# # #

Minha primeira vez com uma rola atolada na bunda

1035 palavras | 9 |4.50
Por

Depois de conhecer esse site, foi que me deu vontade de relatar o que aconteceu comigo quando eu tinha apenas 12 aninhos. Foi dolorido porém já superado. Vejo que aqui ninguém terá preconceito.

Tinha apenas 11 para 12 aninhos, estava descobrindo minha sexualidade. Sabia o que gostava, algumas vezes assistia meus pais namorando. Minha mãe gemia e gritava de tanto prazer quando meu pai ficava atrás dela metendo forte na sua buceta.

Mas, nunca imaginei que poderia acontecer comigo. Num final de tarde chegando em casa procurei minha mãe, mas não vi ninguém. Achei estranho mas, continuei procurando, até que encontrei meu tio o irmão de meu pai. Corri e dei um abraço no meu tio e perguntei pela minha mãe. Ele me disse que os dois foram na casa de.minha vó por causa de meu vô tinha passado mau.

Meu tio foi lá pra casa para que eu não ficasse sozinho se fosse preciso meus pais ficarem lá a noite inteira.

Só que o meu tio gostava de beber um pouco. Fui tomar banho enquanto meu tio bebia e fazia algo pra gente comer.

Quando voltei para a sala meu tio estava pelado com a pica dura deitado em cima do sofá assistindo um filme pornô.

Aquilo não era novidade pra mim. Pois, já tiha visto meu pai assistindo, só que quando meu pai percebia minha presença ele desligava a televisão.

Como meu tio não desligou a televisão fiquei assustado ao ver ele pelado daque jeito, e voltando na direção do meu quarto, quando meu tio me chamando dizendo que não tinha problema e que eu podia ficar lá. Ele explicava falando que agente era homem e que podia assistir esse tipo de filme, e se eu quiser ficar pelado não tinha problema.

Ele foi na cozinha e trouxe um sanduíche pra mim, e uma coca. Eu comia e assistia o filme. Quando apareceu uma cena em que um homem forte sarado com a rola enorme fodia um rapaz por trás com tanta vontade fazendo o rapaz gemer de tesão. Olhei para o lado onde meu tio sentado se deliciava numa punheta, sua rola tava dura e vermelha, aquilo me fez sentir uma vontade de estar no lugar daquele garoto.

Terminei meu lanche enquanto meu tio tomava a quinta latinha de cerveja. Ainda de shorts sentei quase deitado no sofá assistia agora o garoto chupando a pica do homem mais velho. Não imaginava que as coisas iriam ficar da forma que ficou. Meu tio segurava a pica e perguntava se o filme tava legal.

Disse que sim.

Ele me chamou pra ficar ao seu lado. Sem saber o que irá acontecer sentei ao lado dele.

Ele pegou minha mão e fez com que tocasse no seu membro duro. Eu curioso pra sentir a textura e a rigidez daquela rola, toquei bem devagarinho. Ele conduzia minha mão para cima e para baixo. Quando percebi já estava fazendo sozinho, levando meu tio a gemidos de prazer.

Enquanto isso na televisão o rapaz mais novo estava de quatro em cima da cama com a bunda arreganhada recebendo no seu cu a rola do homem grandalhão socando forte no rabo dele.

Meu tio também começou a passar a mão no meu corpinho, sem dizer uma palavra colocou a mão dentro do meu short segurava minha pica e massageava com carinho. Era tudo novo para mim. Sensação gostosa, era um tesão incrível, segurava com mais força a rola dele enquanto recebia carícias de sua mão dentro do meu short.

Meu tio começou a tirar minha roupa me deixando peladinho. Beijava meus mamilos, minha barriguinha, e depois colocou todo meu pênis na boca me fazendo gozar gostoso em sua boca.

Ele deu um sorriso safado e disse: isso é gostoso né? Respondi que sim com a cabeça.

Ele então, me pediu para eu fazer o mesmo com a rola dele.

Sem saber o que fazer pois, nunca tinha chupado uma pica antes. Mas, ele me dava o comando e eu obedecia, tudo que ele mandava eu fazia, ele fiacava louco de tesão. Eu beijava, lambia e chupava, enquanto sua mão massageava minha bundinha.

Enquanto mamava meu tio, seu dedo achava a entrada do meu cuzinho. Àquilo era muito gostoso, seu dedo deslizava dentro do meu cuzinho me elevando a ficar novamente com muito tesão.

Meu tio me colocou de quatro em cima do sofá esfregava sua pica na minha bunda, era tão bom sentir aquele homem atrás de mim. Porém, não sabia o quanto iria sofrer na rola do meu tio. Ele perdeu completamente o controle ao me penetrar. No início ele disse que não iria doer tanto, que depois ficaria muito gostoso. Tudo tava muito gostoso, até que sinto aquele caralho deslizandodento de mim, me fazendo dá um grito de dor. Ele tinha arrombado meu cuzinho. Tentei sair, não consegui. Ele dizia enquanto eu chorava que já vai acabar, só mais um pouquinho. Só sentir quando ele penetrou fundo e parou doando um gemido alto e tremendo dava jatos de porra no meu cuzinho.

Ele tirou seu pau do meu cu me dando um certo alívio. Meu cuzinho ardia e ainda muito assustado achando que iria morrer.

Mas, meu tio me abraçava e dizendo que logo logo passaria. Ele me colocou no colo dele e falava que isso era assim mesmo, na primeira vez dói, mas depois ficaria muito gostoso..

Passei a mao na minha bunda e olhei e vi um pouco de sangria misturado com porra. Meu tio tirou sangue do meu cuzinho. Ele tirou meu cabaço. E eu gostei. Ficamos a noite inteira assistindo filme pornô. Ele me chupou novamente me fazendo gozar. Eu também chupei sua rola até ele gozar também. Nunca contei nada pra ninquem. No outro dia não podia nem me sentar. Tive que disfarçar perto de meus pais.

Era muito gostoso quando eu ia visitar meu tio!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 42 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Coroa60comtesãonorabo ID:1ellwfjxk8or

    Realmente sempre sentimos uma certa dor e desconforto, más depois quando o tesão aflora, ai a foda fica gostosa, pois não há sensação mais gostosa doque sentir uma rola entrando no nosso cuzinho e abrindo espaço. Pois é um dorzinha gostosa que sentimos em nossa circunferência anal, ainda mais tratando-se de uma rola grossa, onde depois que a cabeça entra e aquele negócio vai nos penetrando aos poucos até preencher-nos dando satisfação anal. Eu gosto de sentir esta dorzinha quando uma rola vai nos penetrando e se alojando em nosso cuzinho, é demais, a sensação é maravilhosa, quem já foi comido, sabe do que estou dizendo, e o melhor, quando vem o gozo, quando sentimos o esperma ser inoculado dentro do cuzinho, um liquido viscoso e quentinho, nos levando ao prazer numa rola de macho. Más lembre-se sexo anal só com camisinha, no pelo somente quando se tem confiança no parceiro, para que o ato sexual seja prazeroso e eterno.

  • Responder Paulo ID:1dlzr3cecca6

    Já vai acabar dizem sempre isso enquanto estão arrombando nosso cuzinho…amoooo

    • Coroa60comtesãonorabo ID:1ellwfjxk8or

      Com certeza é muito bom

  • Responder Claudinha cdzinha ID:6stwykeoib

    A primeira rola a gente nunca esquece. Se for enorme ai que nunca esquecemos mesmo. Delicia.

    • Osvaldinho ID:1e8gb6n6lbn6

      Adoro dar o cuzinho para uma rola grande e grossa.

    • Claudinha cdzinha ID:6stwykeoib

      Osvaldinho voce e safadinho. Tambem adiro rola grande e grossa . Sou bem arrombadinha.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    legaal ter um tio que gosta de comer nosso cuzinho

  • Responder Leitor ID:xe32aim0

    Ser mamado e depois comer o cuzinho do mamador.

    • Ju ID:1e9d6lfhhzea

      Faria 😉