# # # #

A filha da Isaura – PARTE I

1862 palavras | 1 |3.86
Por

Como as aparências enganam né. De uma mãe horrorizada com a descoberta a uma mulher que deu trabalho pra eu acabar com a seca dela.

Bom já faz um tempo que Isaura e o neto estão vivendo uma lua de mel. Ele começou a frequentar mais a casa dela durante a semana e os finais de semana são sagrados. Me usando como álibi dizendo que está aprendendo a guitarra comigo etc etc etc.
Sábado passado ele chegou transtornado em casa desesperado pra falar comigo. Eu já imaginava o que tinha acontecido. Bingo não deu outra, a mãe dele descobriu que o filho está transando com a avó dele a mãe dela.
Pior de tudo descobriu do jeito mais banal que poderia. Nem pra dar um flagrante, telefone desbloqueado e conversas picantes com nudes entre avó e neto e troca de declarações de amor.
Ele saiu correndo de casa e veio pedir minha ajuda.
Eu disse:
– Calma vamos pra sua casa. E eu vou conversar com sua mãe.
Nessa hora eu já estava com segundas intenções. E continue falando:
– Posso ir ao extremo na conversa? Porque além de acalmar a sua mãe, eu vou convencer ela de que o relacionamento de vocês é absolutamente normal e de quebra, vou tentar levar sua mãe pro motel.
Ele: – Se você conseguiu acalmar minha mãe Além de eu ser eternamente grato. Você pode fazer o que quiser com ela.
Então fomos pra casa dele. Chegando lá ao entrar a mãe dele de camisola meio transparente sem sutiã com rosto inchado de tanto chorar. Ela não me conhecia pessoalmente quando eu me apresentei ela ficou morrendo de vergonha e pediu 5 minutos para trocar de roupa. Então falei com o moleque vá para o seu quarto só volte quando a gente chamar.
Quando ela voltou, consegui reparar que delícia que é a mãe do moleque. Shortinho blusinha. E antes de ela dizer qualquer coisa eu falei para:
– Eu sei de tudo o que está acontecendo e o que aconteceu inclusive eu e minha esposa que ajudamos ambos. Mas eu quero que você se sente ao meu lado. Para eu contar a minha história. E para você perceber que isso é muito mais comum do que as pessoas imaginam. Pois o problema é hipocrisia falsa moralidade e o preconceito da sociedade. Por que todo mundo fez ou faz ou tem ou teve vontade de fazer com alguém da família.
Ela sentou ao meu lado e disse seca para mim:
– Você tem 10 minutos
Eu: Bom em primeiro lugar tenho 45 anos e minha esposa que é minha mãe tem 72 anos e faz três anos que nos mudamos para o condomínio onde sua mãe mora para vivermos Como marido e mulher. Mas minha mãe não é minha primeira experiência com família. Perdi minha virgindade aos 14 anos com minha avó materna que na época tinha 66 anos. Minha avó materna foi meu primeiro amor meu primeiro beijo meu primeiro tudo (não quis especificar a parte sexual) tive um caso com ela por seis anos. E minha mãe minha atual esposa deu flagrante na gente na véspera do meu aniversário de 18 anos. E nesse dia quase terminei meu relacionamento com ela. Porque minha mãe acabou com a gente. Só não terminei porque ganhei um dos maiores presentes de aniversário da minha vida. Hoje minha mãe se arrepende de como agiu naquela época. Tanto que isso nunca saiu da cabeça dela. O sentimento de raiva horror pecado com o tempo foi se transformando em inveja ciúmes tesão.
Isso ela deu uma pausa foi buscar um café um pouco mais tranquila na fisionomia pelo menos. Quando ela voltou ela disse:
– Entendi e não tenho preconceito nenhum com o seu casamento com a sua mãe e com o caso que você teve com a sua avó. E sim eu sei que é muito mais comum do que as pessoas imaginam. Inclusive tenho duas amigas que fazem com os filhos. E por que você resolveu ajudar eles?
Eu: – Por que eu percebi que ambas as partes não queriam apenas uma trepada proibida e sim tinha amor envolvido. Me fala você o que você sentiu quando descobriu?
Ela: – Acho que igual sua mãe, um misto de sentimentos. Na hora raiva nojo fiquei chocada horrorizada. Mas quanto mais eu chorei mais os sentimentos começaram a mudar. Um certo ciúmes uma certa inveja. Acho que também pelo fato de eu estar viúva há cinco anos sem sexo há cinco anos também. Nesse período Eu me dediquei a minha carreira e a cuidar do meu filho. Mas parece que só minha carreira deu certo.
Eu: – Não fale assim. Vou te fazer uma pergunta íntima. Você teria coragem de fazer amor com seu filho?
Ela: – Nunca imaginei isso mas nesse momento eu acho que sim.
Aí era a hora certa pra eu investir então eu perguntei se podia dar um conselho mesmo sabendo que conselhos não se dão. E ela disse que claro que sim.
Eu: – Você vai acabar fazendo amor com seu filho, mas essa não é a hora. Porque ele está apaixonadíssimo pela avó. Primeiro você vai ter que ter uma conversa com ele e colocar regras. Como por exemplo ele só poder ir na casa da avó nos finais de semana. Durante a semana focar nos estudos. Recomeçar fazer alguma atividade extracurricular. Dizer também que não quer demonstração de carinhos exagerados dos dois na sua presença. E você vai dizer o mesmo para sua mãe. Sem direito a barganha, vai ser uma imposição sua pra que você fecha os olhos para o relacionamento deles. E conforme o tempo for passando se o tesão continuar, você já vai ter ganhado a confiança dele o que vai facilitar muito você começar a provocar ele e seduzir ele naturalmente. O que você acha?
Ela com um sorriso no rosto um semblante de aliviada disse:
– Nossa obrigada por ter vindo. Perfeita colocação. Enquanto isso vou me virando sozinha no banho eu tenho certeza dos meus sentimentos por ele.
A resposta dela foi música para os meus ouvidos então eu disse:
– Se você quiser a gente vai agora pra um motel e só saí de lá quando eu tirar seu luto de cinco anos sem sexo. Aí você vai estar bem aliviada pra conversar com seu filho.
Então ela se levantou e disse:
– Conversa com meu filho enquanto eu tomo banho para a gente ir. E sua esposa mãe?
Eu: – Está viajando. Se você quiser também podemos ir para minha casa.
Ela: Na sua casa acho mais promíscuo na cama da mulher traída. Meu sonho. Minha vida sexual foi péssima. Acho que você entendeu né.
Então ela foi tomar banho e eu chamei o moleque e comecei a dizer:
– Resolvido. Vou levar sua mãe para minha casa, quando ela voltar vai conversar com você. Em hipótese alguma não sai de casa. Se você não falou para sua avó do que aconteceu não fale ainda deixa sua mãe conversar com você primeiro. Ela vai aceitar o relacionamento de vocês e de brinde logo logo você vai comer ela. Mas hoje sou eu.
Ele: – Nossa nem sei o que dizer, pode comer minha mãe quando quiser o tempo que quiser.
Eu: – Quer fazer uma coisa proibida e promíscua de tudo? Chama sua avó pra vir aqui e come ela na cama da sua mãe. Quando eu ver sua vó sair eu vou com sua mãe na casa dela e como ela na cama da sua avó. Topa?
Ele: – Demorou
Eu: – Não sei quanto tempo sua mãe vai ficar em casa. Então quando sua avó chegar marque uma hora no cronômetro do relógio. Para sua avó ir embora. As duas não podem se ver, só saber depois que virem as camas delas. Volte para o seu quarto sua mãe tá vindo.
Ela voltou cheirosa de vestido florido cabelo molhado com uma cara de tarada. Assim que ela entrou no meu carro. Eu falei para ela.
– Achei interessante quando você disse que achava promíscuoso a gente transar na minha cama na cama da mulher traída. Então eu tive uma ideia eu combinei com seu filho da gente fazer algo ainda mais promíscuo. Sua mãe vai pra sua casa transar com ele por uma hora cronometrada na sua cama enquanto a gente transa na cama dela por uma hora cronometrada também. Só que seu filho não sabe que eu vou contar pra você que sua mãe vai visitar ele. É uma boa quando você chegar na sua casa entrar no seu quarto. E fazer um comentário alto, transei tanto que até meu quarto está com cheiro de sexo. Topa?
Ela: – Meu Deus do Céu o que eu estou fazendo?
Eu: – Está voltando a viver, abrindo a sua mente para novos prazeres. Já imaginou você chamar seu filho para conversar quando você chegar exausta de tanto que eu te fiz gozar, seu filho sabendo que estávamos juntos e você chamar ele para conversar no seu quarto na sua cama onde ele transou com sua mãe. É o início perfeito para você começar a brincar de provocar seduzir ele.
Ela: – Vai demorar muito pra ela ir pra minha casa?
Eu: – Disse pro seu filho que assim que eu fizer você gozar diversas vezes de escorrer na minha boca porque isso demora ir lá na casa da sua mãe vamos ter só uma hora, mando mensagem para ele mas para ele já deixar a sua mãe avisada. Aí eu como você na varanda do meu quarto até ela passar com o carro. Aí vamos pra lá.
Ela: Adorei tudo principalmente a parte de me fazer gozar diversas vezes de escorrer na sua boca. Nunca fizeram. Mais rápido né.
Chegamos em casa direto pro meu quarto. A coitada tava tão desesperada, que foi tirando a roupa subindo a escada e já deitou peladinha. Genética boa viu. Gostosa igual a mãe. Precisava de uma geral. Mulher muitos anos sem sexo fica mal cuidada. Meia hora chupando a xana dela com ela gozando horrores de escorrer na minha boca e me beijando eu mandei mensagem pro filho dela e levei ela pra varanda do meu quarto, ela só segurou no corrimão empinou o bumbum que eu já vim por trás colocando meu pau na xana dela de uma só vez que só entrou de tão melada que estava. Não deu dois minutos que eu tava comendo ela a mãe dela passou de carro fazendo ela dar uma bundada em mim pro meu pau sair e me mandando colocar roupa pra gente ir desesperada.

CONTINUA…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 21 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos