# # # #

Mike,10 – a minha putinha

974 palavras | 8 |4.08
Por

Meu vizinho deixou eu comer ele em troca de jogar no meu playstation

Mike se mudou para a minha rua no começo do mês passado. A primeira vez que vi ele, já me encantei. Bem branquinho, magrinho, cabelo claro, olhos verdes e de sorriso fácil. Queria ele, mas pra isso eu precisava me aproximar mais.
Uns dias depois, vi ele em frente ao seu portão, estava sozinho. Esperei um pouco, fiquei tenso, mas fui até lá e conversei com ele. Perguntei a ele, o que estava fazendo ali, e ele me disse que estava esperando a mãe dele chegar do trabalho, ela passava a tarde toda fora de casa. Eu não conseguia tirar os olhos daqueles lábios pequenos e molhados, parecia que ele tinha acabado de tomar um leitinho na boca. Também perguntei quantos anos ele tinha e ele disse 10 e também que se chamava Mike. Depois disso, eu fui embora.
Fiquei a semana toda pensando como seria comer aquele branquinho. Meu amigo veio pra minha casa dias depois e eu disse a ele sobre o meu novo vizinho. Ele também ficou com vontade. Então pensamos em como poderíamos fazer isso. Sabíamos que, ele ficava a tarde toda sozinho, era ingênuo e de sorriso fácil, ou seja, não seria muito difícil. Então, decidimos tudo. Meu amigo ficaria lá essa noite, até que trouxesse o garoto.
No dia seguinte, fui até a casa de Mike, o chamei e ele logo me atendeu. Perguntei se ele tinha videogame, ele disse que não e que sempre quis ter um. Então eu disse a ele que eu tinha um playstation, e que se ele quisesse ele poderia jogar comigo. Ele ficou muito animado e feliz, mas disse que não poderia porque a mãe dele não deixava ele sair. E eu disse que seria rápido, que ele só iria jogar um pouco e ir embora e que ele não precisava se preocupar com a mãe dele porque ela só chegava no fim da tarde. Ele ouvindo isso, não resistiu e aceitou. Naquele momento eu fiquei com muito tesão por saber o que aconteceria depois dali.
Levei-o até minha casa, e pedi pra que ficasse sentado no sofá. Fechei toda a casa. Peguei ele pelos braços e o levei ao meu quarto. Meu amigo estava na cama, esperando, e Mike ao vê-lo se assustou, mas disse que era um amigo e que era pra ele ficar tranquilo. Tranquei a porta e fiquei olhando para meu amigo. Mike perguntou pelo videogame e eu disse pra ele sentar na cama. Meu amigo foi bem direto e disse que ele só iria jogar depois que ele deixasse a gente comer o cuzinho dele. Ele disse que não e que queria ir embora. Olhei pro meu amigo e então começamos. Meu amigo tirou a camiseta de Mike a força, e então eu segurei Mike pelos braços para meu amigo tirar as calças dele. Mike gritava, dizendo pra parar, a cada grito eu ficava com mais tesão. Falei que ele seria minha putinha agora, e comecei a beijar o corpinho branquinho dele. Enquanto meu amigo segurava ele, eu tirei a cueca dele. O pau dele era bem branquinho, comecei a chupa-lo e o pau precoce dele ia ficando mais duro e ele suspirava ao ver aquilo. Ele gostou e percebi que queria mais então continuei. Depois pedi que ele fizesse o mesmo com o meu pau, e ele sem reclamar engoliu todo meu pau. A boca dele era quente e ele chupava com força deixando seus pequenos dentes tocarem meu pau. Pedi pra ele virar e ele passou a chupar o pau do meu amigo com o maior gosto. Eu olhei pra bundinha branquinha dele e abri ela, o cuzinho dele era bem apertadinho, comecei a lamber aquele cuzinho, e metia a língua lá dentro. O cuzinho dele pulsava e ele dava pequenos gemidos. Encostei meu pau no cu dele e ele tremeu de medo. Não pensei em nada e enfiei tudo de uma vez, ele gritou muito alto, e comecei a meter bem forte naquele cu. Ele gritava e começou a chorar pedindo para parar, mas eu disse que ele logo iria se acostumar e não ia mais sentir dor. Meu amigo também penetrava com força na boquinha dele e batia naquele rostinho tão ingênuo. Eu batia tambem naquela bundinha branquinha, até deixar ela bem vermelhinha. Foi a hora que meu amigo gozou na boquinha dele, e era tanto leitinho que fez ele se engasgar. E eu logo gozei bem fundo naquele cu e o gemido forte dele foi a minha satisfação. Olhei pra carinha dele, estava bem vermelhinha de tanto levar tapas. Meu pau ainda estava duro e meti de novo naquela boquinha, e ele gemia de tesão ao sentir o gosto do cuzinho dele no meu pau. E perguntei se o putinho queria leitinho na cara, e ele disse que sim. Então eu deixei meu pau babar leite em todo o rostinho dele.
E depois deitei na cama, cansado. Meu amigo quis continuar com ele, e fodeu muito aquele putinho. O cuzinho dele ficou bem alargado. Nós dois ainda com muito tesão espancamos aquele viadinho que gostava de apanhar.
Depois disso, falamos pra ele ir embora, e dissemos pra ele não contar pra ninguém. E ele balançou a cabeça concordando, ele gostou de ser nossa putinha, deu pra ver pelo sorriso que ele deu depois que demos tchau pra ele. Ele estava tão fudido que foi pra casa um pouco mancando. Enfim, ele se tornou nossa putinha e esperamos um outro dia para jogarmos videogame de novo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 50 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lello ID:1ewcnkfhccaa

    Torei as preguinhas do meu vizinho, um safadinho de 13a, mas não precisei força-lo a nada. Foi brincando com ele, que as coisas aconteceram. Ou melhor, foi ensinando ele jogar Xadrez que culminou nas brincadeiras e que acabaram na cama. Pra um menino de 13a, ele tinha um belo pau, e pelo que me lembro, era maior que o meu qdo eu tinha essa idade. E acredite, o menino me deixou de cusinho ardido tbm. Não tanto qto o dele, pq nesse caso ele até chorou qdo torei suas preguinhas, e implorou num primeiro momento pra eu esperar um pouco, pq estava doendo demais. Td começou qdo resolvi propor castigo ao perdedor. Ele me olhou pensativo, e resolveu aceitar o desafio. No início os castigos eram “bobos”, coisas simples, como buscar água gelada por exemplo, e aos poucos foram mudando, ficando mais pesados. Me surpreendeu, qdo sigeri que a cada peça importante do jogo fosse “comida”, iríamos tirar uma peça de roupa. Não valia os peões, e pra incentiva-lo entreguei de bandeja, uma torre, um bispo e um cavalo. Foram-se a blusa, a camiseta e a calça do agasalho. E ele todo entusiasmado, louco pra me deixar nu, se distraiu demais, e ficou assim antes de mim. Qdo finalmente conseguiu me fazer tirar a cueca, ele perdeu a rainha, e o castigo foi “sentar” no meu colo. Relutou a princípio, disse a ele que trato era trato, e não lhe restou alternativa. Só de sentir minha rola alojada em seu reguinho, quase gozei, e com ajuda do pré-gozo, ficou mais gostoso sarrar sua bundinha. A putaria tomou lugar do jogo, que foi deixado de lado, e ali mesmo no sofá, gozei pela primeira vez com ele rebolando a bundinha na minha rola. Lógico que retribui, e de um jeito que ele jamais esperava. Chupei a rola dele, e engoli cada gota de sua gala, ainda rala, porém até abundante. Do sofá pro banho, pra “nos” preparar melhor para o que ainda estava por vir, foi rápido demais, e ele aceitou td sem contestar. Aprendeu a fazer a chuca, e pq fazê-la.

    • Lello ID:1ewcnkfhccaa

      Pra atiçar mais a libido do garoto, levei ele pro meu quarto, apesar que nem era preciso, pq ele estava “em minhas mãos”. Brincamos gostoso antes, e deixei que ele fosse o primeiro. Pqp…ele conseguiu me fazer sentir dor, mas relevei, pq ele estava afoito demais. Deixei que ele guiasse a coisa toda, ficando na posição que ele pediu, que foi de quatro. Eu ali com a bunda empinada, rosto enterrado na cama, pensando na loucura que estava fazendo. Eu ia pra cama com carinhas entre 19 e 22,23a, e até algum coroa qdo rolava de acontecer. Mas naquele momento eu estava com um pirralho de 13a, sentindo ele socar a rola no meu cusinho, e sem dó. Mas aguentei, pq ia ter “volta”…rsrsrs…
      Ele gozou horrores tbm, e parecia até um asmático com falta de ar qdo acabou de gozar, e se jogou na cama. Um breve descanso, e o ataquei com unhas e dentes…e 16cm de rola bem dura. Ele até tentou me persuadir, se oferecendo pra chupar até eu gozar, e numa outra ocasião, eu o comeria. Mas insisti, e ainda falei que com toda certeza iríamos nos “comer” novamente muitas vezes mais. Enfim, botei ele de ladinho dizendo ser a melhor posição pra uma primeira vez…e foi demais da conta torar as preguinhas dele, ouvindo ele chorando baixinho dizendo que estava doendo demais. Mesmo assim, fui firme, sem ser.violento, e o convenci dizendo que era só na primeira vez, que depois seria mais tranquilo, e ele ia querer sempre. E foi exatamente assim. Tivemos um relacionamento super escondido de td e e de todos, por quase seis anos, porém tínhamos nossas vidas, e não misturávamos isso. Afinal de contas, qto mais discretos éramos, melhor pra ambos. Até hj, passados doze anos, já ouvi de amigos que temos em comum, que fui eu quem o transformou “numa garota” safada, mas rebato a tese dizendo que só fiz florescer, que ele já nasceu pronto pra dar e ter prazer dessa forma. Ambos tivemos namoradas ao longo desse tempo, transávamos com elas, mas transa gostosa mesmo, era entre nós. E foram muitas, muitas mesmo

    • Pai Coelho ID:5l6xjd3aqvs

      Parabéns. Que delícia.

  • Responder putinho cwb ID:7xbywvk98k

    que delícia de conto, muito bom mesmo

  • Responder Nelson ID:3c793cycoia

    No portão no lugar de uma criança encontrei o vizinho coroa, casado assim como eu, com as esposas fora resolvemos assistir um filme. Cerveja vai cerveja vem rolou aquela fudelancia gostosa e aí lá se vão 5 anos de muita trepaçao.

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    moleque gosta de rola aguentar 2 homens de primeira vez

  • Responder Werc ID:7xbyqz4v9k

    Perfeito, continua!!!

  • Responder Irving ID:831hpc2oic

    Hahahaha…
    Eu acredito…