# #

Passando por Curitiba!

1746 palavras | 0 |4.29
Por

Ela uma morena, 1,68m 75 kg, bem distribuídos e o que mais chama atenção é sua bunda, gostosa, uma delícia. Reparei que os caras no shopping olhavam..

Passando por Curitiba!

Como já disse tenho alguns imóveis, em alguns estados, e gosto de viajar; estava de passagem por Curitiba e,tive a felicidade de ajudar um casal, conheci um Cara de 40 anos casado com uma Mulher 30 anos.

A situação foi a seguinte:

Estava curtindo a Cachoeira do Panelão, muitas pessoas em torno e tal, e lá estava eu não minha e só admirando a paisagem e também é claro observando as belas mulheres transitando só de bikinis ou maiôs, fiz isso por 3 dias e neste último, veio um cara e se sentou do meu lado e me fez um sinal de homem (corno), quem sabe sabe o que é, puxando conversa,conversa vem e vai, e me confessou que a tempos que gosta de ver a mulher transar com outro, mas é difícil achar caras sigilosos discretos e que respeitem o que o casal deseja,pois bem tentou a sorte comigo e acabou que deu certo.

Ele disse que o desejo de sua esposa é de ser dominada, que ele tentou mas não foi capaz do jeito que sua esposa queria ser tratada e me pediu para bolarmos um plano, de eu tentar seduzi-la, visto que ela estava distraída e não se atentou pra nossa conversa ali.
Pensei: Se ela está com vontade é meio caminho a dentro , precisava descobrir mais dela a saber como conseguiria chegar até ela, e saindo da cachoeira.

Eu e o cara trocamos contato,e aos poucos, ele foi enviando fotos dela, descobri que ela trabalhava em um salão,que gostava de usar fio dental para provocar ele e os caras que frequentavam o salão,que ela adora se exibir, mas que ela ;apesar da vontade não tinha coragem de fazer acontecer com outro cara, não sabia como.

Planejei; de marcarmos em um shopping,e o cara gostou, que eu iria tentar dar em cima dela, mas pra dar certo ele um dia antes devia comer ela, e durante todo o sexo,falar muitas besteiras,putarias, palavrões em seu ouvido coisas como : que tem tesão de ver outro comendo ela, que é uma fantasia que sonhava, que o amor entre vocês aumentaria se ela desse para outro, que gosta de ver ela bem arrumada como puta para exibi-la e ver a reação dos caras Nela toda gostosa.
E ele fez exatamente!

No; horário combinado,no dia seguinte segui os mesmos no shopping, Ela linda e muito gostosa, uma calça muito colada sem calcinha de tão cavada, uma blusinha solta sem sutiã e salto fino alto, acentuado mais sua bunda.
Ela uma morena, 1,68m 75 kg, bem distribuídos e o que mais chama atenção é sua bunda, gostosa, uma delícia.
Reparei que os caras no shopping olhavam muito a bunda dela … “ela é muito gostosa” …

Eu aguardava o sinal do Esposo,e eles foram ao banheiro e eu entendi ser o sinal e fui atrás, percebi que só ele entrou e ela ficou do lado de fora, pensei: é agora.

cheguei junto: – Olá, tudo bem, mas não posso deixar de parabenizar seu marido, pela bela mulher que ele tem ao lado, vc é maravilhosa, está mais linda com esse look, se ele não estiver cuidando bem; este é meu telefone que eu cuido,com força!
Ela:
Seu abusado e sou …
Eu:
Não quero atrapalhar vocês dois, mas você vestida desse jeito é no mínimo para provocar, ou estou errado?
Ela:
Ela; talvez, mas estou acompanhada.
Eu:
Eu tenho visto, mas mesmo assim vim dizer que me você me deixou louco de vontade em você, e se você gosta de sigilo e casualidade esse é o telefone,coloquei a mão na parede e me aproximei para finalizar disse em seu ouvido : prometo te pegar, com gosto e com vontade, e saí.

Fiquei, a distância só observando Ela, olhou o bilhete, sou e mostrou bilhete ao marido, eu saindo deixei o resto com corno.

No outro dia; recebo a mensagem dele:
* ela mostrou o papel falando que um cara bonito e abusado deu em cima dela entregou o telefone e perguntou se ela gostava de sigilo…ela disse que sim, e mandou ela guardar o telefone então.
*Quando,chegamos em casa, transamos muito e fiz ela imaginar que estava transando com o cara desconhecido do shopping.

Passou alguns dias e recebo uma mensagem, dizendo:

*Oi! Sou a garota do shopping!
Sabe,você é abusado, mas me deixou curiosa para saber mais…

Eu a interrompi e disse:
Quero matar sua curiosidade,mas só pessoalmente.

Seguimos batendo um papo e conquistando a confiança dela em mim e se sentir confortável, até que :

Ela:
Se nós saíssemos; você não comentaria com ninguém?
Quero dar de surpresa isso ao marido!
Eu:
Claro! Minha intenção dar prazer com sigilo.

Em um final de semana,em que estaria de volta a Curitiba, ela havia me dito que era sua folga e me pediu para ir em sua casa, eu prefiro um motel só aceitei pois sabia que o marido estava ciente de tudo, e claro eu o deixaria informado.

Mesmo sabendo que ela não falou nada ao seu marido, ela queria dar de surpresa.

Chegando, na casa, nossa,ela estava com um pequeno shortinho fino e transparente com um top,sem sutians, que ao me receber, urísou os bicos dos seios, ao me cumprimentar, na porta eu já grudei em sua nuca, e a beijei ela na boca, nem deixei ela pensar, deslizando minhas mãos em seu corpo, ela toda cheirosa, certo que tinha acabado de tomar banho, a deitei no sofá e logo fui tirando cada peça e a cada uma um elogio, seu corpo uma delícia volumosa e suculenta, deixando ela nua, admirava como era linda e gostosa, sua bucetinha sem pelinhos, ela sorriu e disse: depilei para você; seus peitos durinhos, comecei a beija-la, chupa-la, descendo em sua bucetinha molhadinha, seu mel escorria, suguei o grelo, enfiei dois dedos no céu de sua buceta em busca seu ponto G, e com a outra mão um dedo no cuzinho, minhas linguadas ficavam frenéticas meus dedos mexiam no mesmo ritmo, e logo arranquei seu gozo.

Elase levantou dizendo:

Vem e vamos prabo quarto,quero você em nossa cama…

Ela,cheia de Tsao foi logo arrancando minha roupa e caiu de boca uma chupada gostosa..e disse nossa você e um safado, seu pau cresceu tanto assim, não parecia ter tudo isso!

Realmente, tenho o privilégio de não aparentar a pica de 19 cm, pois vai crescendo conforme a transa se desenrola, e eu estava muito duro, ela gulosa,ela agarrada em minha nádegas engolia com vontade, a peguei pelo cabelo e forçava ela chupar,batendo seu rosto contra meu corpo e minhas bolas batiam em seu queixo,ela se sufocava mais não parava,eu tava tapas em seu rosto,em outros eu segurava. A cabeça dela e eu metia muito com vontade em sua boca macia aveludada, ela babava muito uma delícia, a tratando como seu marido descreveu o modo de ser tratada.

Ela me olhava e dizia:

Safado! Vc é safado e sabe meu gosto de ser tratada!

Eu:
olhando na cara dela,a estapiei de leve seu rosto e mandei chupa, chupa puta,chupa gostoso sua vadia, nisso ela pois a puta dela pra fora, sua chupada ficou mais maravilhosa.

Ela,me empurrou na cama, e igual a uma felina, subiu pra cima, e implorou para meter nela.

Eu:
Vem;senta vagarosamente pra sentir meus 19 cm, preencher você, assim que entrou tudo deixei ela acostumar, e com ela ainda se deliciando em seus seios e soquei a bucetinha daquela putinha, sem dó comecei a socar, sem dó, dava tapas em sua bunda, que estralavam alto,chupava seus peitos, segurando pelo cabelo falava é assim que se come uma puta como você,gostosa!

Coloquei ela de 4, encostei a cabeça em sua bucetinha e deixei pau deslizar, estava toda molhada que foi fácil, puxei seus braços para trás e segurei firme, ela só ficou com a cabeça no travesseiro.
Ela,arrebítava bem a bunda, soquei e muito, fazendo a se sentir puta, batia em sua bunda, chamava de puta,Vaca, vadia, ela sentia tanto tesão que soltou uma gozada no pau,toda imobilizada por mim.

Ela, se ajeitou e se deitou de bruços, sem deixar o pau sair, eu continuava metendo, quando olhei para a porta do quarto o marido observava, socando punheta, ele veio para casa escondido, segurei ela pelo cabelo novo tá o de cavala, levantei sua cabeça e virei a sua cabeça mostrando seu marido observando, ela tomou um susto,eu aproveitei pra meter mais forte, não parava de meter, a imobilizei para não querer sair.
Eu:
Você vai ficar olhando para seu corno, e eu entendo em você, olha seu marido tomando chifre em sua cama, por que a mulher dele é uma puta.

Nesse ritmo, e aumentando ! Ela gritava, corno corno está doendo, aí que porra de pau duro, corno, corno….não aguentei e tirei o pau de sua bucetinha, e a virei pra colocar em sua boca e esporrar jatos de porra, ela segurou em minha Nádegas,como uma puta, e os jatos foram direto na garganta, depois me chupou para deixar meu pau limpo, olhando para seu marido.
Eu:
Falei no ouvido dela, da um beijo de porra para nele, faz ele se sentir mais corno ainda!
Ela: Vou macho,sorriu e foi.
Ele sem exitar ela o beijou e os dois dividiram minha porra, se lambendo e bebendo tudo.

Recompondo me olhava a cara de alegria e felicidade deles, dava para ver que era um casal feliz por realizarem sua fantasia.
Eu:

Queridos, vou embora para deixa-los se curtirem.

Ela:
Calma quero lhe falar!

Me deu um beijo de agradecimento, agradeceu por ter sido do jeito que ela queria, e por assegurar que não faria mal para eles, só dando prazer, me disse garanto a certeza de que conversaremos; outras vezes, e que não via a hora que eu voltaria a Curitiba.

Tenho a certeza; arrumei mais um casal amigo, conversamos sempre que podemos quase todo dia.

Para casais, casadas, solteiras que tenham fantasias e querem realizar!

Vou continuar confiando outras assim que possível!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos