#

Ganhei uma punheta do meu amigo

434 palavras | 4 |4.33

Meu amigo me deu uma mãozinha amiga. Conto fictício.

Eu tinha amigo de escola chamado lucas, ele é gay. Apesar de ser hétero sempre achei ele bonitinho, ele tem uns traços delicados, femininos, pele clarinha, macia. Confesso que já tive fantasias com ele mas nunca quis admitir.

Até que um dia ele veio dormir na minha casa. A gente passou um tempão jogando videogame e assistindo séries. Na hora de dormir estavamos deitados um do lado do outro conversando olhando pro teto.

De repente enquanto conversavamos, surgiu o assunto “putaria” (sempre surge kkk) ele me falou de coisas que excitam ele, eu falei de coisas que me excitam e acabei ficando de pau duro. Ele percebeu e não perdeu tempo já foi falando.

– E esse volume aí embaixo hein?
– Porra! – respondi um pouco constrangido – não tinha como evitar, fica assim sempre que penso nessas coisas kkk.

Lucas parecia se distrair olhando pra ele. Eu até que goatava.

– Ah mas ele não pode ficar assim. E se eu te ajudasse?
– Me ajudasse como?
– Que tal fazendo um carinho nele assim?

Lucas aproximou devagar a mão do meu pau, ele viu que eu não fiz nada e encostou por cima da bermuda. Começou a acariciar. Segurar lentamente o meu pau por cima da bermuda. Eu não fiz nada, na verdade tava gostando daquilo.

Olhei pra ele com satisfação, ele viu naquilo uma deixa e se aproximou de mim. Eu não sabia onque fazer mas fiquei parado, ele se aproximou mais até que nossos rostos quase se encostavam, se aproximou mais e… me beijou.

Foi um beijou gostoso, de lingua mesmo. Aquilo tava muito bom, meu pau já tava molhadinho…

Sem dizer nada ele abaixou a minha bermuda. Sorriu vendo o volume pela cueca. Depois Abaixou a cueca também e olhou o meu pinto bem de pertinho. Ele segurou com uma mão e deu uma lambidinha no meu pau bem de levinho. Depois subiu de novo, sem soltar ele e voltou a me beijar.

Enquanto noa beijávamos, ele me punhetava, num movimento lento muito pra cima e pra baixo.

Respirei mais rápito, eu tava sentindo a ejaculação passando pelo meu pau, ele percebeu que eu ia gozar e parou de beijar e punhetou maia rápido, wu tava quase delirando, ele continuou batendo pumheta pra mim até que eu não aguentei e… gozei ahhhhh

Meu pau pulsou umas 7 vezes, melando a mão dele.

Dormimos muito bem, ele não tirou a mão do meu pênis a noite toda.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 3 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mano ID:beml4h649c

    Fazia putaria também com um amigo da escola que dormia na minha.casa era apagar a luz agente se chupava .beijava e dava o cu

    • Hitler ID:4adfknn2k09

      Fazia isso quase toda tarde com meu amigo em uma construção abandonada ele foi o primeiro cu que comi e o primeiro pau que eu chupei e dei tiamos 16 anos ficamos 3 anos se pegando até que ele mudou de cidade

    • Artur ID:1d2yezhv8zhd

      Queres ver mcu e tucar ponhetas

    • Artur ID:1d2yezhv8zhd

      Queres tucas a ponhetas veĺr meu cu