# #

Minha amante amiga da esposa

596 palavras | 0 |2.63
Por

Amiga da esposa de férias em minha casa , eu foi com ela de todo jeito.Safada no oral.Tomou leitinho

Olá meu nome é Marcos sou casado e vivo bem com minha mulher, sempre fui fiel no casamento, mas recentemente me aconteceu um fato e eu que não sou frouxo nem gay aproveitei a oportunidade e transei com a amiga da minha esposa.

Também quem manda minha esposa ficar fazendo propaganda do produto de uso particular dela.

Tenho 37 anos sou branco com 1,82 de alt. E 83 kg bem distribuídos, meu cacete tem 18 cm cabeçudo e cheio de veias, minha esposa não tem do que reclamar.

Pois bem era verão e minha esposa convidou uma ex-colega de faculdade que mora em outro Estado e estava de férias para vim passar alguns dias conosco.

Temos 8 anos de casados e não temos filhos.

Minha esposa chama-se Luana é uma morena bem gostosa com seios médios e bunda empinada, adoro fazer sexo com ela fico louco de tesão vendo meu pau entrar em seu corpo quente e tesudo.

Pois bem esta colega de minha esposa está divorciada elas são amigas desde adolescentes, mas eu mesmo sempre tive pouco contato com ela sei que se chama Rita é uma loira de seios fartos e bunda grande.

Mas nada comparado a minha esposa que eu acho uma cavala de gostosa.

Pois bem no dia determinado da chegada de nossa visitante fomos busca-la no aeroporto. Minha esposa estava ansiosa. Afinal teria uma amiga para conversar e colocar as novidades em dias.

Até pintou um pouco de ciúmes de minha parte, mas logo se dissipou pois sei como e difícil uma amizade leal e verdadeira e minha esposa adora conversar.

Quando avistamos a nossa amiga no portão do desembarque logo nos dirigimos até ela. Abraços e beijos entusiasmados. Uma amizade que iniciou com minha esposa e Rita na adolescência e dura até hoje.

Fomos para casa a conversa rolava solto indagações e risos, minha esposa estava muito contente. Mas… Luana comentou com sua amiga que eu sou um homem raro, pois faço tudo em casa. Eu logo achei Rita bonita e gostosinha, uma lourinha bem apetitosa, mas procurei não demonstrar…pois tínhamos nos visto poucas vezes.

Mas minha esposa fez muita propaganda dos meus atributos como marido e parceiro sexual que despertou um interesse da sua jovem amiga que estava separada.

Na segunda feira dia seguinte a chegada de nossa visita eu acordei cedo, busquei na padaria pão para o nosso café. Deitei cedo então depois da mesa posta fiquei na sala lendo jornal até quando surgiu minha esposa e sua amiga para o desjejum. Tomamos nosso café minha esposa teria que ir até seu trabalho assinar uns papeis, mas logo voltaria.
Mas já comecei a conversar com minha esposa que desejo realizar um antigo fetiche meu.

Ai já sabe pessoal se ela concordar eu volto aqui para contar. Afinal eu me sentirei o homem mais realizado da vida com 2 mulheres na mesma cama, ainda mais sendo amigas. Ainda não aconteceu isso, mas enquanto não acontecer vou curtindo a vida com as duas.

Gozei e gozo gostoso sempre com as duas, mas Rita esta viciada em me chupar, ela adora me pagar boquete nos locais mais improváveis e eu como sou safado adoro vê-la sugar até última gota do meu leite deixando com meu pau limpinho. Logo volto para contar. Mais uma coisa é certa estou louco para pegar elas duas juntas. Só de pensar meu pau fica trincando de teso.

escrito por: docecomomelcontos

@docecomomelcontos

Feira de Santana,14 de outubro de 2022.

Bahia Brasil.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,63 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos