# # # #

O soro do super soldado(Parte 2)

1528 palavras | 0 |4.75
Por

Recomendo ler a parte um para entender.

Marcos o irmão mais velho dos três acordou zonzo e logo reparou não estar em sua própria casa, e como era praticamente somente ele que cuidava seus irmãos logo se levantou de uma cama e olhou seus outros dois irmãos também deitados em outras camas, e ambos estavam só com um short curto bem largo. Ele olhou em volta e era um quarto branco todo espelhado e ele rapidamente pensou que parecia aqueles quartos de hospital, porém só com bastante vidro nas paredes.
Seus outros dois irmãos posteriormente também acordariam zonzos, mas mal sabiam eles que eles estavam dormindo forçadamente por dias após um experimento com eles. Os três irmãos todos sentiam uma sensação estranha na barriga que nunca haviam sentido antes. Como eles estavam presos naquele quarto eles começaram a ficar com medo sobre o que iria acontecer com eles, e foram assim dias sem resposta, e a única coisa que mudava era que em certos horários um pequeno compartimento na parede se abria e deixava comida, porém nunca deu para ver além da abertura.
Enquanto os meninos estavam presos no quarto, do outro lado dos vidros os cientistas só observavam eles para certificar que não havia danos colaterais do soro especial aplicados neles.
O soldado escolhido para estrupar e engravidar os meninos já havia sido escolhido e já estava na mesma construção só que em um quarto diferente e só estavam a esperar o sinal verde dos cientistas para ser levado para o quarto dos meninos.
Já se havia passado cerca de uma semana que os cientistas só estavam observando os meninos, mas após terem certeza que não havia danos colaterais do soro especial, havia chegado o dia tão esperado por todos eles que iria mudar a história da humanidade, e o soldado escolhido para o acasalamento(como os cientistas chamavam) foi informado.
Logo no início da manhã os meninos acordaram normalmente, porém depois de uma horas começaram a ficarem com sono de repente. Os cientistas através de pequenos tubos nas extremidades do quarto soltava um gás que causava sono, e com isso o soldado escolhido foi deixado dentro do quarto dos meninos também inconsciente.
Como o soldado foi o primeiro a acordar do sono e viu os meninos só com aquele pequeno short ficou excitado, após os três meninos acordarem viram aquele homem enorme no quarto junto com ele ficaram assustados.
Marcos: quem é vc?
Soldado: meu nome é Matheus e os seus?
Marcos foi o que tomou iniciativa já que ele sempre protegeu seus irmãos.
Marcos: eles são meus irmãos Gabriel e Luan.
O soldado fala que eles são lindos, mas Marcos percebe que seu pau estava duro enquanto falavam, até porque era impossível não perceber naquele short pequeno e fino que todos tinham.
Sem rodeios o homem simplesmente tirou o short e mostrou seu pau para os três meninos, e eles ficaram olhando para aquele pau de 21 cm já que eles nunca haviam olhado um.
Marcos percebeu no que isso ia dar, já que ele era o mais velho e já entendia disso e falou para se afastar de seus irmãos.
Mas o Matheus era um soldado forte e grande, e facilmente o pegou no colo sem muito trabalho e rasgou o short do menino, deixando exposto uma bunda mais que linda e um pau médio de adolescente. Aquela bunda deixou Matheus de pau mais duro ainda e ordenou que o menino o chupasse.
Marcos que não era idiota percebeu que para aquele homem tão grande estranho não machucar seus irmãos teria que fazer o que ele queria. O menino abriu a boca e começou a chupar o pau enorme do homem e no início foi até difícil, mas quando se acostumou com o gosto passou até a gostar.
Seus irmãos pequenos no canto do quarto só olhavam seu irmão maior se deliciando no pau daquele homem. O cara até pediu para os meninos se aproximarem, mas Marcos impediu ainda com muito receio.
Matheus: hein putinha, vc me quer só pra vc hein vc é egoísta
Aquele homem ainda era um estranho para os irmãos, e o menino continuou a chupar o homem que depois de alguns minutos não aguentou e gozou dentro da boca do Marcos. Com a mão o homem impediu o menino de cuspir fora, e falou:
Matheus: engole meu leite
Assim que o homem gozou na boca do menino, o Marcos sentiu o melhor gosto que já havia provado na vida. O menino não engoliu de cara e ficou aproveitando o gosto maravilhoso que estava em sua boca.
Matheus: gostou né tem mais se quiser
O que o menino não sabia do outro lado do vidro os cientistas estavam muito felizes, pois eles perceberam que o garoto havia adorado o gosto de esperma, e isso era uma dos sintomas do soro especial que haviam aplicado nos meninos. Tudo que saí de um homem é extremamente gostoso e tem um gosto maravilhoso para quem tomou o soro especial, e isso só reforça que eles estão no caminho certo do projeto.
No quarto o homem ainda tava com o pau durasso e pediu para o Marcos ficar de quatro na cama, ele ficou espantado e com medo pois ele sabia que isso era para o estrupar, mas mesmo assim o faz por medo do que pode acontecer com seus irmãozinhos.
Ele nunca deu o cuzinho na vida e seria sua primeira vez e ele tava com muito medo. O homem se posicionou atrás dele e de início meteu um dedo no cuzinho do menino que sentiu em forte incômodo, mas não dor e depois começou a enfiar mais dedos para o cu se acostumar.
Marcos olhou para o homem e ficou olhando para ele, mas ficou olhando para ver o que ele iria fazer e depois que o homem segurou o pau com a mão o garoto pensou que seria agora que ele iria sentir a pior dor da sua vida, e o homem falou:
Matheus: eu vou te fuder o quanto eu quiser vc vai ser minha putinha
Ele mirou o pau diretamente com o cuzinho e começou a enfiar. A cabeça do pau entrou com o menino fazendo força para não doer enquanto o homem continua a enfiar o pau todo. Por incrível que pareça o menino não sentiu dor e sim só incômodo já é a sua primeira vez, porém não estava doendo com o garoto não dando nenhum grito de dor.
Os cientistas do lado de fora mais felizes ainda, pois mais um item que eles simularam do soro especial estava acontecendo: a ausência de dor no acasalamento, a menos que se você fuder muito forte aí sim teria dor, mas nesse caso não teve.
De volta lá dentro, o menino Marcos só dava leves gemidos e assim que ele sentiu os pentelhos e o saco do homem tocando sua bunda, ele sabia que o pau grande dele já tava dentro todo dele e ficou chocado pois não sentiu nenhuma dor.
Matheus: que delícia é tão apertadinho
O homem começou o vai e vem lento e depois começou a acelerar, e o Marcos tava gemendo de muito tesão porque ele tava adorando tudo aquilo dentro dele, era uma sensação maravilhosa para ele.
O Marcos sendo fudido apesar de estar adorando tudo aquilo, estava de olhos fechados com vergonha de está adorando pois para ele quem dava para um homem era uma mulher e isso estava errado, ele tava fazendo o papel de uma mulher.
Quando o homem começou a meter mais forte com seu pau indo ainda mais profundamente dentro do menino, ele abriu os olhos e olhou seus irmãos pequenos e ficou surpreso pois eles tavam com um olhar de prazer, eles tavam admirando seu irmão maior sendo fudido. Os pequenos paus deles estavam duros dentro do short, e isso deu a ele um gás para aproveitar ainda mais o pau daquele homem.
Agora ele próprio começou a rebolar no pau, e isso deixou o homem orgulhoso
Matheus: olha só mas que vagabunda
Foram longos minutos de metesão que mais pareciam horas para os dois, e depois de alguns minutos o homem não aguentou e depois de uma metida bem funda gozou dentro do cuzinho do Marcos. E isso para o menino foi outra sensação maravilhosa, sentir o leite daquele homem escorrendo dentro dele.
Os cientistas do outro lado estavam ansiosos para a parte do pós-sexo, porque queriam confirmar gravidez e concluir o Projeto A55 como um sucesso, mas isso ainda duraria alguns dias para isso se confirmar.

No próximo conto irei contar mais sobre as mudanças corporais do Marcos após ser comido.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 24 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos