#

Viciada em sexo e traio mesmo meu marido. Como essas fotos que ilustra meu conto

380 palavras | 2 |3.56
Por

Não sei se esou certa ou errada e foda-se quem falar de mim, mas não perco uma chance de foder quando viajo somente porque sou casada. Isso não interfere em meu casamento em absolutamente nada. Meu marido não sabe que é corno e assim vai ser sempre.
Temos uma empresa e viajo sempre a representando, por todo o Brasil. Vou usar nesse meu relato essas fotos que ilustram bem o que faço. Não são fotos minhas mas me representam perfeitamente, pois sou parecida com ela e faço minhas putarias quase desse jeito. Tenho 46 anos e meu marido tem 70. Cheio de doenças já não temos vida sexual. Mas sou fogosa e adoro foder demais. Talvez mais do que quando era jovem. Por segurança hoje uso meu perfil no site de Selma REcife e suas amigas para fazer amigos, pois lá coloco meus contatos. www.bit.ly/selmaprivacy E www.selmaclub.com
Quando vou a alguma viagem, entro em contato com amigos próximos ao local. Eu os levo ao hotel onde estou. Não vou para namorar ou ter caso. Vou somente para foder e gozar muito. O foda é que quse sempre o corno entra em contato a noite e justamente na hora em que estou nua com algum macho, geralmente bem mais jovem que eu. Adoro isso. Às vezes o macho está me chupando ou até já com o cacete dentro de mim. Nos comunicamos por mensagens e sempre o dispenso, falando que vou dormir. Mas na verdade passo a noite inteira fodendo muito, recebendo pica na buceta e no cuzinho. E como gozo, amigos, do jeito das fotos. Revirando os olhos e chamando palavrões. Também indico aos machos o famoso GEL de Selma com pelo menos 1 semana de antecedência, para fazer efeito. Assim os machos fodem muito mais e várias vezes. Peça o seu grátis e receba em casa por www.bit.ly/selmagel Pois garanto que vale muito a pena mesmo.
Chego em casa de viagem normalmente e meu corno, nossos familiares e amigos nem imaginam o quando sou puta quando viajo.
Tem mais relatos com fotos aqui no site contoseroticoscnn em www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,56 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ...... ID:xglptrd3

    Essa merd3 de Selma tudo são um lixo

    • SELMA RECIFE ID:1dak091744

      O bom é que tem quem lê. obrigada!