# # #

primeira vez do japinha

829 palavras | 8 |4.00
Por

minha primeira vez com um cara que conheci no bate papo uol

Primeiro de tudo me chamo lukas, e hj contarei como foi minha primeira vez.
Desde mlk uns 12 anos entro no bate papo pra conhecer pessoas e bater uma punheta kkkkkk, entrei buscando mulher, mas a curiosidade batia forte quando uns homens mais velhos me chamavam e demonstravam interesse, isso em chat hetero. Entao comecei a entrar nos chats gyas e foi aique tudo começou kkkkkk, primeiro so fazia virtual tudo em segredo de madrugada, mas quando fiz 18 anos (atualmente com 20) nao me segurei e botei na cabeça que iria fazer sexo com um cara mais velho, curto maduro, entao dias depois do meu aniversario surgiu a oportunidade perfeita, um cara de 45 a 50 anos me chamou e vi q morava perto de itaquera, falei com meu pais e falei que ia sair com uns amigos.
Chegando no dia a gente marcou perto do shopping e ele me pegou de carro, quando olhei pra ele meu tesao subiu kkkkkkkk um cara moreno grande e um pouco barrigudinho ( acho um charme ) com uma pika media de 15 cm, perfeito pra começar, mas sou muito timido estava com o coraçao na boca mas nao deu outra ate a casa dele fomos conversando jogando papo fora e isso me deixou mais a vontade.
Chegando na casa dele eu entrei e fui vendo o ambiente mas todo timido ainda, e quando ele me ofereceu uma cerveja eu logo aceitei kkkkkk estava com a boca seca de nervosismo. Ate que ele fala :

ele -vou tomar um banho ta

eu- tudo bem vai la (sentei no sofá e esperei)

foi quando ele saiu do banho q eu fiquei besta, saiu pelado com a pika ja meio dura e ficou se secando na minha frente kkkkkk, meu pinto ja tava babando de tesao so de ver aquela cena, ele se aproximou de mim, sentou no sofá e pediu pra pegar e punhetar, eu todo obediente fiz e nossa que sensaçao incrivel, aquela pika crescendo na minha mao, quente e gostosa (me da agua na boca so de pensar) ai ele estava com um pouco de pressa pq ia viajar no dia se nao me engano, entao ele fala :

ele- tira a roupa pra mim e fica pelado

eu- ok

Me levanto e começo a tirar a roupa devagar e eu tinha me depilado inteiro principalmente o cuzinho e fiz questao de mostrar kkkkkkk disse q tinha feito uma surpresa e ele adorou, ficou punhetando e vendo meu cuzinho virgem, entao ele diz:

ele- fica de joelhos e me mama

eu- ( fui em silencio, e cai de boca e que pika maravilhosa chupei tudo ate as bolas )

ele- isso chupa sua putinha, vc gosta neh safada

A cada frase de sacanagem que ele falava eu pirava e chupava com mais força kkkkk, a gente ficou nessa putaria uns 20 min ( minha boca estava cansando ja kkkk ) ate que ele me pediu pra sentar, e nossa fui com todo o prazer kkkkkk, mas eu era iniciante e tava ruim de encaixar e ele achou melhor irmos para o quarto. Chegando la e pede pra mim ficar de 4, e foi maravilhoso eu nao estava no comando de nada, estava apenas seguindo ordens do meu macho kkkkkkkk. E quando ele encaixou a rola no meu cuzinho, mds que sensaçao boa e dolorida ao mesmo tempo kkkkk, ja tinha enfiado varias coisas e pensei que ia ser mais de boa, mas nao foi, demorei um pouco pra me acostumar.
Infelizmente so ficamos nessa posiçao mas foi muito bom, eu tava com a pika estralando e nem precisava tocar kkkkkk gozei com ele metendo em mim foi delicioso.
ele me chamou de tantos nomes que nem me lembro direito kkkkk estava tao concentrado na sensaçao gostosa de ter um macho me penetrando e eu fazia tudo que ele mandava.
Quando eu gozei ele continuou metendo por uns 15 min e eu tava quase gozando pela segunda vez, mas como ele estava com pressa tirou a rola do cuzin e falou:

ele- vou gozar, fica na minha frente e ajoelha

eu- (como uma boa putinha obedeci)

ele- abre a boca que eu vou gozar safada

Eu abri e ele gozou na minha boca, e nossa que leite quente e delicioso, mas nao engoli, me arrependo ate hj kkkkkk mas era novato neh
Estava meio nervoso, mas estava realizado de ter gozado com uma pika no meu cu
A gente terminou e tomamos mais uma cerveja, precisava disfarçar o bafo de porra neh kkkkkkk, ai ele me deu carona ate o shopping e eu voltei pra casa com o bumbum doendo, fui direto pro banho e em silencio kkkkkk, é isso pessoal infelizmente nao repetimos e ate hj so tive mais uma experiencia se quiser conto aqui pra vcs. E se vc for coroa e morar na zona leste deixe aqui seu comentario e uma forma de contato, se tiver skype melhor ainda kkkkk, beijao e espero q gostem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ed Mota ID:19p1dkm9a

    Moro próximo ao Tatuapé. @frankdead me chama no tele

  • Responder Thomas gomes ID:41ii37w3xij

    Quero ter minha primeira vez tenho 16 anos sou branquinho meio ruivo (quase castanho) não sou afeminado nem dou pinta kkk tenho o cuzinho rosa virgem e Lisinho quero um macho pra meter forte no meu rabo me tratar como fêmea e me comer todo dia a hora que quisesse é claro no sigilo .queria beber leite grosso e adoraria realizar suas fetiches

    • Paizao ID:s484pb0i

      Deciiaaaa só me chamar faço vc uma fêmea bem putinha encho vc de leite grosso curte um paizão safado @ carxavier

    • P3rv pauzudo ID:8efc7w7b0b

      Tesão. Chama no telegram Lobowolf55, vou te arrombar gostoso.

    • DANILO ID:g3jmh1m99

      Thomas de onde voce é ?

  • Responder Meu nome é J.D. ID:83100tbiql

    Né veado san,em vez de ir atrás de mulher vai atrás é da veadagem,que bonito né maricona san!Cuidado veado,sou o John Deere,Matador de Veados,comigo pelas ruas tua veadagem acaba,ou tu prefere cometer o harakiri pra por fim na tua veadagem?

  • Responder Moreno sul de Minas ID:7r05evpd9k

    Continua contando viadinho gostoso 😋

    • Magnum ID:44czoqgcoij

      Gostei do seu conto. Tenho o perfil que você gosta. Deixe o seu Telegram