# # # #

Lesbica incestuosa – Trisal 1

1963 palavras | 4 |4.32
Por

Anne é uma jovem de 24 anos,lésbica e descobriu um prazer imenso ao se relacionar com uma mulher recém separada que morava com os filhos.

Anne é uma moça de 24 anos, 1.70, falsa magra, cabelos pretos abaixo do ombro, médio, pele parda, mistura de branco com Índio, nariz e olhos negros lindos, e uma boca de lábios cheios e suave.
Anne desde muito cedo descobriu que sentia muito afeto por mulheres, confundia isso com carência afetiva materna mas logo teve suas experiências homossexuais e passou a viver com sua orientação bem resolvida.
Quando criança, Anne passou umas situações de “Brincadeiras em troca de doces com um tio mais velho”” e não sabia que isso iria influenciar em sua vida amorosa.
Certo dia, navegando na internet, Anne descobriu vídeos de relações incestuosa e começou a gostar de assistir esse conteúdo. Anne gozava muito vendo pai e comendo a filha, o padastro abusando da enteada e assim por diante.
Aos 22 anos Anne terminou um relacionamento de 3 anos e começou a se envolver com uma promotora de justiça de sua cidade, elas se conheceram no tinder, a promotora de 38 anos já tinha 3 filhos, um menino de 7, um rapaz de 16 e uma menina gêmea do de 7.
Ela se chamava Kelly, Loira, 1, 79 de altura, corpo violão e o olhos castanhos, mistura de Negro e Alemão.
Anne e Kelly começaram a se envolver, porém Kelly tinha muito medo de assumir a relação lésbica por causa dos filhos e principalmente porque seu ex marido era um militar que a traia muito e era violento quando bebia, e ameaçava tirar a guarda dos meninos caso ela se envolvesse com alguém, mesmo ele tendo arrumado outra esposa

, o ex marido, chamado Otávio, vivia indo na casa de Kelly e conheceu Anne que foi apresentada como uma amiga. Otávio era um homem Branco, 1,83 grisalho, 39 anos e sorriso bonito, olhos azuis, Patente Tenente.
Otávio sempre desconfiou que Kelly era lesbica e quando casados, ela confessou experiências sexuais que te com mulheres.

Um dia Anne e Kelly estavam de amassos enquanto as crianças dormiam e Anne falou do fetiche de ver mãe e filha tendo uma relação amorosa e sexual, Algo surreal mas que causava tesão, kelly ficou surpresa, mas como está apaixonada resolveu fingir que era a mãe e tratou Anne como filha e começaram a se pegar, Anne mostrou um vídeo onde uma mãe abria as pernas do filho para o pai gozar no cuzinho dele. Kelly não esboçou reação, mas falou que um dia viu o Otávio chegar bebado em casa e se trancar no quarto com os gêmeos dormindo e acordou no quarto das crianças com a rola mole na mão.
Anne balançou a cabeça, riu e voltaram a se beijar no sofá, Kely tirou a blusa e sutiã de Anne e Começou a mamar nós peitos da sua jovem namorada, até que um barulho se ouviu, e no corredor estava Otávio olhando as duas em momento íntimo.
No susto Anne vestiu a blusa e Kely começou a grita com Otávio, já Otávio, calmo e de pau duro disse:
-eu já sabia, não sou idiota, amiga… Eu sabia que você sempre foi assim, e vi você contar que me viu no quarto com o pau pra fora, eu podia matar vocês duas agora, mas não vou parar minha vida por causa de vocês… Inclusive eu poderia participar.

Kelly:
– você não tem nada a ver com min vida eu e minha opção e direito meu, você pode ver seus filhos mas não pode invadir a minha casa assim …

Anne ficou observando a discussão e resolveu ir embora, mas Otávio pediu pra ela ficar, perguntou se elas podiam tomar uma e conversar e explicou que ele adorava o mesmo conteúdo que Anne mostrou a Kelly e que a sua atual Namorada não gostava.
Os três foram para a varanda onde havia uma churrasqueira e área de lazer, e começaram a beber e ouvir música
Anne não sentia atração afetiva por homens, mas achava Otávio um homem muito bonito.
No meio da bebedeira, Otávio disse que mesmo separados as vezes ele e Kelly dormiam juntos e que gostava ainda dela e começou a perguntar se ele poderia ver a relação das duas, elas tiram dele, e ele saiu para ir ao banheiro.

Otávio foi direto ao quarto dos meninos que dormiam, colocou o pau pra fora e abaixou a cueca do mais novo e se masturbou querendo gozar na bunda do mais novo, ouviu uma das mulheres chamar e voltou pra mesa da área de pau duro.
As mulheres perceberam a animação e Kelly, que não era boba já perguntou:
-Voce foi mexer com os meninos?? Não acredito…
Otávio respondeu:
Não fiz nada machuquei ninguém, só vi uma bundinha empinada e me animei esse
Anne começou a ficar cheia de tesão e falou que ia adorar ver Kelly dando mamar para sua filha e logo disse que adoraria ver Otávio dando mamãe também.
Anne não sabia, mas Kelly cheirava cocaína e as vezes saia para ir ao banheiro.
Anne ficou as sós com Otávio que começou a dar em cima dela e disse:
Anne, você nunca curtiu homem não? Já experimentou? Você virou sapatao pq? Alguém te traumatizou?

Anne respirou fundo e explicou que se sentia bem assim e não tinha nada contra homens, apenas preferia transar e se relacionar com mulheres.

Otávio foi atrás de Kelly no banheiro e pediu pra cheirar tbm, tentou agarrar ela, que gritou repreendendo ele
Otávio disse:
Tudo que você não levou de rola, seus filhos vão levar!
Otávio sumiu

Kelly louca já, voltou para a varanda e viu Anne dormindo no puff, deitou ao lado dela, pôs a cabeça de Anne em seu colo e ficou bebendo com Anne dormindo em seu colo.

Otávio foi para o quarto dos meninos e concluiu o que havia começado, porem acordou o mai velho pegando na rola dele e colocou para Chupar o seu pau até gozar.
Otávio sempre deu rola para os seus filhos, Kelly quando era sua esposa desconfiava, mas devido ao trabalho e para ele não jogar na cara que ela usava drogas, ela deixava pra lá porque um dia viu o filho mais velho transando com um amigo vizinho da mesma idade, então ela sabia que ele gostava também.

No outro dia de manhã, Anne e Kelly acordaram na varanda com o barulho que Otávio fez ao usar o liguidificador para tomar um shake antes de ir correr e depois trabalhar.
Anne foi tomar banho e Kelly foi na cozinha conversar com Otávio, Otávio sorrindo disse:
– O que você não tomou de piru, Vitor ( filho mais velho do casal) levou.
Igual a você, aguenta e ainda reclama.
Kelly empurrou Otávio, que sorriu deboche e agarrou ela beijando sua boca a força, Anne chegou na hora e viu toda a situação, Otávio se despediu, e saiu.

Vou resumir agora um pedaço do que aconteceu depois desse dia:
Os três começaram a beber juntos mais vezes, Anne realizou a vontade de ver Kelly dando para o Ex marido, Otávio conquistou amizade de Anne mostrando vídeos dele gozando nos meninos dormindo.
Anne assumiu que gostava de incesto e queria ver e participar cada vez mais dessa putaria em família.

Um dia os três estavam bebendo juntos, Até que a filha acordou e foi para a varanda, a menininha chamada Dudinha, branca igual o pai, porém ruivinha, Sentou no colo do pai e Anne foi buscar um refrigerante para a agradar a enteada.
Kelly ficou olhando Otávio balançar a cadeira com Duda em seu colo e já sabia o que iria acontecer… Quando Anne voltou com o copo na mão, viu Otávio de pau duro
Sentou ao lado de Kelly, abraçou ela e ficaram olhando Otávio esfregar seu pau duro em Dudinha, Otávio tem um pau grande, 19,5cm e grosso, branco da cabeça rosa cheio de veia.

Otávio colocou a mãe por baixo do pijama de Duda e ficou pegando nos peitinhos dela que Ja era acostumada cm o carinho do papai.
Anne pediu para a Kelly segurar Duda de costas para o Otávio e deixar ele meter um pouco
Assim Kelly fez

Chamou Dudinha para o puffs, colocou ela em seu colo,de bruços, e chamou Otávio que veio batendo punheta

Otávio pediu para Anne chupar, mas ela recusou, dizendo para Kelly fazer isso, então Otávio foi até o Puuf e Kelly deu umas boas chupadas na rola de Otávi e logo após isso, Otávio se abaixou e começou a chupar a bunda de Dudinha.

Kelly segurava Duda enquanto olhava Anne com safadeza ao ver Otávio duro prestes a enrabar a própria filha.
Otávio começou a passar a rola na bunda de Duda e perguntou se Anne queria chupar o cuzinho dela,
Kelly disse para Anne:

-Vem amor, quero ver o meu neném chupando o meu outro neném, vem…

Anne cheia de tesão se levantou e foi chupar a bundinha de sua enteada para o Otávio meter.
Anne passava a Lígia naquele cuzinho branco rodado e Otávio batia uma punheta, Kelly segurava as nádegas de Duda aberta e pediu pra Anne beijar a boca dela, Otávio estava prestes a gozar, segurou e foi enfiando o penis no cuzinho de Duda, Duda começou a chorar reclamando de dor, Kelly pediu para Anne segurar os braços dela, mas nem deu tempo, Otávio pegou Duda no coloco, levou até o sofá, colocou ela deitada e começou a forçar sua rola no cu dela, Kelly foi até o quarto, voltou com um lubrificante e jogou no pau de seu ex marido incestuoso. Otávio penetrou Duda e Anne foi olhar mais perto toda melada, Kely começou a chupar Anne olhando Otávio meter em sua filha.

Otávio metia em sua filha, que chomingava, mas ele dizia, da gostoso pro papai que o papai vai te dar aquele celular que você pediu, então ela se acalmava

Otávio enfiava até a metade do pau no cuzinho de Duda e bombava devagar até que Kelly não aguentou de tesão e pediu pra ele foder ela enquanto Anne beijava a boca,

Otávio tirou o pau do cuzinho de Duda, mostrou o buraco arrombado que ficou e vou até Kelly que estava deitada nos braços de Anne de pernas abertas, Otávio penetrou a buceta de sua ex mulher, e Anne começou a Chupar a Língua de Kelly.
Otávio disse: mamãe gulosa, não quer deixar a filha tomar leite sozinha
Kelly riu e começou a gozar no pau de Otávio.
Otávio voltou até o sofá enquanto Kelly se contorcia de orgasmo e gozou na bucetinha virgem de Duda. Era um jato atrás do outro, deixou sua menina toda melada. Anne pediu para Kelly chupar a bucetinha de Duda, limpando toda a porra. Kelly foi e chupou sua filha, Anne pediu para Kelly fazer xixi em sua boca, era fetiche de Anne, que gozou muito depois dessa putaria gostosa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 25 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LuaFlor ID:1dypxzlalcet

    Quero uma Lésbica Insc3stu0sa pra mim assistir ela fazer putarias com a filha

    • Mamaesafada ID:2qm4h2oik

      Me chama casadinhareservadoze(no caso o número) no insta

  • Responder _jp ID:2ql0op5m2

    Nossa que delícia de conto, cadê as mamães incestuosas ?

  • Responder Adams ID:1dso97vkb8jc

    Conto marabilhoso!!!
    Continue escrevendo sobre essa familia linda e feliz!! 🙂🙂🙂