# #

Orgia lésbica na praia deserta

855 palavras | 2 |2.89
Por

Um grupo de mulheres decidem fazer uma despedida de solteira numa orgia lésbica numa ilha deserta

Um grupo de 9 mulheres, de diferentes orientações sexuais, decidem fazer uma despedida de solteira diferente, já que duas, Carla e Bruna, eram lesbicas (Carla era ruiva porém bronzeada) (Bruna era morena do Ceará) e estavam de casamento marcado e uma (Natasha) era hetero e estava de casamento marcado com um homem, ela ia junto de duas amigas lesbicas, Mari e Scheila, também uma lésbica loira de cabelos curtos chamada Gabriela se juntou a duas amigas solteiras, uma loira tingida chamada Adriana e uma morena bronzeada de cabelos encaracolados chamada Nicole e a última se chamava Iara e era descendente de índia com negro e não gostava de mulher e ja era casada, mas resolveu ir a ilha com as amigas para tomar sol e banho de mar pelada sem ninguém ver.
As 9 amigas, após convite de Gabriela, foram apresentadas a um grupo de baianos negões que as levaria a ilha a partir de um ponto deserto da praia, elas tiraram seus biquinis, foram já peladas pra lancha e foram para a ilha deserta, aochegar na praia todas deitaram na areia e começaram a se esfregar, os negões ficaram esperando elas no barco, Bruna e Carla comecaram a se beijar de língua gostoso, Gabriela começou a conversar com Adriana e Nicole até convencer elas a transarem na frente dela. Natasha estava com um pouco de medo, ela disse a Mari e Scheila: Eu to meio insegura mas eu acho que vou gostar de transar com vcs, só não querome apaixonar se não eu troco meu marido por uma mulher. – Scheila a beijou e disse: Vc vai adorar, só não vale se apaixonar. Ela se vira para Iara e pergunta: Você não vem participar com a gente? – Não gosto de mulher não, meu marido ta me esperando. – e pegou seu pau de borracha para acariciar sua xota peluda e greluda.
Mas antes de começar a foda, as garotas foram pro mar pra tirar a areia do corpo, grande diferença ja que elas iam transar na areia onde se sujariam novamente, mas os esfrega-esfrega começaram aí, com uma passando a mão nos seios, bundas e bucetinhas da outra, enquanto isso os baianos vendo que não iam comer ninguem mesmo, zarparam com a lancha de volta pro continente e deixaram as mulheres sozinhas, elas nem notaram.
Quando se molharam o suficiente e já estavam bem molhadas, cada uma se juntou a seu grupinho e foram foder: Bruna e Carla que eram namoradas ja, foram fazer uma tesourinha enquanto uma lambia os seios da outra e se beijavam, elas só tinham olhos uma pra outra, pois se amavam muito. Gabriela se deitou e foi chupada na buceta loira por Adriana, enquanto Nicole se sentou na cara de Gabriela pra ser chupada por ela. Em outro canto, Natasha era lambida dos pés a cabeça, por Mari e Scheila: Ai que delicia, acho que gosto de mulher mesmo. – Schila: Viu como é bom? Só não vale se apaixonar. Iara se masturbava sozinha em outro canto, mas se excitava vendo as outras meninas se pegando. Depois todas resolveram ir se juntando, quatro das oito meninas cercaram Iara, tocaram uma siririca e esguicharam na cara de Iara pra ela sentir o quanto buceta é bom e gostoso. Iara se convenceu e começou a chupar Nicole e dedar Mari, que ejacularam de novo, as outras cinco meninas foram igual cães famintos chupar e beijar as duas, Gabriela a mais safada enquanto beijava Nicole e cuspia na boca dela a saliva do beijo molhado de lingua e Nicole fazia o mesmo, Mari urinava em cima de Natasha, ela disse: Ah que quentinho, mais gostoso que a porra domeu noivo. Depois Mari pegou Natasha de quatro e disse: Vagabunda, mas de conta que sou teu macho, e começou a encoxar Natasha de quatro. O dia estava se pondo, e as meninas se tocaram de que o barco tinham sumido, então elas depois de se chuparem num 69 em grupo (se virem para imaginar como seria, mas é parecido com uma centopeia humana), para passarem o tempo, cada uma fez uma dança individual bem sensual para as outras, que vibravam riam e aplaudiam. Depois, oito delas fizeram uma roda e Carla começou a chupar o cu e a ppk de cada uma delas, as vezes ela brincava dando uns tapinhas ou beijinhos no bumbum das amigas. Depois de algumas horas de facesitting e asslicking, as meninas estavam cansadas e o barco não chegou, então se abraçaram nuazinhas num local mais quentinho que encontraram na ilha e foram dormir. Mas o dia amanheceu e o barco não chegou, parece que nem o marido de Natasha e Iara vieram buscá-las. Então elas decidiram viver na ilha peladas e transando entre si como se não houvesse amanhã. Por sorte haviam algumas árvores frutiferas na ilha (não só coqueiros) e elas podiam se virar sozinhas e peladas. E viveram felizes para sempre.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,89 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Escritor de putaria ID:xgm1mxzk

    Parabéns pelo conto

  • Responder Dodo ID:830zqz2b0i

    que porra esse final man