# #

Bruna ensina a priminha

1767 palavras | 4 |4.35
Por

Bruna uma menina de 12 anos vai passar as férias na casa da tia e ensina coisinhas a priminha de 10 anos.

Morena Jambo, esguia com seios ainda em desenvolvimento duas pequenas pêras, cabelos pretos longos, rostinho de menina moça, nariz afiladinho , pele de pessêgo sem nenhuma maldita espinha, essa era Bruna, um doce e muito paquerada pelos meninos da escola. Já tinha ficado duas vezes, beijado apenas ,nada além disso fisicamente falando.
Virtualmente já tinha trocado nudes e vídeos com o Renato um garoto também de 12 anos que conhecera no Facebook. Os dois se falavam por chamada de video no skype e trocavam intimidades.
Aos 9 anos Bruninha havia descoberto por acaso que o chuveirinho do banheiro poderia lhe proporcionar sensações diferentes, começou a explorar esse mundo misterioso e encantador, foi um caminho sem volta para o desenvolvimento da sua sexualidade, se tocava frequentemente, gostava de se olhar nua na frente do espelho se acariciar, se sentia bonita, poderosa, uma sensualidade inocente de uma menina se descobrindo…

Aos 12 já com alguns pêlos pubianos e tendo começado a menstruar alguns meses 6 ou 7, fato que foi comemorado com festinha pela mãe e amigas mais próximas, em homenagem a menarca da mocinha.

– Bruna eu e seu pai estamos querendo fazer uma viagem só nós dois, pra comemorar nosso aniversario de casamento, estamos pensando em ir de carro até a casa da Rose te deixar lá passando uns dias das suas férias, depois eu se pai seguimos pra praia e na volta te buscamos, a Rose e a Su vão ficar tão felizes…

Rose era a tia caçula de Bruna por parte de mãe, morava em uma cidade a 700 kms de distancia, já fazia mais de dois anos que não se viam, suyla filha de Rose tinha 10 anos, seu irmão mais velho havia falecido vítima de leucemia quando ela tinha 6 anos, desde então Suyla sentia muito a falta do irmão, era apegada demais com a mãe era uma menina muito doce mas dependente demais emocionalmente ,frequentava o psicologo as vezes, o pai tinha separado da mãe depois da morte do irmão e nunca mais foi vê-la, coitada da Rose se desdobrava pra dar conta de tudo sozinha, montou um salão de beleza com muito esforço num ponto do outro lado da rua em frente a casa que moravam…

Inicio das férias de Dezembro um calor infernal, é assim que Bruna e seus pais definem o clima ao chegar na cidade onde mora Rose e Su, – isso aqui é um inferno mesmo essa época do ano dizia Rose.
Muitas conversas, desfaz mala entrega presentes , lanche e bla bla blas, os pais de Bruna foram dormir cedo pois iriam continuar a viagem no dia seguinte por mais 200 kms até um resort .
Suyla felicissima com a chegada da prima, tadinha ficava muito sozinha a mae passava maior parte do dia no salão em frente trabalhando, a compainha da prima seria maravilhosa, e fazia tanto tempo que nao se viam, Como a Bruna cresceu desde a última vez que estiveram juntas dois anos e alguns meses atrás.
As duas iriam dividir o quarto , os pais de Bruna dormiram no quarto da Rose que tinha cama de casal e a Rose dormiu na sala no sofá cama, todos ajeitados.
No outro dia os pais de Bruna seguiram viagem, Rose estava cheia de clientes no salão
-Meninas tem frutas, doces, biscoitos, bolo e o que mais quiserem, vou pro salao meio dia esquento almoço pra nós, a noite vamos dar uma volta e comer uma pizza por aí o que acham?
° Ops combinado programa do dia feito, se animaram as meninas.
Rose atravessa a rua e vai pro salão , suyla e Bruna se jogam no tapete no chao assistindo televisão , suyla ainda está de pijama e Bruna com um vestidinho de alças fininho. As duas se atracam em um pacote de torradas e um pote de nutela, conversam coisas da escola, sobre os amigos, o que gostam de assistir , até que o assunto chega em meninos, Bruna pergunta se su já tinha namoradinho ou beijado e ela responde que não.
-E você Bruna?
-Ah eu tambem não ,só beijei uns dois garotos da minha sala só pra experimentar mesmo.
– E como foi, pergunta Suyla curiosa….
Bruna conta por alto sem muitos detalhes, e vao conversando e mudando de assunto aleatoriamente entre uma conversa e outra e zapeadas pela televisao chega o meio dia, Rose entra esbaforida sala adentro, pra esquentar almoço.
– Ai Su ainda tá de pijama, só nao vou brigar porque está de férias, tem que aproveitar essa preguiça mesmo… Su e Bruna riem da mãe/ tia estabanada passando pra cozinha, pegando tudo que vê pela frente.
– Meninas venham cá me ajudem aqui …,
Depois do almoço Rose volta pro salão e Bruna fala pra tia ir sossegada se oferecendo pra lavar a louça, suy diz eu seco e guardo.
Ao terminarem com a louça suadas as duas voltam a se jogar no tapete da sala, nossa tá muito calor acho que vou tomar um banho diz Bruna.
Vai lá, daqui pouco também vou, diz Su.
– Ah vem junto se refrescar ,convida Bruna. Su se levanta na maior preguiça e vai apoiada em Bruna até o quarto, Bruna abre a mala pega uma calcinha, puxa um vestido, shampoo, retira um estojinho de maquiagem cai um pacotinho de absorventes, Su observa o pacote e pergunta curiosa- você tá naqueles dias?
– Não, trouxe por precaução responde Bruna
– Ah tá responde Suyla.
– É muito ruim? você sente muita cólica ? Minha mãe só falta morrer ,emenda.
– Eu nao sinto muita cólica , quando começa incomodar tomo um remédio e passa rápido, unica coisa mais chata é ter que usar absorventes e ficar meio sensivel demais, responde Bruna.
– Hum, sensivel como assim? pergunta Su

Bruna percebe que a prima está cheia de curiosidades/ duvidas, Su tinha completado 10 anos nao fazia muito tempo mas tambem nao estava tao longe de virar mocinha tambem, Bruna decide “investigar” melhor até onde a prima sabe sobre o proprio corpo e sexualidade, será que ela já se masturba pensou, ela mesma havia começado com 9…

-Ah Su sensivel assim, de sentir uns arrepios uns calorzinhos quando se toca ou se lava respondeu e ficou prestando atenção na reação da prima
– Hum, Ah tá respondeu Su.
– Você nao entendeu né?
– Mais ou menos disse Su.
-Olha só, somos primas e amigas nao precisa ter segredos nem vergonha entre a gente, qualquer coisa que conversamos fica só entre nós certo?
– Tá combinado, responde Su animada.
-Vamos pro banho que eu quero te ensinar uma coisa diz Bruna, que já tira o vestido e o sutiã, ficando só de calcinha os seios ainda nao muito grandes estao durinhos sao do tamanho de duas pequenas pêras, Suyla observa a prima com curiosade, começa a tirar o pijama, seus seios estão bem no comecinho do desenvolvimento, é mais uma gordurinha que seios propriamente dito mas já se nota o inicio do desenvolvimento como se fosse duas tâmaras , Bruna pega a necessiere com suas coisas um toália e vai pro banheiro, Su abre o guarda-roupa pega uma calcinha um roupao e a toália e vai atrás da prima.
Bruna se abaixa e tira a calcinha deixando a mostra os poucos pelos concentrados no meinho da vagina, percebe que a prima a observa e aquilo lhe dá um certo tesão.
– Su você já experimentou usar absorvente alguma vez?
-Eu não, pra quê,? Indaga Suyla
-Pra saber como é pra quando ficar mocinha…
-Quer colocar esse que tá na minha necessiere?
-Pode ser respondeu Suyla meio sem jeito.
-Eu te ajudo pega a calcinha , e mostrou como fixar o absorvente, suyla poe o absorven veste a calcinha sob o olhar atento de Bruna.
– Anda um pouquinho pra você sentir a sensação, ao que Su obedece
– Nossa é meio estranho mas é legal
-Viu, entao, agora vc já sabe como é hihihi
– Nisso Suyla abraça Bruna e lhe dá um beijo no rosto, obrigado por conversar comigo e me ensinar, nao sei se eu teria coragem de pedir pra mainha me ensinar assim ou de contar as coisas pra ela sabe?…
-Sei sim, tambem sou um pouco com minha mãe responde Bruna.
– Bruna liga o chuveiro entra no box, começa se refrescar, sente a água escorrendo pelos cabelos e pelo corpo e começa a se ensaboar , uma fagulha acende pelo seu corpo, Su entra no box e se junta a prima embaixo do chuveiro
-Bruna passa shampoo no meu cabelo pede Su.

Bruna pega o shampoo e começa massagear o cabelo da prima, cabelo castanho claro, Su tem a pele branquinha queimada do sol
– Agora me ajuda com o meu pede Bruna
Su começa massagear o cabelo da prima , as duas ficam absorvidas naquele banho refrescante, Bruna está com tesão e começa se acariciar passando as mãos nos seios e se tocando na vagina, Su a observa meio ressabiada
– Su você se toca as vezes, assim como estou fazendo?pergunta Bruna.
– As vezes quando tô me banhando mas tenho medo de ficar pegando lá
– Não precisa ter medo deixa te mostrar , faz assim, e começa massagear a vagina da prima, relaxa se solta abre um pouco a perna… com uma mão ela masturba a vagina de Su, enquanto desliza a outra pelo corpinho da prima acariciando seus quase inexistentes seios.
Su começa sentir um formigamento pelo corpo, uma sensação diferente de qualquer coisa que já sentira. Fecha os olhos sente as maos da prima a água escorrendo pelo corpo, uma quentura lhe sobe por dentro, aquilo fica mais intenso e ela sente aquela pequena explosao em sí, acabara de ter seu primeiro orgasmo!
Um misto de susto e maravilha toma conta dela , retorna a sí ao ouvir a voz de Bruna
– E aí, é bom? Perguntou com uma certa satisfação com o que proporcionara a priminha
-Não sei nem o que dizer, de tao bom! repondeu Su.
Bruna esboça um sorriso, se lembra da primeira vez que tambem teve seu orgasmo, agora tinha a prima como amiga e cumplice, que legal ter lhe proporcionado isso, e havia muito mais que ela poderia ensinar a Su ( continua….)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:funxvfyv2

    Meninas se descobrindo Mulheres.. lindo.
    Bem contado !
    Beijos !!

  • Responder Luiza ID:81rf705499

    Adorei
    [email protected]

    • Luiza ID:1erfbs5tk7u9

      Saudades de tomar banho com minha amiga, pena que na época éramos muito ingênuas, até hoje lembro dos peitinhis e daquele grilo dela saltadinho

  • Responder Nilramos ID:8d5i4j86ia

    Acho deliciosa a curiosidade das meninas, é assim que começa pois quem nunca tirou uma casquinha da prima ou uma coleguinha