# # # #

Miguel, minha delícia.

1065 palavras | 5 |4.36
Por

Roberto era casado com Emília, sua esposa a bastante tempo. Ele tinha dois filhos com ela, um era Luis, que na história atual está com 13 anos, e Miguel que na história atual está com 7 anos.
Luis de 13 anos é um menino moreno e já forte por jogar basquete. Miguel de 7 anos é extremamente branquinho, olhos castanhos claro, e cabelo preto liso.

Há um bom tempo que Roberto cuida muito bem de Miguel, que carinhosamente a família chamava de guelzin, Roberto dava uma boa alimentação pra garoto desde que ele era bem novo, Roberto fazia exercícios e caminhada e sempre levava guelzin com ele pro garotinho se exercitar, como o garoto era branquinho, não deixava ele sair no sol e sempre passava protetor solar nele. Roberto ordenou que sua esposa deixasse o cabelo de gaelzin crescer, o cabelo liso do menino cresceu até o ombro, era a coisa mais linda, gaelzin branquinho, com os cabelos longos nos ombros. A pele branca sempre bem cuidada pelo pai que sempre ficou com o filho durante o dia enquanto a mãe ia trabalhar.
Ele sentava com o gaelzin em pé na frente dele, o menino sem camisa, apenas de cuequinha, Roberto passava protetor em todo seu corpinho até na beira da bundinha.
-Abaixa um pouquinho a cuequinha vai-DIZIA ROBERTO
gaelzin obedecia e baixava ,deixando a entrada da bundinha bem amostra pro pai passar ali também, Roberto ficava uns 5 minutos alisando a bundinha, pra espalhar bem, as vezes até deslizava o dedo pra dentro do cuzinho de gaelzin, que sentindo cócegas sorria bastante
-É pra proteger até aqui dentro do sol, é branquinho o buraquinho filho, tem que passar também, só não pode falar pra mamãe viu-DIZIA ROBERTO.
O garotinho novinho e inocente concordava.
Então Roberto só de cueca também deitava na cama do menino, entregava o protetor pra ele e mandava o menino passar em seu corpo, a mãozinha de gaelzin deslizava pelo peitoral definido do pai, a mãozinha descia e subia pela barriga e pelo peitoral, depois foi pros braços fortes e grandes de Roberto
-seu braço é muito grande pai-FALOU GAELZIN
-É né filho, mas assim que é bom, grandão e forte, tu acha bonito meu corpo filho?-PERGUNTOU ROBERTO
-sim pai, é bonito, igual do thor, eu gosto-DISSE GAELZIN
Então Roberto manda gael passar nas pernas também, gaelzin passa nas cochas enormes e peludas do pai, as mãozinhas do menino são tão sensíveis e leves, Roberto adora esse momento, é incrível tudo isso, esse momento de pai e filho.

A rola de Roberto está dura, tem 16 cm, e marca na cueca, a rola pulsa dentro da cueca, gaelzin olha e sorri pro pai
-Filho, tu pode passar também na piroca do pai?? Porfavor-PEDE ROBERTO
gaelzin sorri envergonhado, Roberto então tira a cueca e a rola pula e fica em pé, a cabeça vermelha, brilhante e babada brilha na luz do quarto, Roberto também tinha um saco enorme e pesado, todo peludo também, gaelzin admirado e meio assustado arregala os olhos.
Roberto mesmo derrama o líquido na rola, deixa cair nas bolas, na cabeça da pica, pega a mãozinha de gaelzin
-Vai filho, espalha bem pro pai vai-DIZ ROBERTO
o menino com suas duas mãozinhas começa a espalhar na rola do pai, a rola dele ficou mais dura quando o menino passava a mão no saco enquanto a outra tava na rola.
Roberto pega a mão de gaelzin e começa a bater punheta com o mão do menino, Roberto fecha os olhos e sente o prazer percorrer seu corpo e sua rola
-fica assim filho-ELE FALA
Gaelzin então fica batendo uma pro pai dele enquanto Roberto geme baixinho.
-filho, faz um carinho no pai faz?? Bota a boquinha aqui bota?-DISSE ROBERTO
E foi empurrando a cabeça do menino em direção a sua rola, quando a boquinha pequena tentou chutar a cabeça da rola Roberto falou
– Porra, que delícia filho, isso, chupa igual um pirulito a cabeça vermelha da minha rola,isso, chupa teu pirulito de rola-
gaelzin chupava a rola do pai com dificuldade, mas sugava realmente como um pirulito, e Roberto não aguentou e acabou gozando, gaelzin ainda tirou a boca, mas caiu uma boa quantidade em sua boquinha e em sua cara, Roberto urrava de prazer, experimentando êxtase.
Essa foi a primeira vez que Roberto abusou do filho, dessa vez foi com carinho, mas viriam dias sombrios na vida de gaelzin e Roberto se transformaria em um pedófilo pervertido que ia fuder o filho com brutalidade.
_________________________________________
A noite com a esposa em casa, dormindo, os filhos dormindo também, Roberto na sala da TV conversa com 3 amigos que ele conheceu em um fórum de pedofilia e conta a verdade e seus planos para com gaelzin.

ROBERTO
-ele não é meu filho de verdade, eu sempre fui pedófilo, desde a adolescência, quando casei vi a possibilidade de praticar, mas quando tive meu primeiro filho, eu não tive coragem de abusar dele, mas eu dei a ideia pra minha esposa de adotar uma criança, ele aceitou e entao adotamos o gaelzin muito novinho no orfanato. Agora eu tô investindo nele né, preparando a carne, alimentando bem, faço ele fazer exercícios comigo, o que deu uma belo volume no rabinho dele, tá com a bundinha branquinha bem empinada, sempre tive tesao em menino novinhos com cabelo grande, então deixei o cabelo de gaelzin crescer, tá bem no ombro, ele tá simplesmente uma delícia, tô transformando ele na minha putinha, hoje ele tomou leite direto da minha rola, há, eu criei desde pequeno, dei comida, roupa, escola, tenho direito em tirar o cabaço do cuzinho dele né, eu fico de olho mano, vigiando pra nenhum outro cara comer o cuzinho que pertence a mim. Eu tô esperando a hora certa, eu quero fuder ele com força, quero rasgar o cuzinho dele. Imagina eu em cima desse menino, puxando aquele cabelinho dele, dando tapa nas costas deles, enquanto ele chora na minha rola.

E ali ele mandou o vídeo de gaelzin mamando a rola dele, ele tinha escondido o celular e filmou.

Continua…

tele @Mattsos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 28 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder 𝐀𝐧𝐭𝐡𝐨𝐧𝐲 ID:g3j6q18rb

    Esse ser f#did@ q Mattos e um g@lpista ..não chamem ele no Telegram

  • Responder Cppoa ID:8ciphz2hr9

    Que sorte dele ser adotado por um pedofilo, mete mesmo a pica e depois compartilha com outros.

  • Responder Neto ID:1cs3js5qzdhv

    Fiz tudo isso mas sem violência,hoje ele é adulto e nos damos muito bem

  • Responder . ID:1dygqejgoq1d

    Chama no tele: @neves_z

  • Responder putinho19y de Curitiba ID:16li3r6jgua9

    porra que tesão, esperando a continuação rsrs