#

Onde anda a famosa baby bliss e sua turma, dos anos 90? Resposta com fotos aqui

488 palavras | 3 |3.40
Por

Bom dia a todos os amigos do grupo de Selma Recife. Aqui é Baby Bliss, famosa nos anos 90 por mensalmente ter anúncios em revistas masculinas como Fiesta, Brazil e outras. Eu era conhecida como a rainha do anal. Na época, antes da internet, as amizades eram feitas por caixa postal e a minha era famosa pelo número 5030. Muitos irão lembrar.
E desde 1992 que filmamos e fotografamos tudo e ainda hoje em nossas aventuras. Claro que estou ainda na ativa e estou usando hoje os sites de Selma Recife para colocar tudo nosso. E só colocamos lá mesmo. Tanto materiais antigos como os novos. E faço amizades novas pelo meu perfil de lá. eu e minhas amigas do GRUPO BLISS. Minha prima Lane Bliss e outras amigas estão com perfis lá www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com
Hoje em 2022 estpu com 52 aninhos, coroa de corpinho malhado e vou descrever mais sobre mim hoje descrevendo as fotos abaixo, para vocês entenderem melhor.
Foto 1- Eu no shopping, como uma casadinha qualquer, mas sempre com a calcinha e a calça enfiada em minha bunda cada dia mais gostosa e cheirosa.
Foto 2- Depois da academia, tirando a calça e calcinha para novo amigo que fiz pelo site de Selma, deixando ele louco, tirando bem devagar e mostrando a marquinha do biquíni que uso.
Foto 3- Abrindo a bunda e oferecendo para o macho cheirar. Estava bem quente e suada, após horas de treino, mas os machos adoram o cheiro natural dela. Ao contrário do CU de Selma, que é estufado e para fora, o meu é mais fechadinho e rosado. Veja em nossos vídeos e compare.
Foto 4- Macho mete a cara dentro de minha bunda, cheirando com vontade e falando que o cheiro é delicioso. Depois lambe meu CU suado, enfiando a língua bem fundo e sentindo o sabor lá de dentro. Lambida no cu me arrepia toda, cada vez mais.
Foto 5- Com muita vontade de dar a bunda, fico de quatro e chamo o macho par foder meu rabo.
Foto 6- Abro um dos lados bem devagar e começo a piscar meu ânus para deixar ele louco de vontade de entrar aqui.
Foto 7- Diferente do CU de Selminha, o meu fica ABERTO quando estou com tesão. O dela fica ESTUFADO mas não aparece buraco, como o meu e o de minha prima Lane Bliss. Aqui estou pronta para receber o caralho do macho e meu corno filma tudinho para colocarmos no site de Selma. Tem mais contos de nossa turma aqui no site contoseroticoscnn no link www.bit.ly/selmacontos22 Se procurarem na internet por BABY BLISS ANAL e LANE BLISS ANAL encontrará muitas AMOSTRAS, pois materiais COMPLETOS somente no site de Selma
Espero que curtam as fotos abaixo e entrem em contato comigo lá pelo site.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,40 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:1elfurdlptra

    Baby. Que delícia ter encontrado você aqui… Venha à Maceió…

  • Responder Catador de papelão ID:830zlcf5m4

    Eu era adolescente – em 94, 95 – quando comprava a private. Adorava ler teus anúncios e ficava maluco com uma foto da Lane sentada em uma cadeira, com espartilho e fio dental brancos e o seu rabo monumental à mostra.

    Como eu me deliciava homenageando vocês duas.

    • BABY BLISS ID:1dak091744

      Que legal saber. Todas as fotos antigas e novas, vídeos e contos, estamos colocando nos sites de Selma Recife.