# #

Minha esposa ontem sofreu muito para receber esse pau em seu cu peludo

521 palavras | 0 |4.89
Por

Nunca pensei em ver minha esposa sofrer tanto num anal como ontem. Mas veja nas fotos e vídeos o tamanho e grossura do qua ela aguentou. Registrei!

Nunca vi minha esposa sofrendo tanto quanto ontem, sábado, para receber um pau tão grande, grosso e duro em sua bunda peluda. Mas como outros maridos, avisei dos perigos, mas ela quis ir em frente. Aqui no site tem muitos contos de nossa turma, com fotos das esposas putas, mostrando isso. Veja em /?s=selma+recife
Minha esposa não depia as pernas, bunda e xana por preceitos de nossa comunidade que temos de seguir. E lá todos tem a imagem dela como super recatada e esposa fiel. Nem imaginam que sou um tremendo corno manso e que somos liberais.
Ela viu esse macho nos vídeos de Selma Recife, fodendo a bunda de Selma e amigas. E ficou doidinha para receber o pau dele na bunda peluda. Eu avisei que podia ser uma má ideia, pelo tamanho e vimos o quanto Selma e amigas choram, gritam e berram em seus vídeos. Mas ela queria de todo jeito mesmo. Temos também perfil no site de Selma www.selmaclub.com (Casada Peluda) e entramos no perfil de Priapus. Mantivemos contato e ele veio aqui em casa ontem.
Ao ver o tamanho, parecia bem maior que nos filmes. Mara iria dar de quatro, mas desistiu e preferiu de ladinho, para doer menos. Mas uma pica desse calibre, não tem jeito, amigos. Vai se arrombar toda mesmo. Dito e feito! Veja no vídeo o sufoco, olhando o rosto dela e escutando o quanto gemia, falando da grossura e como era duro. Dava dó e tesão ver minha esposinha passando por isso. Eu via seu ânus peludo se dilatando ao máximo e a pica do macho desaparecendo em seu buraco quente e gostoso. O pau entrava aos poucos e vi cada centímetro desaparecer no meio da bunda cabeluda de Mara, ficando tudo dentro. Como ela aguentou isso, realmente não faço ideia.
De ladinho mesmo ele começa a tirar tudo devagar, até sair quase a cabeça, para depois atolar tudo dentro. Ela respirava fundo e suava frio, mas deixava e começa a se tocar. O macho acelera e com isso Mara começa a se peidar sem controle na pica. Que tesão do cacete isso. Ele metia fundo, sem dó, pois macho que fode cu de casada não tá nem aí para a dor da puta, quer mesmo é foder e arrombar a bunda. Principalmente na frente do corno manso como eu.
De vez em quando ele tira o pau e as bordas da cabeça está melada de bossta. Não tem como não tirar merda, com uma coisa desse tamanho, indo lá no fundo. Ele volta a foder forte, até que começa a gemer e fala que está goxando no cu da safada. E que gozada, amigos. Vejam no vídeo. Quando ele tira o cu arrombado espirra longe esperma do macho, melando tudo.
Participamos também do twitter, instagram e outras redes de Selma e amigas. Veja free em www.bit.ly/selmalinks Pois adoramos estar ensse grupo. Você pode também abrir seu perfil lá.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,89 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos