozava feito um touro, me enchia de porra!

— Desse jeito você vai me engravidar e o corninho vai cuidar! — brincava maliciosamente.

Fred deu aquele sorriso de macho alfa.

— Engravida, meu sonho botar um filho na sua barriga!
— Nossa, nem morta! Tá doido? — respondi.

A gente brincava mas eu não era doida! Pelo menos ainda! Lúcio é tão branco quanto eu sou branca, ter um filho negro seria como gritar na rua que ele é corno.

Por isso só continuamos curtindo a fantasia. Depois desse dia Fred começou a ficar mais agressivo comigo na cama! Me enchia de tapas na bunda pra marcar! Ele me chamava de piranha, vagabunda me dava tapas no rosto! No começo doía mas aos poucos fui entendo e curtindo! Ele descarregava em mim seu instinto de macho, tentando me marcar pro corno! Psique masculina bebê!

Aos poucos eu fui aceitando meu papel de submissa e isso me fazia gozar horrores! Viciei como uma droga, eu descobri o prazer de gozar até dando o cool! E eu pedia pra ele me comer forte e me bater ainda rsrs! Eu gozava muito com esse papel de puta! É como aprender a beber cerveja, os primeiros goles são amargos mas depois você vicia…

Eu imaginava que essa fantasia fosse ficar só na cama, mas Fred começou a me tratar como puta até fora dela! No começo eu ria sem graça, achando que ele estava brincando, mas ele ficava sério! E aos poucos fui entrando na dele…

A gente era super discreto no trabalho mas do nada ele passou a ir na sala da enfermagem me chamar pra fazer intervalo. Eu levantava sem graça e as meninas do plantão olhavam, como se fosse óbvio que gente estava transando!

Um dia a gen estava no motel e do nada Fred segurou meu pescoço com a mão.

— Você vai obedecer seu homem a partir de agora!

Eu até ri achando que ele estava brincando. Então ele voltou a repetir:

— Eu tô com cara de quem faz graça? Você vai me obedecer, sua puta?

Bem, em outros tempos eu me ofenderia! Mas a gente tinha uma química tão forte que involuntariamente molhei minha calcinha! Foi inesperado até pra mim!

Balancei a cabeça dizendo que sim…

— Então hoje você vai contar pro seu marido que ele é corno!

Ele até ameaçou de ir na minha casa se eu não falasse! Bateu um frio na barriga! Pressionada acabei aceitando… Fred nem me deixou tomar banho no motel, ele me fez ir pra casa sem calcinha, suada e com o gozo dele dentro de mim, affs…

Incomodou mas confesso que foi até gostoso e me excitou! Acho que eu precisava disso, pois o tesão me deu coragem pra falar…

Lembro como hoje, foi sábado de manhã e meu marido estava de folga. Cheguei e o Lúcio estava acordado. Sofia e Mariane ainda dormiam…

A gente se beijou, eu coloquei minha bolsa na mesa e sentei no sofá. Olhei bem pra ele e dei um sorriso bobo.

— O que foi? — ele perguntou.

Não sou de fazer rodeio, isso me tortuta! Então fui bem direta:

— Nada! Você pediu um chifre? Então, você levou…

Foi um soco na cara! Lúcio arregalou os olhos e respondeu atordoado:

— Sério? Com quem?
— Com meu colega de trabalho.
— Foi hoje???
— Aconteceu hoje e vem acontecendo há uns 7 meses.
— Por que você não me contou antes???
— Precisava contar? Você não disse que eu precisava contar. — respondi séria já tentando podar ele.

Meu marido leventou e veio até mim e eu vi o pinto dele todo duro fazendo volume kkk! E já veio abaixando minha blusa:

— Foi agora??? Onde vocês transaram???
— No motel… Inclusive estou suja e vou tomar banho.
— Me mostra, por favor! — ele disse implorando.
— Me mostra o que, doido?
— Tira a roupa!

Quando meu marido disse isso na hora fiquei com um pouco de tesão. Primeiro hesitei depois topei…

— Você quer ver como ele deixou minha buceta? — comentei rindo.

Excitada, não me fiz de rogada! Levantei, desabotoei a calça jeans e abaixei pra ele ver os vergões na minha bunda! Meu marido ficou doido, abriu minha bunda…

— Nossa você tá sem calcinha! Nossa ele te bateu!!! — Lúcio comentava todo bobo.

Eu fiquei só rindo, sem acreditar naquela cena…

— Chega, vou tomar banho! — respondi vestido a calça.
— Deixa eu tomar banho com você! — ele implorou.

Vendo que ele estava submisso eu aproveitei pra chegar ele na parede!

— Depende!
— De que?
— Então Lúcio… você quis ser corno e agora está sendo. Não sou uma máquina e me apeguei ao Fred! E não vou largar ele. Espero que você entenda isso e aceite ou então vamos resolver… Agora não tem mais volta!

Meu marido ficou tenso e balançado. Depois respondeu:

— Tudo bem… mas você vai largar de mim??
— Não, se você aceitar que o Fred é meu amante e deixar o caminho livre…
— Eu aceito, mas você ainda gosta de mim?
— Claro que gosto! Só que agora você que saber seu espaço!

Nossa, senti um alívio e ao mesmo tempo uma empolgação! Pisquei o olho e fui rebolando pro banheiro, curtindo aquilo tudo kkk! Meu marido veio atrás igual um cachorrinho!

No banheiro ainda estava de pinto duro e já gozou só de ver os vergões na minha bunda kkk.

Gozei horrores também, principalmente que ele me chupou! Agora sendo honesta, não via meu marido mais como homem e isso estranhamente me enchia de tesão. Perdi todo o respeito por ele, eu tratava ele mais como um garoto e o Fred como homem, apesar do Fred ser mais novo que ele… Mas eu também não queria ficar longe do lúcio… Sério não era só por comodidade!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 37 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

33 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder CasaRJ ID:1eunin6adhai

    Delícia de conto

    https://www.contoseroticos.com/casarj

  • Responder Paula ID:1dj2e1foj3e5

    @ viciadaemtrair
    Amiga, o que você cita neste seu conto que, trair é um caminho sem volta, pode apostar que sim sabia? Traiu a primeira vez, acabou com o sossego, principalmente, se você ao dar para outro, deixar meter gostoso e fizer bem feito e cara gostar, você tá no sal sabia? Assim vem acontecendo comigo também, fui influenciada por uma amiga minha também casada, e nós fomos a uma festa de forró em uma chácara, e no final da festa ela saiu com um e eu com outro. O cara que saiu com ela tinha uns 30 anos e ela 46 anos, e o que saiu comigo tinha apenas 18 anos e eu 42 anos (baixinha, pernas grossas, bunduda e empinada), xana depilada e bem lisinha, e o cara na ora que viu ficou doido, e hoje em dia ele quer meter comigo toda semana e, mesmo falando que não posso, por ser casada, aí é que o cara quer mesmo, pode?

  • Responder Rosângela ID:1eo0rsxzxpi4

    @viciadaemtrair
    E isso é muito polêmico e complexo, pois não somos que controlamos as nossas vontades, desejos e o afloamento de nada sabe, pois também, sou viciada em trair, e que surge uma chance, uma oportunidade, transo sim com outro, mas nunca com qualquer um, mas sim, com eu esteja afim mesmo de sair e ficar, e é só o meu marido viajar a trabalho (caminhoneiro) e ficar mês fora de casa e nós mulheres não somos de ferro e muito menos robos não é mesmo? Sou uma mulher baixinha de 46 anos, pernas grossas e etc. e já tive a oportunidade de transar com homens jovens, tipo de 16, 17, 18 anos, inclusive, três deles eram até virgens, e segundo eles mesmos e até tímidos eram, e o mais novinho deles (16 anos), já parecia ser adulto, pois a ferramenta era de impressionante. Minha preferencia é mais os viúvos e que estão sozinhos, bem melhor, mas seguro e tranquilo, inclusive, podendo até confiar de não ficarem dando com a língua nos dentes.

    • Só leio os comentários ID:16knl81zpu20

      Mas na tua situação ninguém vai te culpar .
      Qnd ficamos 3 dias sem fazer sexo a gente já fica agoniados

  • Responder Zuza ID:1eplq3bbelay

    Ansioso pela segunda parte.
    Conto perfeito

  • Responder Casado liberal ID:1dh93qlkvh56

    Muito bom! Se ele sabe e quer ficar aproveita.
    Insta: ces.ar1462

  • Responder Gilson ID:16oy64q2pv6r

    @NEO
    Tudo bem, errei por ter me esquecido dessa parte do conto, onde o marido queria ser corno, tudo bem, vida que segue, não é mesmo? Não cabe a nós fazermos o tal julgamento não é mesmo? Haja visto que a muitas e muitas mulheres casadas que fazem isso todos os santos dias, inclusive, umas são liberadas pelos os maridos, outras não e nem os maridos sabem de alguma coisa, pois, quando a mulher casada faz isso, alguma coisa de errado está acontecendo na casa do casal, porque senão, a esposa certamente não iria fazer nada disso. Um exemplo disso é que PMs e Bombeiros, só transam casadas sabia dessa? E são elas que vão atrás, e são muitas discretas, e poe discrição nisso. PMs sai de serviço (plantão) estressado e o alívio é imediato, e rola muito, mas muito mesmo. Te falo porque sou Policial e sei dos esquemas que rola e acontece todos os dias, até em casas de massagens amigo, em academias, e até mesmo em hotel, onde se falam ser de família mas que na verdade é pura lorota, elas chegam nos hoteis após as 23 horas, e ficam com hospedem turistas, geralmente viúvos.

  • Responder Fernando ID:mn1ngbgzxyv

    Se o seu marido gosta de ser corno eu não vejo nada de errado em vc ter outro macho pra te comer gostoso, assim vc fica feliz e o corno fica feliz também e vida que segue.

  • Responder Gilson ID:1e40p90a6qj2

    Bom dia!
    Pessoal, cuidado com o pré-julgamento, com o julgamento e a condenação, pois, ninguém está livre o suficiente para não cometer desatinos. Vejo todos esses comentários de uma forma preconceituosa, machista, odiosa e etc. Nós somos seres humanos e estamos sujeitos a sucessivos erros, portanto, quero mesmo saber se alguém aqui vai atirar a primeira pedra e dizer que nunca fez, que faz e que jamais fará? Vejo também, como comentários e opiniões hipocritas e muito pouco aproveitável, e que não servem pra nada, a não ser a carapuça para quem as escreveu indignamente condenando a autora do conto e, será que alguém que a criticou de forma veementemente se colocaria no lugar da mesma? Acho que não! Portanto, façam a empatia (1.
    capacidade de se identificar com outra pessoa, de sentir o que ela sente, de querer o que ela quer, de apreender do modo como ela apreende etc. Psicologia processo de identificação em que o indivíduo se coloca no lugar do outro e, com base em suas próprias suposições ou impressões, tenta compreender o comportamento do outro. Sociologia forma de cognição do eu social mediante três aptidões: para se ver do ponto de vista de outrem, para ver os outros do ponto de vista de outrem ou para ver os outros do ponto de vista deles mesmos. 2.faculdade de compreender emocionalmente um objeto (um quadro, p.ex.). Obrigado.

    • viciadaemtrair ID:g3jqouv9i

      obrigada

    • NEO ID:1emy64izt7xo

      Você tambem fez um julgamento de certa forma dizendo que ela errou quando diz que atire a primeira pedra….
      Ela não errou. O cara queria ser corno e foi. Ela fez a vontade dele. Nao vejo erro da parte dela. Ele não disse quando, como, onde… Então não existe possibiodade alguma de erro.

  • Responder Carmem ID:2qln33t0d

    Acontece muito isso, mas sempre a família em 1° lugar, acho que deveria ter acontecido com a presença do marido, pois ele queria, veja o erro agora esta submissa a um homem que pode e vai destruir teu casamento e sua vida, podemos transar com outros podemos, mas se deixar ser dominada não.

    • viciadaemtrair ID:g3jqouv9i

      Obrigada essa parte da dominação é mais uma fantasia minha! Amo BDSM! Meu amante era bem dominador mas não chegava a me mandar bjs

    • viciadaemtrair ID:g3jqouv9i

      mas meu marido sim gosta de ser submisso

    • Sandra ID:1eo0rsxzxpi4

      @Carmem
      Realmente amiga, isso acontece e muito mesmo sabe, mas uma coisa é certa entende? Esse negócio de ser submissa a outrem fora do casamento é um perigo danada, e por outro lado é bem como disseste: nós mulheres casadas podemos transarmos com outros? Sim, claro que podemos, mas desde que não seja com qualquer, principalmente com quem faz chantagens conosco para conseguirem saírem e ficarem com a gente

    • Só leio os comentários ID:16knl81zpu20

      Muito bem.
      Tô nesse processo com minha mulher , falamos muita safadeza na hora do sexo mas até o momento só fica entre nós dois

  • Responder Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

    Sou suspeita pra falar, pois não sou casada e por isso não sou presa a ninguém . Adoro minha liberdade e creio que nunca vou me prender a uma pessoa . Mas se por ventura isso vier a acontecer, com certeza eu não vou conseguir ser fiel . Quando o tesão bate, não tem como segurar ,e eu penso que ninguém é dono nem propriedade de outros . Eu conheço muitos casais que vivem mal , que não se dão bem e que na cama são completamente frustrados , mas mantém o casamento e a fidelidade . Conheço também, vários outros que não são fiéis ,mas vivem bem e aceitam um ao outro , como gostam de viver . O importante é ser e deixar a outra pessoa ser feliz , e pra isso , não pode haver amarras . Parabéns pelo conto, se tiver continuação, adorarei ler . Abraços.

    • viciadaemtrair ID:g3jqouv9i

      Com certeza! Hoje mais que nunca sei que ninguém é de ninguém. Não consigo mais voltar pro casamento normal, bjs!

    • Rui55 ID:1eutt8885lwg

      Eu queria ser corno teu

    • Só leio os comentários ID:16knl81zpu20

      Vdd. Quase perdi minha família por causa de traição,mas nos entendemos e nunca mais cometi esse erro , o sexo melhorou muito depois disso

  • Responder Morenobnu ID:nnyxbr3d3

    Um casal perfeito, um burro e uma vaca, perfeito

    • viciadaemtrair ID:g3jqouv9i

      e você um idiota!

  • Responder Indio ID:gipiptp41

    Mais vagabunda q isso impossível,vadia de mais, depois ainda diz q não quer deixar o corno,vai ser puta assim na casa do caralho, está com o corno por puro comodismo

  • Responder Silva ID:g2a27wpd4

    Ser feliz e proporcionar a felicidade família é o mais importante quando há prazer para todos……e pk não um filho negrinho para selar a harmonia e felicidade geral.

  • Responder Leozito ID:3ij2ccz06ib

    Uma puta igual vc virou ficou excelente viu adorei seu conto preciso de colegas de trabalho assim

  • Responder Ana Moreira ID:1dpg7fbvqyrd

    Conto mesmo muito erótico! Consegui o melhor dos dois mundos!
    Só falta levar seu macho para casa!

    • Silva ID:g2a27wpd4

      Sem dúvida é o que falta e engravidar do amante.

  • Responder Leitor interessado ID:jsj37uhnkjj

    Gostei até a metade… Ficou voltando no site para terminar a leitura… Conto original, sensível, bem escrito… Mas depois começou a ir pro lugar comum…

    Volta pra voz feminina… O início parece uma mulher escrevendo… Depois fica parecendo um homem fantasiando…

    Vou voltar pra lê os próximos.

    • viciadaemtrair ID:g3jqouv9i

      obrigada pelo feedback

    • Valmir ID:b8zh07fvgst

      Veja acho justo tudo o que vc conta e sente ,mais acho que no momento que vc se apegou sentimental mente ao seu amante seu casamento já não existe mais, pois como vc deixa claro vc já não vê seu marido como homem ,e isso mesmo que leve algum tempo para vcs perceberem já destruiu seu relacionamento, já que vc não ama mais seu marido e qqr relação de via única está fadado ao fracasso, e não pense que seu amante te ama pois pelo que eu li ,para ele vc não passa de uma transa sem compromisso, na hora de assumir o papel de provedor ele vai pular fora com certeza, faça uma experiência fale para ele que está se separando do seu marido para que vcs possam ficar juntos e ter seu desejado filho com ele, pois vc sabe que ele vai ser um ótimo pai e marido ,e veja qual vai ser a reação dele.

  • Responder Amazonense ID:on90enpb0i

    Puta que nem vc, tem que ser tratada é pior. Tem que levar duas picas ao mesmo tempo.

    • Helô ID:1dln4rdzpu2n

      Tem que dar mesmo e gozar muito. Falo por experiência. Meu corninho não fazia idéia que era corno, e isso era desde os tempos de namoro. O primeiro chifre rolou com um ano de namoro e ele não se ligou. Ao me buscar na escola, ele todo apaixonado beijou minha boca. A mesma boca que horas antes tinha sido ocupada pela rola do professor de Química, um gato muito gostoso que me desconcertava com seus olhares. Não sei explicar o que me deu qdo o encontrei na porta daquela sala. Respondi seu olhar com um sorriso. E então ele me puxou, trancou a porta, me encostou na parede e sussurrando disse que jamais ousou encostar um dedo numa aluna. Mas comigo era diferente. Até na cama com a noiva ele já tinha me imaginado no lugar dela. Disse isso e me beijou na boca, o que me desmontou na hr. Não resisti e me deixei levar. Qdo dei por mim, estava com a blusa e o sutiã abertos, sentido meus seios sendo chupados, e eu já o masturbava freneticamente. Foi um choque despertar daquele transe, me afaste, e gritei perguntando o que ele estava fazendo. Ele me abraçou e falou baixinho, que eu quis aquilo, que pedi aquilo. Ouvindo sua voz suave me acalmei, e não tive dúvidas. Eu queria mesmo. Queria gozar sentindo ele dentro de mim e eu quis me entregar. Ele foi muito além das minhas expectativas e me fez descobrir o que era gozar de verdade. Me apaixonei pelo ato em si, não por ele. No tempo de uma aula vaga, ele me fez gozar intensamente, e bem mais gostoso do que gozava com meu namorado. Não tive coragem de deixa-lo, mas tomei gosto por traí-lo. Aquela foi só a primeira vez, e eu tinha só 17a. Noivei, casei e durante os doze anos que se seguiram desde a primeira traição, tiveram muitas outras. Eu não saía mais que duas vezes com a mesma pessoa pra não criar vínculos. E sempre deu certo, meu corninho nunca descobriu. Afinal de contas, sempre fiz td muito bem feito, nem telefone trocava com quem eu saía, e não caçava nos mesmos lugares. Ia sempre de taxi, não usava meu carro nunca.

    • Helô ID:1dln4rdzpu2n

      Cansei dele nunca ter desconfiado, ou se desconfiava nunca disse nada. Apesar de não fazer isso com frequência, eram uma ou duas vezes a cada três, quatro meses, mas fazia, e gostava mesmo disso. Em raríssimas ocasiões cheguei sair com duas pessoas diferentes no mesmo dia, um pela manhã, a tarde com outro. E se no mesmo dia meu corninho me procurasse, ainda ia pra cama com buceta melada de porra e ele não se ligava disso. Foram oito anos entre namoro e noivado mais quatro de casamento. Não via mais graça em fazê-lo de corno, e decidi me separar no dia que conheci o Francisco. Um cara super bacana, simpático, e que fez eu me sentir a mulher mais importante do mundo. Mesmo sabendo que eu era casada me cantou…e eu caí…rsrsrs…
      Qdo perguntou do meu marido, respondi que estava no trabalho, só chegava a noite, e eu estava pensando em aproveitar o tempo pra me divertir.
      Ele sorriu e perguntou sem cerimônia qto ia custar pra ele. Eu o abracei como se fôssemos íntimos, falei que minha profissão era outra, mas na cama sim, eu era uma verdadeira puta, e não cobrava nada se quem estivesse comigo me fizesse “virar os olhinhos bem gostoso”. Ele riu e não perdeu tempo me convidando pra sair. Aceitei o convite e fomos pra um motel. Qdo meu marido chegou, eu já tinha o discurso pronto na ponta da língua, e a indiferença dele enquanto eu falava, ajudou bastante, e nossa separação se deu sem traumas. Com o Francisco abri uma exceção e saímos outras vezes. Apesar de ser como sou, sexo anal “era” uma coisa que não me apetecia, porém com o Francisco foi diferente, e acabei pegando gosto tbm, inclusive fiz questão de pesquisar sobre o assunto, e cheguei até falar com meu médico sobre isso, e ele me ajudou bastante me aconselhando em todos os sentidos…e é claro, usufruiu disso tbm…rsrsrs…
      Enfim, é isso. E digo sempre as mulheres, não se prendam, se querem algo a mais do que já têm. Vá atrás sem medo de ser feliz…pois só se vive uma vez…