# # #

Flagrei minha esposa com meu filho

897 palavras | 14 |4.79
Por

Nesse conto vou contar como flagrei minha esposa com meu filho

Olá pessoal, para quem não viu meu primeiro conto, recomendo que leiam.
/2020/11/minha-filha-de-7-anos/
Minha esposa Thays tem 38 anos e é enfermeira, meu filho Paulo tem 9 anos, e minha filha Sofia tem 7.

No conto anterior disse como iniciei minha filha de 7 anos, até então minha esposa não sabia de nada.
Certo dia acordei de madrugada para ir ao banheiro, ao passar pela porta dos quartos dos nosso filhos ouço uns barulhos estranhos, quando vou verificar era minha esposa chupando o pau do Paulinho, quando chamo ela, ela fica assustada.
– Thays?
– Amor? me perdoe, eu…, nem sei o que dizer.
– Calma amor, não fique assustada, não estou bravo, só surpreso, você sabe que sinto prazer em saber que você dá pra outros homens, só não imagina que vc tinha tesão no nosso filho, eu sempre gostei de incesto, mas nunca comentei com você pois tinha medo da sua reação.

-Sério amor? assim fico mais aliviada, mas, nosso filho ainda é uma criança.

– Eu sei amor, preciso te confessar algo, há uns 2 meses atrás enquanto você trabalhava, fiquei em casa assistindo uns pornô e tocando uma punheta quando Sofia entrou no nosso quarto e me viu pelado me masturbando, naquele dia não sei o que me deu na cabeça, mas deixei ela assistir e ensinei ela a fazer um boquete e também chupei a bucetinha dela, como ela ainda é uma criança não tentei penetrar ela com medo de machucar ela. Então como você curte incesto e eu também, podemos ser uma familia incestuosa feliz.

– Safado, eu aqui preocupada enquanto você também se deliciava com nossa filha rs, mas fico feliz em saber que você se preocupa com ela.

Nisso ela voltou a chupar nosso filho, então fiquei pelado, acordei nossa filha pra ela assistir nossa putaria, chupei a bucetinha dela enquanto ela assistia a mamãe chupar o irmãozinho dela.
Minha esposa ama fazer fio-terra comigo, e nesse dia descobri que ela também fazia isso no nosso filho, ela queria incentivar ele a sentir prazer no cuzinho também.
Ela descia a língua do pau até o cuzinho dele, lambia bem o buraquinho, cuspia no dedo e enfiava lá dentro enquanto lambia a cabecinha do piruzinho dele.
Não aguentei e também comecei a lamber o cuzinho da minha filha, fiquei com o pau tão duro e me levantei e fui comer minha esposa enquanto continua chupavando o Paulinho, nisso ela chama nossa filha pra ficar perto do irmão, ela começava a revezar a chupar a bucetinha dela também e a lamber o cuzinho dela também.
Nessa safadeza toda, acho que por instinto o Paulinho começou a dar selinho na irmã dele e minha esposa os incetivaram a tentar um beijo de língua.
Enquanto eles se beijavam a Thays disse que já estava na hora da Sofia dar a bucetinha, rs, que era para o Paulinho tentar meter nela, mas como eles estavam com um pouco de sono, ela ia deixar pra outro dia.
Acabei gozando na buceta da minha esposa, perguntei a ela se o Paulinho já chupava a buceta dela e ela disse que sim, aí chamei ele e disse que ia ensinar ela a gostar de chupar uma buceta gozada, ele começou a chupar a enchear a boca de porra, ele ainda não engolia, me aproximei dele e dei um beijo na boca dele chupei toda a porra e engoli.
Minha esposa ficou toda excitada com a cena e chamou para ir para nosso quarto e deixar as crianças descansarem.

No nosso quarto ela pegou um consolo, enfiou no meu cú e começou a chupar meu pau até eu gozar na boca dela.

Depois ela me confessou que participava em um grupo de whatsapp de compartilhamento de CP (ela tinha um celular só pra isso) e me mostrou os vídeos que eram compartilhados lá, que foi por lá que ela adquiriu essa tara.
Por segurança ela diz que não compartilha vídeos dela pois ela tem medo de cair em mãos erradas, a vontade dela é pegar os vídeos e espelhar na TV do quarto dos nossos filhos pra eles assistirem um pornô com pessoas da idade deles.

A Thays está cada dia mais safada, tanto que agora deixa nossos filhos nessas salas de bate papo por vídeos com desconhecidos, ela sabe que tem muitos safados nesses bate papo que gostam de mostrar o pau para crianças, ela fica excitada só de imaginar que tem algum desconhecido batendo punheta na frente de nossos filhos.
Ela já ensinou nossa filha a mostrar a bucetinha caso algum safado desses peçam rs.

Nosso computador tem um programa que grava a tela, com isso depois ela vê as conversas e os homens batendo punheta rs, em um desses bate papo teve um homem que pediu pra ela beijar na boca do irmão dela rs, e depois chupar o pauzinho dele, rs, ela obedeceu, rs.
Por fim, é isso, espero que não tenha ficado muito longo e cansativo de ler, sou péssimo em escrever contos, mas quem gostou, principalmente mamães que gostam de brincar cm seus filhos, meu e-mail é [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 38 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Romilson ID:pxrkb4v1

    Uau delicia de história mim deixa feliz ler este conteudo

  • Responder Erudito anônimo ID:2ql49i2oq

    Depois dessa eu vou pro psicólogo, eu só queria um conto de incesto e acabei em um de pedófila, tenho que começar a ler as tags.

  • Responder Tesão por novinha ID:1d5tziswk89x

    Oi como faço para entrar em contato com vcs?
    Vou deixar aqui o meu email
    [email protected]

  • Responder Lucas ID:g3j1noyzm

    Nossa que delicia meu

  • Responder Paulo ID:6suh52uhrb

    Também tenho uma filha de 9 anos já chupei gostoso a buceta dela

  • Responder Sigiloso ID:81rg0lft0c

    Seus pedófilos

    • Psicólogo dos Fakes ID:8d5kxrrhrk

      Chegou até aqui como, o hipócrita? Estava pesquisando psicologia infantil e o Google te indicou esse link? Ou foi a fada madrinha que te trouxe?
      Pau no koo da porra!

  • Responder athos ID:7xbywvkdzi

    Delicia estou louco para brincar no batepapo com seus filhos meu tele @Pauloxyk

  • Responder Pachecao ID:1uxa8wqk

    Delícia de conto estou excitado e com meu pau super duro e vou agora mesmo tocar uma gostosa punheta pensando em vocês. Continue não demore a publicação.

  • Responder Karl3666 ID:830y8enp42

    Adorei o conto, meu sonho é encontrar uma esposa que goste de incesto e outras brincadeiras igual a sua esposa!!!

  • Responder Rafaella ID:8ef7pwbd99

    Bem escrito .. beijos a familia incestuosa..

  • Responder Dedé ID:6stvzotdqj

    Como faço pra bater uma pra sua filha ver

    • Papai Carinhoso ID:5h8v7vfptw

      Entre no omegle.com, quem sabe vc não tem a sorte de encontra-la lá rs.

    • Mikuim67 ID:g3j1dmt0a

      Mostra tua mulher pra mim ver [email protected]