# # # #

Tesão em casado e pai de família

1016 palavras | 8 |4.61

adoro comer um casadão pai de família junto com seu filho.

Oi pessoal. Vou contar aqui algumas das minhas experiências que tive com pais de família e seus filhos. Não sou criativo e nem de enrolação. Então o que contarei são apenas minhas experiências reais. Me chamo Pedro (nome fictício), tenho 28 anos, 1,80m de altura, 75 quilos, malo, não sou muito atlético, mas corpo bacana, sou peludaço e pentelhudo, não tiro, nunca tirei meus pelos, o que me trás muitas vantagens, como vocês verão.

Bom, tenho um bom emprego no setor público, moro numa capital no litoral bastante quente (além disso não vou contar mais), moro sozinho tem uns bons anos e sempre me interessei pelo assunto incesto, principalmente quando envolve pais e filhos. Poucas pessoas sabem que curto o assunto (inclusive uma das poucas que sabem do assunto vou enviar esse conto para ela rsrs).

Pois bem, me considero versátil, mais ativo, tenho um pau de 18cm, grosso, não circuncisado. Quando eu era mais novo sempre aparecia muitos homens casados querendo me comer, então fiquei um bom tempo sendo passivo, mas quando me mudei para essa cidade as coisas mudaram, fui ficando mais velho e apareciam homens casados querendo DAR pra mim.

(antes de continuar, quero aqui ressaltar que homens casados pervs NÃO FICAM na internet perdendo tempo papeando no bp uol ou em fóruns online, eles estão ocupados literalmente fudendo tuas crias. Quem vê “pai” na internet a probabilidade de ser um punheteiro como eu e você é enorme. Não percam seus preciosos tempos papeando com esses “pais”, vão a caça como eu).

Continuando, quando me mudei para essa minha cidade, percebi um padrão, os caras casados que curtem ser pervs não falam de primeira. Uma vez estava eu na orla, umas 22h correndo e caçando alguma mamada ou foda rápida, apareceu um cara aparentando ter seus 40 e poucos anos, alto (maior que eu), peludão, sem a camisa, e correndo na orla, ele me olhou, deu meia volta e ficou do meu lado. começamos a conversar

– vem sempre aqui? perguntou ele.

– não cara, vim só pra passar um tempo. eu respondi.

Ele prontamente entendeu, fomos para uma parte da orla onde tem muitas árvores, ele se abaixou, começou a me chupar, depois empinou o rabo, passei um pouco de cuspe e meti legal, entrou tranquilo, o cu do cara já era amaciado. Nessa hora percebi a aliança no dedo, fiquei com mais tesão ainda, estoquei por alguns minutos e leitei o cara.

Nos recompomos, ele me pediu o Whatsapp e disse que quando pudesse entraria em contato pra gente repetir.

Uns cinco dias depois recebo uma mensagem no whatsapp, era dele de 14hs da tarde, perguntando onde eu estava .

– já larguei do trabalho, to no caminho pra casa. respondi.

Ele mandou uma localização e perguntou se eu poderia ir lá dar uma leitada no cu dele. Como o apto dele era no trajeto de casa, desviei um pouco e fui lá. Estava meio cansado, roupa social, mas o tesão falou mais alto. Cheguei num condomínio de classe média alta perto da orla da praia, estacionei o carro e fui em direção ao endereço indicado. A portaria liberou meu acesso e fui até o 7 andar do prédio. Eu cheguei lá a porta estava só encostada, abri e vi uma cena que me deu um tesão da porra. Ele estava nuzão, de quatro no sofá, pedindo pra eu fazer silêncio (não entendi pq na hora) e pedindo pra tirar a roupa. Na mesma hora fiz, já fui tirando a roupa, ficando de pau duraço e babando e caí de boca naquele cuzão.

Ele começou a gemer baixinho. Depois de uns minutos de muita chupação no rabo dele, levantei, passei cuspe e meti minha pica. O rabo dele era bem macio, sinal de quem dá bastante, e não foi difícil meter, fora meu pau que é médio. Comecei a estocar gostoso, quando começou a fazer barulho as estocadas. Ele pediu pra diminuir um pouco porque o filho dele tava no quarto. CARALHO meu tesão foi a mil. Comecei a comer ele valendo, estocando com força. Ele percebeu que isso me deixou mais excitado ainda.

De repente ele se levante e pede pra eu acompanhar, segui. Ele abriu a porta de um quarto com decoração infantil. Eu vejo a cena mais impactante, tinha um berço e o filho do cara estava dormindo (não irei revelar a idade do moleque, mas vocês já podem ter noção mais ou menos), ele segura na grade do berço, empina a bunda e pede pra eu continuar estocando nele. Meti pica valendo, comecei a meter, sem parar, fazendo barulho, de repente o menino acorda, olha pra gente, fica sentado, olhando sem entender nada que seu pai estava sendo enrabado por um cara ali do lado dele.

Isso me deixou com muito tesão, gozei um pouco depois no cu abertão do pai do moleque. Depois fomos pra sala nos recompor. Perguntei pra ele se ele sempre fazia isso.

– Só algumas vezes e para quem eu sei que gosta da parada.

Fiquei maluco de tesão. Depois disso fui embora, cansado, aliviado e com muito tesão. Essa foi a primeira experiência realmente “incestuosa” que tive desde que me mudei para essa cidade.

Caso curtam posso continuar relando outras situações.

Então é isso pessoal, verdadeiros pais pervs não perdem seus tempos em foruns, bate papos ou outras coisas na internet. Eles estão na vida real, ocupados fudendo muito. Depois disso comecei a frequentar a orla mais vezes, bem como indicar nos apps de pegação que curtia “Apenas” caras casados. De comer caras casados e conseguir alguma coisa perv é bem mais fácil do que procurar supostos “pais” na internet ou em grupos de telegram.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 33 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bacellar ID:831aj53t0d

    Parabéns pela explicação. Continue porque o seu conto tem tudo haver!

  • Responder professor 20cm ID:gqb5vjkqk

    tem que meter mesmo , se o pai é safado o filho tbm vai ser.

  • Responder putinho cwb ID:7xbywvk98k

    delícia, conta mais 🤤🤤

  • Responder Nelson ID:3c793cycoia

    Também passei a maior parte da minha vida comendo caras casados(muitos). Algumas vezes eu tinha certeza que seria comido mas chegava na hora H eles viravam. Somente o ultimo era totalmente ativo e por sermos vizinhos durou um bom tempo.

  • Responder John. Deere ID:83100tbiql

    Né veado,cuidado ao seguir as veadagens de Daniel Coimbra,o Homossexual,eu John Deere,Matador de Veados estou pelas ruas da nossa sociedade,cancelando a veadagem!

  • Responder Dudu ID:830xxpx6v3

    Delícia de conto!

  • Responder Paizao ID:s484pb0i

    Tb adoro essa cena já fiz algumas da muito tesao msm fuder o paizão oi mãezona c filhos perto @carxavier

  • Responder theo ID:40vopfs8b09

    doentio.