# # # #

A vizinha madura

2309 palavras | 0 |4.19
Por

Quando ponho o bronzeador nas mamas dela, isso nunca antes o havia feito, e começo a espalhar nem vos consigo descrever como estava nervoso.

Moro numa vivenda na Moita, tenho atualmente 22 anos, mas o que vou contar passou-se quando eu tinha 16 anos. Mudei apenas os nomes, porque me apeteceu.
Chamo-me Abrão, tenho 1,96m de altura, peso 100kg de músculos, sou moreno, cabelos pretos, olhos verdes, estudo medicina, pratico musculação, e sou um jovem normal, tenho meus amigos, namoro com a Claudia á 2 anos, é minha colega de faculdade.
Mas vim escrever sobre como fodi pela primeira vez a cona duma mulher, a da minha vizinha Cristina.
A minha vizinha é uma mulher gorda, com 60 anos agora na altura tinha 54 anos, tem mamas grandes e descaídas, pele muito branca, cabelos encaracolados, mas curtos, tem uma boca grande e lábios grossos, e a cona rapada, e um cu enorme. Ela é casada com o Aníbal, e não têm filhos.
Ela mora á mais de 30 anos perto de meus pais, eu conheço-a desde bebé. Andou comigo ao colo, LOL.
Eu e ela temos uma relação especial, ela e eu temos uma amizade especial, por exemplo tratamo-nos por tu, e eu ás vezes tenho mais facilidade em desabafar certas coisas com ela do que a minha própria mãe, mal comparado vejo ela como aquela irmã mais velha, ou aquela tia com quem nós temos mais intimidade, não sei se me faço explicar. Por exemplo não tenho qualquer pudor em elogiar o corpo dela, ou flertar um pouco com ela, mas até aquele dia não passava disso mesmo.
A minha vivenda tem 1º andar e o meu quarto fica virado para a piscina da casa deles, e como eu não tenho piscina, sou frequentador habitual da deles, nós cá em casa temos mesmo uma chave da porta das traseiras do quintal deles, e podemos usar a piscina mesmo quando eles não estão em casa.
A Cristina apesar de ter a pele muito branca, adora fazer topless na piscina, e desde que me conheço por gente, que a vejo em topless na piscina deles, a minha mãe também pratica topless de vez em quando, e se até aos emus 12…13 anos eu gostava de as ver…a partir daí eu comecei a ter um tesão brutal por elas, especialmente a minha vizinha…confesso sou um apreciador de mamas enormes, para mim as mamas são como a conta bancária, quanto maiores melhor, LOL.
Eu ficava por vezes tardes inteiras ou da janela do meu quarto, ou na piscina a ver as mamas da Cristina… e se estava no meu quarto era a bater punhetas atrás de punhetas, eu estava mesmo, como se diz vidrado nela…e claro ela sendo muito mais experiente que eu ela percebia perfeitamente que ela me dava tesão.
E talvez por brincadeira, ela flertava discretamente comigo, olhando-me nos olhos e sorrindo…exibindo-me as enormes mamas dela… tocando-me no braço…roçando por vezes as mamas pelo meu braço…e eu ficava em brasa…só me apetecia era meter caralho na cona dela.
Bem foram alguns anos nesta tortura, até que um dia, aconteceu o que eu queria.
Estava um dia daqueles de Verão bem quentes, ainda era tempo de escola, e eu estava a precisar de dar um bom mergulho na piscina, e cheguei ao quarto, e pela janela vi ela a fazer topless debaixo do chapéu de sol.
Fui vestir os calções de banho, apanhei a toalha de praia, e calcei os chinelos e fui para a piscina.
Quando lá cheguei, fui dar-lhe os dois beijinhos na cara habituais, e não posso dizer que fiquei com o caralho teso, ele já estava desde que a vi da janela do meu quarto, e claro que ela notou a minha ereção, e disse-me:

– Abrão… já de barraca armada???
– Desculpe Cristina, mas é algo que não controlo…eu…
– Sim já sei que adoras mamas grandes, LOL… deixa estar não fiques atrapalhado, é normal na tua idade andares com essas hormonas todas malucas…bem isso nunca mais na vida te vai passar, ahahahahah.
– Cristina…bem com todo o respeito, mas a Cristina dá-me tesão…as suas mamas enormes, a sua boca..o seu olhar…
– Ora bem, receber tantos elogios … até fico acanhada, LOL.
– Cristina sabe bem que eu gosto muito de ti.
– E eu de ti, querido. Olha, podes fazer-me um favor???
– Diga Cristina.
– Passa bronzeador nas minhas costas. está ali.

Aquilo foi a gota de água. Não que eu não o tivesse feito já centenas de vezes, passado bronzeador pelas costas dela, mas naquele dia, não sei explicar foi diferente.
Eu nem sei bem porquê, não encontro explicação, estava bem nervoso, as minhas mãos tremiam, e á medida que espalhava o bronzeador nas costas dela até me doía o caralho do teso que estava, e ela do nada, começa a gemer baixinho enquanto eu espalhava o bronzeador, chego na parte das nádegas e ela abriu um pouco as pernas… eu a medo espalho ali por dentro das coxas dela, o biquini dela estava todo atolado no rego dela…e ela pediu-me uma coisa que não havia pedido antes:

– Abrão…podes espalhar bronzeador pela parte da frente do meu corpo???
– C … coo…commo???
– Passares bronzeador pela parte da frente do meu corpo…deixa-me voltar-me.

Eu afasto-me um pouco, e ela volta-se e fica deitada de costas…eu ponho um pouco do bronzeador na barriga dela, e começo a espalhar ele…depois pelas pernas…e o biquini a fazer os contornos da cona dela…dava para ver bem que ela era rapada… quando ela diz:

– Falta as mamas…

Quando ponho o bronzeador nas mamas dela, isso nunca antes o havia feito, e começo a espalhar nem vos consigo descrever como estava nervoso…eu já havia tanto tempo que queria mexer naquelas mamas, e finalmente estava a fazer isso…ela estava de olhos fechados, e abre eles e olha para a minha cara, e estende o braço direito, e começa a roçar a mão pelo meu caralho com as costas da mão olhando-me nos olhos…puxa o cordão que estava atado nos meus calções de banho, e mete a mão dentro dos meus calções, eu digo:

– Cristina…

Ela fez-me sinal para me calar…puxa os calções e agarra-me no caralho, eu acho que tenho caralho de tamanho normal para meu tamanho, ele tem 21cm, eu tenho 1,96m.
Em seguida eleva um pouco a cintura e mete o meu caralho na boca dela… e começou a mamar nele, e mexendo nos meus colhões com uma das mãos… nunca na vida antes tive uma sensação tão boa.
Eu agarrei então numa das mamas dela, e comecei a puxar pelo bico dela, e a Cristina ainda me mama o caralho com mais vigor, não sei como mas ela engole ele todo e lambe-me os colhões com língua ao mesmo tempo.
Depois para…senta-se e depois levanta-se e diz:

– Do que estás a espera para me despires toda???

Eu ajoelho-me, e puxo a parte de baixo do biquini dela…e fico ali com a cara a uns escassos centímetros da primeira cona que vi na minha vida, sem ser em vídeos…e o cheiro que vem dela faz o meu caralho ficar tão duro que me dói, mas ela segura-me com ambas as mãos, uma em cada lado da minha cabeça, e puxa-me a cara para a cona dela…eu lambi a cona dela, de alto a baixo, e ela agarrando-me na cabeça, começa a esfregar a cona dela na minha cara, e depois larga-me a cabeça e põe as mãos na cona e abre ela, e eu lambi a cona dela por dentro, e senti o sabor dela…nunca tinha provado coisa mais deliciosa, e meto a cara o máximo que me foi possível dentro ada cona dela, e estendo a língua dentro da cona dela e mexo a língua para cima e para baixo e para os lados, ela geme alto, agarrada ás mamas enormes dela.

– PPPORRRAAAAA….MMMERRDDDAAA….AAAAHHHHHHHH…FFOODDDAAA–SEEEE…IISSSOOOO…AAAAIINNNNN

Eu nunca ouvira ela dizer qualquer palavrão na minha vida…e ali estava ela a dizer um montão deles enquanto a fodo com a língua.
Depois ela segura-me pelas orelhas, e puxa-me para cima, e eu vou lambendo o corpo dela…a barriga…umbigo…chego ás mamas e abocanho uma delas e agarro na outra com as duas mãos e amasso-a…ela abre as pernas e manda eu masturbar ela….e eu meto dois dedos na cona dela, e faço que ela manda…ali ela mandava eu estava aprendendo.
Ela deita-se novamente na espreguiçadeira, eu agora beijo-a no pescoço, quero é foder a cona dela, o meu caralho continua a doer-me de teso que está, ela abre as pernas todas e depois volta a fechar elas, mas envolvendo elas na minha cintura, dizendo-,me para a foder:

– VAAAIIII….MEETTEEEE…METTEE EESSE CARALHO NA MINHA CCOONNAA…

Eu meti o caralho na cona dela…meti logo todo… eu não tinha nem experiencia nem paciência, queria era estar dentro dela… e que sensação…a cona dela húmida e quente, as pernas apertando-me a cintura…a cabeça dela pendida para trás…a boca aberta, o grito que ela deu…as mamas dela balançando…jamais esquecerei aquela cara, quando lhe meti o caralho pela cona dentro pela primeira vez:

– AAAAAAIIIIIII…CCCAAAAARRRAAAALLLHHOOOO…BBRRRUUUTTTOOOOO…AAAAAIIMMMMMM..

Eu começo a mover as ancas, fodendo a cona dela, ela puxa-me para dentro dela com as pernas, continua com a cabeça pendida para trás, gemendo…chamando-me nomes… mas as pernas dela não afrouxam nem por um segundo, ela continua a puxar-me para dentro da cona dela…eu gemo também, fico fascinado com o calor que sinto no caralho…com o balançar sem nexo das mamas dela, pois elas tanto balançam para cima como para baixo, como para a esquerda como para a direita.
Quando ela diz para eu a foder a canzana…saio de cima dela e tiro o meu caralho da cona dela, ela rapidamente se levanta e abocanha ele todo…e mama ele uns minutos, e depois mete-se de 4 oferecendo-se a mim…a mim um puto de 16 anos, uma mulher de 54 a oferecer-se…a cona dela a escorrer fluídos…ela rebolando, chamando-me para eu a foder…e eu atolo o meu caralho na cona dela, seguro-a pelas ancas e puxo-a para trás, para ele ir tão fundo quanto possível…ela solta um berro, tenta escapar, mas eu agarro-a, agora ela vai ter que me aguentar…começo a meter nela com muita velocidade, fazendo-a gemer muito, eu via as mamas dela a balançarem, batendo a frente da cara dela, depois quase na barriga, via aqueles bicos todos tesos a irem para a frente e para trás… não sei porquê agarro-lhe na cabeça pelos cabelos, e puxo-a para trás, até ela levantar as mãos do chão, e vir pra trás encostando as costas dela no meu tronco, e eu sempre a foder ela, e ela começa a mexer no clítoris dela, enquanto eu coma outra mão tenho uma mama dela agarrada e a outra balança sozinha, e ela volta a cabeça pra trás e beijámo-nos…depois largo-a e ela cai para a frente e fica de 4 novamente e depois eu saio de dentro da cona dela, e volto a foder ela na posição de missionário, até que me esporrei todo na cona dela.
Estava maravilhado…foder é a melhor coisa da vida.
Ela volta a mamar no meu caralho…e ao fim duns minutos entesei novamente, e fodemos outra vez, desta vez ela a montar-me e eu mamando nas mamas dela, ela montou-me até eu me esporrar outra vez na cona dela.
Fodemos mais outra vez, com ela de 4 e meti até me esporrar na cona dela.
Depois passamos a foder diariamente, ou na piscina, ou na casa dela, ou no carro dela, ou nalgum motel…ou nalguma mata.
Fodiamos também em situações onde poderíamos ser apanhados… uma vez ela estava a na minha casa falando com a minha mãe e eu estava por detrás dela, ela estava de saia curta, dum lado da ilha na cozinha e a minha mãe do outro lado, cozinhando, ela não estranhava eu estar por detrás da Cristina mesmo juntinho a ela, já fazia isso á anos, o que la não viu foi eu levantar um pouco a saia da Cristina, puxar as cuecas um pouco para o lado, e puxar o zipper, ela não viu a mão da Cristina a puxar o meu caralho para fora das calças e guiar ele para a cona dela, e depois eu a meter na cona dela, devagar…e fodi ela uns minutos…esporrei-me na cona dela, pela excitação da situação, não demorei muito até me esporrar.
Ela adora o perigo, de foder em publico e eu partilho esse desejo com ela. Nem sei quantas vezes fodemos em casa dela com o marido dela na divisão da casa ao lado.
Desde que a provei, e gostei, agora não quero deixar de a comer, mesmo eu namorando, e acreditem que eu amo a Claudia e adoro foder com ela, mas a Cristina é risco… é o desconhecido…é perigo…

5841177399198274869346215552032332317067542411132519272354843376187116152400961791244203027

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 21 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos