# # #

Professor de violão descabaçando aluninha gostosa

1486 palavras | 3 |4.55
Por

num dado momento esbarrei meu pau em seu ombro, acho que ela sentiu, pois deu uma olhada em direção ao meu pau, visto ainda não estava duro, mais pelo

Olá, tenho 26 anos, curto os mais variados tipos de transa, gosto demais de uma boa sacanagem com mulheres de várias idades, porém nunca tinha pensado em ter uma transa com uma garota nova, mas como tem a primeira vez, aqui estou para relatar. Sou músico desde pequeno, toco os mais variados instrumentos de cordas, quando fiz a faculdade, optei pela música, pois é o meu ramo e pretendo me dedicar mais no futuro. Fui convidado a dar aula de violão em um projeto num bairro carente. Chegando para minha aula vejo os mais variados tipos de crianças e adultos também. Eram muitas crianças, fizemos os horários e ficou sendo que daria aula 2 vezes na semana, 5ª feiras e aos sábados. Chegou a época da Pandemia, foi suspensa as aulas. Na semana seguinte recebi uma ligação de uma mãe de uma aluna chamada Bruna, perguntando se eu poderia dar aula para sua filha, poderia ser na minha casa ou na casa dela, visto que ela estava ociosa em casa, ficando sem fazer nada durante todo o dia, e ela trabalhava fora. Sem nada o que fazer em casa também, meu irmão ficava mais na casa da namorada do que em casa e minha mãe trabalhando também, disse que sim e poderia ser na minha casa. Em seguida dei a ela o meu endereço. No dia seguinte sua mãe deixou ela em casa, comecei a dar aula para a referida aluna. Ela então veio com seu violão, sentamos no sofá e comecei a dedilhar o violão dela tocando músicas para ver se estava boa afinação, e ela ficava apreciando eu tocar, via no seu olhar a admiração em vendo-me tocar. Comecei a dar ela algumas posições e de acordes e em determinado momento ela não estava acertando algumas posições e fiz no meu violão e de vez em quando ela não acertava, levantei-me e peguei na mão dela e apertando os dedos no braço do violão, pra ver se ela acertava e num dado momento esbarrei meu pau em seu ombro, acho que ela sentiu, pois deu uma olhada em direção ao meu pau, visto ainda não estava duro, mais pelo tamanho, sou bem abastado de pau, tenho 19cm e um pouco grosso, e aquilo acendeu uma curiosidade em mim, já comecei a viajar na situação e comecei analisar a Bruna mais sucintamente, ela é branquinha cabelo castanhos liso, boca redondinha, garota linda, e em seguida perguntando sua idade, então ela me disse que tinha 12 anos. Comecei a dar mais uns toques quanto a pegada e a mão, voltando a ficar perto de seu ombro e segurando seus dedos, e me encostei nela, tipo sem querer querendo, e vi que ela fitava os olhos na minha calça. Pedi desculpa a ela e me sentei em seguida, ela esboçou um sorriso, como não me censurando do ocorrido. Pedi desculpa a ela, e disse em seguida para eu ficar frio, pois isso acontece com qualquer um. Em seguida perguntei a ela se já tinha acontecido com ela, ela disse que sim, foi com um amigo da escola, que se esbarrou nela.
Eu disse: – mas e aí como que ficou?
Ela respondeu: – nós tivemos uns lances, ficamos juntos mas sem transa.
Aquilo me excitou ainda mais, e logo eu ficando em pé, ela disse que meu pau era um pouco grande. E disse a ela se era maior do que o amigo dela na escola, ela disse que sim que o meu era bem maior.
Fiquei passando a mão, e disse a ela se ela queria dar uma olhadinha nele, em seguida ela disse que sim. Ali na sala mesmo abri o zíper e tirei meu pau para fora e fitou os olhos neles, vi que estava vidrada e esboçou num lindo sorriso, em seguida peguei a mão dela em direção do meu pau, segurando suas mãozinhas apertando ele e mexendo, estava curtindo, estava uma delícia. Chamei ela para irmos para meu quarto, pois era mais tranquilo, e lá comecei a acariciá-la começando pelo cabelo, depois descendo no ombro, e continuando a me punhetar, dizendo a ela que ela estava craque e onde ela aprendeu, e me disse que gostava de assistir vídeos pornôs tanto em casa como com suas amigas lá na escola. Pedi a ela para ver seus peitinhos, e ela não fez de rogada tirou a blusa e vi dois limõezinhos adoráveis e comecei a acariciar e vi que ela tinha fechado os olhos, e cai de boca sugando ora um depois o outo peitinho, e com a mão enfiei dentro do shortinho, e vi que Bruna estava se excitando cada vez mais, abaixei o short e ficando só de calcinha, deitei ela na minha cama abrindo as pernas e lambendo por cima da calcinha. Subi aos seus peitinhos, indo no pescoço e falei ao seu ouvido, que aquilo era o nosso segredo, não podia sair ali do quarto, ela disse que sim, seria o nosso segredo, se eu fizesse bem eu teria ela quando quisesse, caramba não estava acreditando que aquela menina tão novinha estava ali pra mim, pra saciar meus instintos de macho. Em seguida tirei sua calcinha, e vi aquela pequena bucetinha com um filete estava ao meu dispor. Com as mãos separei aqueles pequenos lábios e comecei a sugar e enfiar minha língua, olhando para minha ninfeta estava com os olhos fechados se contorcendo e a respiração bem ofegante, não demorou para ela gozar, suguei aquele liquido saboroso até a última gota, fui em direção a sua boca dando um gostoso beijo sugando sua língua, levanto sua cabeça e dou meu pau para ela chupar, a cabeça mal entrava na sua boquinha, e ela lambia e chupava a cabeça com maestria, parecia uma putinha de anos. Estava preste a gozar, mas não queria naquele momento, volto para sua pequena bucetinha, abro as pernas e passo a cabeça do meu pau, olhando e imaginava que nunca entraria ali, começo a esfregar a ponta da cabeça em toda a extensão da xoxotinha e tencionava para pôr pra dentro, mas não entrava, segurei no meu pau e esfregava em toda a extensão daquela xoxotinha e tentava empurrar mais um pouco e ela dizia que estava doendo muito, e aí vi que só tinha ido a metade da cabeça, e movimentava e não aguentando gozei naquela bucetinha. Nos levantamos e limpei bem a xaninha e vi que estava vermelhinha, nos arrumamos e fomos para a sala, e em seguida sua mãe veio buscá-la. Ela disse que se poderia vir no outro dia, para continuar as aulas, disse que sim. Foi embora.
No dia seguinte Bruna apareceu com seu violão e fizemos nossa aula, e depois falei o que ela achou da nossa transa no dia anterior, ela respondeu que tinha gostado. Então me disse que queria repetir, em seguida disse que sim. Fomos ao meu quarto, tiramos as roupas em seguida tasco um beijo de língua na minha ninfeta que deitamos em seguida, suguei sua língua, depois seu pescoço e seus peitinhos e seguida tiro sua calcinha e começo a sugar aquela grutinha e já despido aponto meu pau naquela xaninha quente, e começo a forçar a entrada, e entra toda a cabeça, olho pra Bruna e começou a chorar, e disse a ela se estava doendo muito, ela disse que sim, digo a ela para relaxar, que logo passa, com a cabeça do meu pau dentro dela, começo e beijar, e forçar a entrada, o meu tesão era tão grande e forte que não escuto os clamores de Bruna, e quando passo a mão no meu pau, já estava praticamente todo dentro daquela xoxota. Continua beijando Bruna e descanso sobre ela com meu pau dentro dela, acho que se passou uns 15 minutos, sinto ela mexer e meu pau duro lá dentro começo a dar umas estocadas e depois de uns 4, 5 minutos inundo aquela xaninha com toda minha porra. Ficamos grudados um pouco e depois retiro meu pau e vejo que sai minha porra com sangue da bucetinha descabaçada. Meu pau ainda duro, enfio novamente naquela gruta de prazer viro ela de lado e começo a fuder ela intensamente passando a minha mão na sua bundinha, e deslizo meu dedo naquele cuzinho virgem, que logo, logo vou descabaçar com o meu pau latente de desejo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 29 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiza ID:1erfbs5tk7u9

    Me molhei inteira queria ser a Bruna ,adorei professor

    • Rick ID:1d0ac25clbu2

      Eu adoraria ser o professor, adorei a Bruna.
      Qual sua idade Luiza?

    • Rick ID:1d0ac25clbu2

      Adoraria fazer o mesmo com você Luiza.