# # # #

Vampirinho

1069 palavras | 8 |4.36
Por

Sérgio também percebeu que no corpo de sua jeba… havia duas pequenas marquinhas…

Era noite da véspera do dia das bruxas quando o vampiro “Victor” acordou com muita sede de sua hibernação de 100 anos dês de o último halloween, mas não era qualquer sede que Victor sentia… Victor era um vampiro especial que necessitava de esperma humano para sobreviver. Apesar de ter mais de 5000 anos, Victor não aparentava ter mais que 7 anos de idade, pele pálida como um fantasma, magro, cabelos escuros e ondulados penteados para trás, olhos vermelhos que transmitiam inocência ou maldade dependendo de quem ele quisesse que o visse assim e trajava roupas antigas do século passado.

Ao se levantar de seu caixão e pairar na janela de sua mansão, o pequeno vampirinho alçou voou rumo a cidade a procura de sua primeira vítima.

– “Preciso usar roupas da época pelo menos.” – Pensou ele pousando no estacionamento de uma loja de conveniências com um letreiro neon meio falho.

“Dling dling dling” fez o sino a cima da porta quando Victor entrou rondando o lugar.

– Olá garotinho posso ajudar? – Disse Sérgio, um homem alto, magro, loiro, barba por fazer e que aparentava ter seus 30 d poucos anos.
– Olá moço, eu queria um chapéu engraçado daqueles – Disse Victor apontando para um boné bruscamente, fazendo com que um pote de picles caísse no chão e estourasse em pedaços. – Aí moço desculpa! É que eu estou com muita fome e estou meio tonto.
– SERGIO O QUE ESTA HAVENDO AÍ!! – Gritou uma voz feminina vinda de um cômodo que ficava atrás do homem no balcão.
– ANA VENHA ME AJUDAR A LIMPAR ESSA BAGUNÇA!

Do cômodo surge Ana a esposa de Sérgio, também loira porém baixinha, usava um vestido longo para grávidas.

– Nossa garotinho você está bem está ferido? – Disse Ana indo em direção a Victor que já estava com os olhos cheios dágua fingindo estar prestes a chorar fazendo biquinho e estufando suas bochechinhas brancas. – Venha deixe eu te colocar em cima do balcão para você não se machucar.

Mal sabia Ana, que ao fizer isso, ela teria cometido o pior erro de sua vida. Assim que ela se virou para ir atrás de algo para catar os cacos de vidro, Victor agarrou o rosto de Sérgio e brilhou seus olhos vermelhos, os olhos do homem mudaram para a mesma cor, pois agora eles estava recebendo ordens mentais de seu pequenino mestre vampiro para lhe alimentar com esperma.

O homem pegou o pequeno pelo braço e o desceu em sua frente, por ser muito miúdo, Victor tinha uma visão ampla da virilha de Sérgio que vestia uma bermuda preta e possuía pernas cobertas de pelos, logo abaixo um all star preto.

A criança lentamente abriu o zíper da bermuda de Sérgio, descompactando uma rola pálida porém grande grossa e coberta por um tufo de pêlos louros, devia ter uns 20cm e emanava um cheiro que deixará Victor babando e sedento para abocanhar o que ele não havia abocanhado a 100 anos.

– O mestre Victor, eu te ofereço o meu pênis em reverência a vós, por favor sugue o máximo que conseguir, eu quero dar o meu melhor, eu respiro para te servir mestrezinho. – Disse Sérgio ofegante das investidas de Victor que ia e vinha com a cabeça o mais rápido que conseguia. Mais de mil anos de prática torna alguém perito em extrair esperma de um pênis.

O menininho abria sua boa obcenamente para caber todo o pau do homem ao mesmo tempo que acaraciava suas pernas peludas. Victor mandou uma mensagem mental para Sérgio fazer o trabalho pois Victor estava fraco e não poderia ficar se mechendo muito; e assim o fez; Sérgio segurou a cabeça da criança com as duas mãos e começou um vai e vem violento fazendo com que se ouvisse sons de batidas molhadas, como se houvesse um buraco sendo desentupido.

– Amor! Aonde foi a criança? – Disse Ana pegando Sérgio de surpresa, porém por estar no controle de Victor, o homem não conseguia parar seu vai e vem feroz do outro lado da bancada.
– Uuugh… n… não sei amor. Deve ter ido procurar uns do… do… doooces pela loja.
– O que você está fazendo aí? Rsrsrs isso tudo é porque eu te recomendei fazer exercícios para dará um exemplo pro nosso futuro Andam? – Disse Ana passando a mão em sua grande barriga.
– S… Sim! Nossa isso está acabando comigo Ana… você não faz ideia. – Disse Sérgio já encharcado de suor.
– Não é melhor você tirar seus tênis? Eles estão ficando encharcados de suor e estão fazendo um barulho horrível!
– Não meu bem. Não posso parar agora. Tá taaao bom o exercício que eu tô fazendo.

Enquanto futura mamãe catava os cacos de vidro no chão, o pai de seu futuro filho estava fodendo a garganta de uma criança em baixo do nariz dela sem ela perceber.
Victor já estava sentindo a piroca de Sérgio pulsando, indicando que iria gozar.

– Amor você tá indo bem em rsrsrs nunca te vi tão empenhado.
– Você não imagina o quanto Ana… Aaaaah… V… você não imagina… O quaaanto. – Sérgio estava agora atirando toda sua carga na garganta do pequenino que engolia tudo com muita fome.

Assim que terminado, Victor conseguirá destravar seu poder de se transformar, e adivinhem, ele se transformou num pequenino morceguinho e sairá voando pela janela. Assim que Ana terminou de catar o lixo, ela levou o saco para o outro lado do balcão para jogar na lixeira.

– Sérgio!!! Você estava se masturbando na minha frente? Que nojento! Rsrsrs
– ….?! – Sérgio olhou para baixo e se espantou com o que a visão de seu pau melado e pingando por todo o chão da loja, Sérgio também percebeu que no corpo de sua jeba… havia duas pequenas marquinhas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 28 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Daniel Coimbra ID:xlpy9g8m

    Amei esse conto. É o primeiro que leio com essa temática sobrenatural e que agrada.

  • Responder procura de contos bons ID:5h7kac8i

    AA CONTINUA POR FAVOR É TÃO DIFICIL ENCONTRAR CONTOS ASSIM

  • Responder Parasita Sexual ID:w7364l5h

    Finalmente um conto Sobrenatural com algo sendo absorvido de vítimas, por favor não pare com esta temática, este conto ficou incrível

  • Responder putinho cwb ID:7xbywvk98k

    delícia escreve mais

  • Responder Animação ID:g3j1nntqj

    Eu preciso de uma série disso

  • Responder Asmodeuss ID:81rittwt0j

    Pqp continuaaaaaa pfvvvvvv faz com uns adolescentes agora

    • putinho cwb ID:7xbywvk98k

      vdd, faz ele chupar adolescente dormindo

    • Parasita Sexual ID:w7364l5h

      Ideia maravilhosa, isso, faça ele chupar adolescentes dormindo, será simplesmente magnífico.