# # # #

Pai Nudista: Praia de Abricó

1059 palavras | 8 |4.55
Por

Sou Jorge 37 anos.

Minha parada com o nudismo começou cedo, ainda mlk tomava porrada da minha mãe porque esperava as visitas estarem sentadas na sala e ia correndo para elas pelado de pau duro. Sempre vi ficar peladão como uma parda natural. Nunca tive vergonha de ficar peladão em vestiário, trocar de roupa, sempre participei de rodinha de punha, orgia, suruba, quanto mais putaria melhor. Academia em dia e vergonha na puta que pariu. Com trabalho e a correria infelizmente ficava mais nuzão na hora do vestiário da academia e para dormir. Nunca nem tinha pensado nessa parada de nudismo como estilo de vida para mim ficar pelado sempre foi tão natural quanto ficar de roupa.

TLG que nem pra todo mundo funciona assim. Uma das coisas que fez eu separar da mãe do meu mlk foi isso.Tirando o fato que ambos gostamos da putaria. O mlk nasceu quando ela tinha 26 anos e eu 30, e ainda queríamos fuder muito. Mas de tudo eu ficar peladão era o que mais incomodava ela, falava que não era higiênico, mas curtia quando eu chupava a buceta dela na mesa da cozinha…. Vai entender. Por fim nos ajeitamos que o lek moraria com ela e feriados férias e fds comigo. Sempre ajeitei pra tudo ficar de boassa com ele.

Dia 20 do mês passado combinei de fazermos uma viagem pro Rio, somos de BH então achei que o mlk já estava na idade de conhecer o Cristo o Pão de Açucar e essas paradas. Tava tudo de boassa, até que a companhia aérea perdeu nossa bagagem (fiquei puto, voo direto como sumiu a porra das malas?!) Chegamos de madruga, fomos pro hotel, no outro dia o mlk acordou com fogo no rabo pra ir pra praia. Estavamos de calça jeans e blusa de malha, nenhum de nós dois usávamos cueca e não tinha nenhuma outra peça de roupa, galera tinha fudido a gente. Acordei na intenção da maldade de fuder a galera comprando uma porrada de roupa e depois pedindo o reembolso. Um camarada meu deu uma zoada quando eu contei a história e me disse que a solução era colar em Abricó que lá roupa não ia ser um problema. Achei a ideia foda. Sempre quis criar o mlk nuzão e essa era a oportunidade de fazer o mlk ficar fissurado na parada. Ele era fmz não falava nada, já tinha mostrado pornô pra ele e sabia que ele já tinha visto eu comer uma buceta e também um cara chupar meu pau. Ele era tão safado que ficava espiando pela fresta da porta e no outro dia ficava de pau duro o dia todo. Resolvi levar o mlk lá. Aluguei um carro e partimos cedo.

Era dia de semana então tinha só a galera mais de boassa não estava lotado. Quando chegamos já fiquei peladão e incentivei o mlk a fazer o mesmo. Nem precisa comentar que ele era o único mlk lá, galera ficou olhando umas meio estranho, umas achando uma gracinha, minha postura foi a mesma que eu sempre uso pra administrar a vida : FODA-SE.
Fiquei um pouco mais afastado das barracas propositalmente, pra ter mais liberdade, ficar de rola dura, e curtir de boa.

Fui aquela coisa meio morna tinha uma galera que subia as pedras pra fuder mas eu tava procurando uma parada interessante diferente sei lá … O mais da hora estava sendo ver o mlk curtir.Pinto duro o tempo todo, tava pegando uma corzinha massa, tinha uns camaradas que olhavam na tora, não tem como culpar eles sempre zuei que o mlk tinha uma idade e que o rabo dele tinha uns três anos a mais.

Apareceu um camarada, ele estava correndo, rola meia bomba, tava dando aquelas corridinhas pra poder ver qual era a da galera meio que dando um conferida, percebi que curtiu o mlk, chamei o putinho pra ficar perto de mim já na maldade sabia que ele ia querer ficar de 4 brincando na areia, o cara que estava correndo veio meio que rodiando, se apresentou e disse que achava massa criar os mlks soltão e que tinha que aprender a ser macho desde novo.

Paulinho ficou brincando entre nós dois ele ajoelhado e toda hora meu novo parça dando umas olhadas, cada vez a pica subia mais. Comecei a ficar com um tesão desgraçado também, minha parada é ver a galera com tesão também.

Mandei Paulinho ir dar um mergulho pra não ficar tomando sol e queimando, nesse meio tempo com a desculpa de sair do sol fui mas pra trás das pedras, pra tampar a visão.

Paulinho saiu do mar, pinto duraço, vi que Marcelo (parça da praia) já estava na maldade.

Soltei um mijão assistido pelos dois.Mijar de pica dura é foda mas fiz um esforço e valeu a pena, no final pedi pro mlk me dar uma moral, ele já era treinado então sabia o que fazer.

Veio com a mãozinha macia e firme pegou na base da rola que fez ele e deu duas balançadas firmes, Marcelo começou a mijar e assim que acabou mandei o Bruninho ir lá fortalecer pro “tio” dele. Brother até suspirou de tesão igual falei, mãozinha macia e firme.

Tava numa de ensinar o mlk a punha já tinha um tempo, jogava o papo de quem ele tinha que aprender pra quando virar adulto já saber então era melhor praticar em uma pistola maior que ia a dele ia ficar igual, então o mlk já estava aprendendo a cuidar de uma pica.

“Mostra para o tio o que o papai te ensionou”. Mlk começou a tocar uma punha da hora, Marcelo ficou até sem reação, mas não demorou muito a esporrar. Minha pica estava até babando, não bati porque fiquei de olho na galera. Por sorte ninguém passou, quando a putaria tem que rolar tudo do certo.

Voltei para o hotel de rola dura pra caralho e com a certeza de que ia curtir muito com o mlk.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 56 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pa258369 ID:4aosjybuqra

    Só histórias ou alguma tem fatos concretos…Pa258369

  • Responder AfeminadoSIGILOminasGERAI ID:6sugpwp49c

    Kkkkkkkkkkkk Colocou tantas gírias de hétero, uma forçação para deixar o eu lírico mais másculo, mas só conseguiu fazer com seu conto fosse horrível. Que broxante!

  • Responder Daniel Lisboa ID:83100tbiql

    Né veado
    “Ai daqueles que a veadagem praticam,estão todos na lista de John Deere,Matador de Veados,e conhecerão o fim da peste pelas mãos dele,do que traz a justiça anti-veado!”

    • ... ID:2ql0kr2sh

      Estranho vc comentar assim, dia desses li um conto e vc parece q curtiu bastante pelo comentário q fez…Hipocrisia grita

  • Responder Asmodeuss ID:81rittwt0j

    Cintinuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Responder Sigilo ID:81rituhhrd

    Queria tanto que vc continuasse o conto de Hugo Henrique e o Personal. Eu sempre gozo lendo aquele conto.

    • Safado/floripa ID:1dai099k09

      😈😈😈 muitoo bom

  • Responder putinho cwb ID:7xbywvk98k

    delícia de conto, escreve mais