# # # #

Eu transo com o meu padrasto

1484 palavras | 12 |4.61
Por

Eu sei que a minha mãe não merece isso, mas eu precisava desabafar! Transo com o meu padrasto e ele quem tirou minha virgindade.

Meu padrasto faz parte da minha vida desde a minha primeira infância, mas aos 10 anos ele passou a me olhar e me tratar diferente. Sempre nos demos muito bem e embora eu tenha pai presente, sempre vi ele como um bom padrasto, e como sou filha única a atenção nunca foi um problema pra mim! Em meio a uma família amorosa eu sempre me senti bem com todos. Mas um momento em que a minha mãe precisou passar a noite fora porque a minha vó estava internada, eu fiquei com o meu padrasto e como de costume fomos ver filme, mas quando eu sai do banho ele me olhou diferente e eu percebi, só que mudei o foco rápido e fui deitar com ele no sofá pq era comum fazer isso desde pequenininha. Só que dessa vez foi diferente pq teve um momento que parecia que ele estava dormindo e foi se mexer é justo nessa hora eu senti no rego do meu bumbum o pau dele duríssimo! E eu já entendia que homens tinha penis e que ficava duro quando estavam com tesão. Ele esfregou o pau dele mas eu tenho certeza que ele fingiu estar dormindo! E a partir daquele dia parece que a sementinha tinha sido plantada, pq as coisas foram ficando cada vez mais intimas entre a gente.
Ele passou a ser mais carinhoso comigo e não me contrariava como antes, e também ele passou a me defender mais e sentir ciúmes de outros homens, como o meu primo que na época tinha 15 anos! Ele falava que eu não tinha que me vestir com shortinhos quando o meu primo estivesse em casa é muito menos ficar sozinha com ele, pois eu era crianças ainda e ele já era um rapaz! A minha mãe sempre via isso como proteção e eu também achava isso.
Ele me presenteava com roupas e sempre falava que eu estava ficando uma mocinha linda, e me dava maquiagens e perfumes, pois eu sempre fui vaidosa e amava usar essas coisas. Um dia quando coloquei meu vestido colado de baladinha que aconteceu no colégio, ele me olhava que chegava brilhar os olhos, e sempre dizendo pros meninos ficarem longe de mim.
Passou alguns meses e como somos católicos, a minha mãe foi para um retiro de cinco dias, estilo acampamento, mas religioso e por isso eu passaria esses dias com o meu padrasto, e isso era mega comum já que ele fez isso muitas vezes em ficar só comigo. Só que desse vez foi bem diferente! A minha mãe saiu na quinta e voltaria segunda, ou seja, quinta a noite fiquei sozinha com o meu padrasto e as coisas se iniciaram nesse dia. Ele ficou me paparicando e chegamos a falar sobre meninos, até que ele me disse que fazia tempo que não beijava na boca a minha mãe, e eu disse que nunca tinha beijado! Então ele falou que me daria um beijo só para eu ter noção, e que era comum familiares fazerem isso, oq eu concordei pq muitas vezes já vi pais e mães beijando na boca seus filhos. Então ele se aproximou de mim e me deu um selinho demorado e perguntou “e aí?” E eu só disse” não sei se é um bj igual de novela”, ele riu e explicou que seria diferente e me mostrou! Me deu beijo e complicou a língua e pedia para eu continuar que estava gostoso! Então ele disse que eu fiz certinho e eu fiquei feliz, eu tinha gostado!
Na sexta feira eu faltei no colégio e passei o dia todo em casa com ele, e voltamos a nos beijar! Era de tarde no sofá em meio ao filme ele não sou me beijou como também me tocava e respeitava forte, dizendo que não poderia ter pedido uma entenda melhor que eu, pq eu cuidava dele e dava carinho! E voltou a reclamar da minha mãe que não dava carinho para ele. E na hora eu fiquei do lado dele e disse que eu podia dar carinho pra ele, e que ele não precisava ficar triste. Naquela noite ele pediu para dormimos juntos no quatro deles, e eu fui logo após o banho e naquela noite após nossos beijos, ele me despiu e disse que eu não deveria ficar com medo, quando vi ele nu e olhei o pau dele duro! Na hora meu coração estava acelerado e eu tremia, mas ele disse se eu podia de carinho pra ele, e se ele podia colocar na minha boca o pau dele , e eu só respondi que sim, mas que não sabia o que fazer. Ele pediu para eu chupar feito pirulito e assim fiz! Ele gemia e acariciava meu rosto e cabeça, falava bem baixinho que estava gostoso e na hora de gozar tirou e segurou com a mão o leitinho dele! Ele disse que não quis me assustar mas era normal sair aquilo quando estava gostoso.
Depois ele pediu para eu abrir bem as pernas e colocar no ombro dele, porque ele iria mexer no meu bumbum, enquanto tocava na minha bucetinha! E ele cuspiu no pau dele e melou meu bumbum e forçava o pau dele enquanto mexia na minha bucetinha. Eu achei gostoso o dedo dele mexendo na bucetinha, mas foi um pouco ruim forçar no bumbum, até que ele colocou um pouco dentro a cabeça do pai dele no meu cuzinho e gozou!
No outro dia a mesma coisa, após o dia todo fora de casa a gente chegou foi pro banho e ele me chamou no quarto e perguntou se eu topava brincar com ele, e eu disse que sim. Foi aí que dessa vez entrou mais o pau der no meu cuzinho e ele bombou até gozar! Ele fez isso duas vezes a noite e uma de manhã!

A nossa reação mudou demais! Ficamos mais próximo e ele era apenas a mim de uma forma diferente, porque ele me queria perto e me agrava muito e ficava mal quando a gente brigava! E quando a minha mãe voltou até eles dois ficaram aos de boa sem mts brigas.
Toda semana era certo! Ele comia meu cuzinho e a cada vez se tornava normal e mais gostoso pq eu gostava dele e de como ele fazia! A bucetinha até os 12 anos ele chupava e coloca o dedo.

Quando eu tinha quase 13 anos, ainda com 12! Um dia que estávamos sozinhos na casa de praia da família dele, todo mundo tinha saído e ficamos só nós dois, ele tirou meu cabacinho! Foi dolorido mas eu gostava já muito mais de sentir ele me comendo, estava perto de menstruar então o tesão já estava mais aparente em mim, pois estava ficando adolescente e não mais criança.
Foi gostoso e nada planejado! Ele veio como de costume moer meu cuzinho e passou o pau na bucetinha que estava meio meladinha, e começou a forçar e eu me contorcia e isso deixou ele doido, quando de repente entrou e fez um barulhinho de “pluck” e entrou! Óbvio que ele não meteu fundo pq ainda estava me desenvolvendo, mas ele me penetrou e tirou quando gozou, me encheu de leitinho na barriguinha! E ali ficamos ainda mais próximos.

Hoje dia 09/03/24 eu tenho 16 anos e ainda transo com o meu padrasto! Amo ele! Mas sei que trai a minha mãe! Mas acho que são consequências de todos no fim da história, pq ela assim como várias mulheres, casam e param de transar com os homens e ainda provam eles por causa do casamento de transar! É isso acaba dando ruim! Colocam as crianças e adolescentes vunerais a isso! Pq nós que ficamos expostas e perto de homens que querem comem e nos veem como forma de consolo e se apaixonam muitas vezes! E eu sei que o meu padrasto fez errado mas ele já me pediu desculpas e disse que não foi a intenção me fazer mal e eu acredito nele. Mas ainda sim, transamos e eu espero um dia que tudo fique bem! Pq eu sei que vou me apaixonar por outros homens e casar, só que até lá eu ainda me sinto mt a vontade de me entregar para ele! É mt gostoso ser desejada e fazer um homem mover céus por ti! Então enquanto eu escrevo isso sem arrependimento algum, eu escrevo que a minha bucetinha foi fodida de madrugada enquanto a minha mãe dormia! E foi gostoso e eu não tenho remorço! Kkkkkkk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 36 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Magnum JP ID:1d2d6l8xgtw3

    Será que a sua mãe não sabe mesmo? Tenho minhas dúvidas.
    Se quiser conversar @Schalk1822

  • Responder Adorei ID:gsuj3nzrd

    Um dos melhores contos do site

  • Responder Alice ID:2qli0pzrk

    Meu padrasto desde que eu comecei a ficar sozinha com ele virei a segunda mulher dele

  • Responder ESTUPRADOR ID:7dq8ueo20k

    Quero Estuprar seu Cuzinho e o Cuzinho da sua mãe.

  • Responder @alucard1422 teleg ID:1echsdtrekt0

    Relacionamento padrasto e enteada são muito comuns , afinal não existe parentesco, qdo iniciadas novinhas são as melhores mulheres para seus maridos pois desde novas já são putinhas que se derretem por uma pau vontades de muitos sorte de poucos um pensamento … a vida é curta , a sociedade é hipócrita, sou contra estupro, mas muito a favor desse tipo de relacionamento, afinal se crianças podem escolher ser transgeneros elas tambor podem escolher que pode lhes foder !!

  • Responder Julyanacv ID:on91e33fij

    Tbm transo com meu padrasto e tenho 13, ele sempre pede pra me engravidar e eu estou deixando até acontecer, é da vontade dele me engravidar e depois engravidar minha mãe, diz ele que é o sonho dele e como eu amo ele vou deixar.

    • Gal11 ID:gp1fa2s8l

      Passa seu insta

    • Padrasto ID:1efbj3fk3clu

      Nossa que gostosa. Tb queria te engravidar . Meu tele Gamerico10

  • Responder Chupadordebuceta ID:sjewprw8

    A putinha que todo homem quer comer😈

  • Responder Amazonas18cm ID:h5hn7tchm

    Muitoo fodaa.
    Um sonho a ser realizado com certeza, amar e ser amado pela enteada e cria-lá no pau .

  • Responder Jovi ID:1cs3js5qzdhv

    Oi,que conto gostoso,me pareceu verdade,não sei se todo;isso aconteceu comigo a já a alguns anos,desde bb meu padrasto se aproveitava de mim,não dá nem pra dizer a idade,meu pai biológico foi pra Espanha quando eu tinha 6 meses, dizendo pra minha mãe que voltaria,só que ela recebeu uma carta que veio pela embaixada comunicando que ele estava preso,minha mãe ficou quase indo morar na rua quando apareceu o Luiz,que era o senhorio e ficou morando com minha mãe,e daí pra frente acho que já era usada por ele,das primeiras lembranças que tenho o pau dele já entrava no meu cuzinho e ele me chupava e eu chupava ele,e pra mim era bem natural e eu só não podia contar pra ninguém,ele tinha um bazar e vendia também raçao para animais,e era minha minha mãe que cuidava de tudo,ele metiamuito e quando fiz 7 anos ele começou a abrir minha xereca e acabou tirando meu cabaço,quando eu fiz 11 anos o Luiz teve derrame e ficou alguns anos inerte na cama e morreu,sinto saudades até hoje e tenho 25 anos e vivo com meu marido que não sabe de nada,tenho um filho que já está com 7 anos e meu marido não deixa ele nem ficar no colo dizendo que ,criança não pode ficar de assanhamento.

  • Responder @JVictor0 ID:81re1pbfid

    Putinha do padrasto