# # #

Aprontando no provador com os vendedores

1260 palavras | 1 |4.78
Por

Contando aqui o dia que fui comprar uma bermuda e me fizeram provar uma sunga

No último fim de semana eu resolvi descer pra praia porque consegui uma folga depois de muuuuito tempo na labuta sem parar. Eu trabalho numa fábrica e os horários são bem complicados.

Meu trabalho lá é bem puxado, braçal mesmo, então eu tenho o corpo bem fortalecido, mesmo sem fazer academia. Já comi 2 caras do trabalho, mas são de outro setor e tudo muito no sigilo. Eu não tenho namorada, mas eu faço aquele tipo bem masculino, sou peludo, grandão… ninguém nem desconfia que eu adoro um cu de homem.

Antes de ir pra praia resolvi passar numa loja pra pegar uma bermuda e logo que entrei vi que vários vendedores olharam de uma vez. Era uns 4 que estevam conversando, todos claramente bem viadinhos passivinhos. O que veio me ajudar era bem simpático e prontamente me levou pra ver os shorts. Perguntou pra que eu tava buscando e falei da praia. Aí ele disse: “por que vc não dá uma olhada nas sungas tb?”

Eu falei pra ele que só uso bermuda mesmo e faz muito tempo que eu não compro sunga. Ia ficar meio assim se eu comprasse uma sem nem provar como fica, porque eu sou muito grande e as vezes não fica legal. Na hora eu tava falando do meu corpo mesmo, porque por causa do “exercício” na fábrica, eu tenho o corpo bem mais largo que o normal, mas na hora meio que deu a entender que eu tava falando da minha mala, pq percebi que ele olhou pra baixo assim que comentei. Eu não sou nenhum cavalo não perto de caras que eu vejo nesse vídeos pornôs, mas meu pau é bem grosso e sei que é acima da média por causa de comentários que já fizeram e pelo sofrimento que vejo dos carinhos que eu como hehehehe

Não sei se todo mundo sabe, mas as lojas não gostam que prove sunga, cueca essas coisas, então eu tinha decidido não provar as sungas, mas o cara tava disposto. Ele veio perto e falou: “fica tranquilo, eu consigo abrir uma exceção pra te ajudar, só pega essas camisetas aqui e coloca por cima antes de entrar pro cara que fica la perto não implicar, aí você experimenta por cima da cueca mesmo”. Ele me deu as 4 sungas que eu gostei mais do desenho, cobriu com as camisetas e eu fui la pra provar. Claro que eu não ia provar por cima da cueca, até porque eu tava usando uma boxer daquelas que tem a perna mais comprida e não ia rolar por por cima.

Eu entrei no provador, tirei a calça e a cueca e pendurei, vesti a primeira sunga e ficou super justa na frente, marcando bastante. Coloquei o pau pro lado e ficou melhor, mas dava quase pra ver o contorno. Antes de provar as outras resolvi testar também as camisetas que ele me deu, ja que tinha gostado, e fui colocando cada uma e pendurando tb. Troquei pra segunda sunga, ainda usando uma das camisetas, e ouço ele me chamando: “e aí, ta dando certo?”… e ele tava beeem pertinho do provador. Eu falei que ficou meio justa e ele disse pegava um numero maior. Aí peguei no gancho e abri a porta pra entregar pra ele. Quando eu abri, ele olhava direto no espelho pra ver como eu tava. Bem safado. Pegou o bolo de roupas e saiu.

Quando fui mexer nas roupas penduradas, vi que minha cueca tinha sumido. Porra, eu dei minha usda cueca na mão do viado da loja. Agora mesmo que ele ia gamar. Eu abri uma fresta da porta do provador e vi ele e mais dois outros vendedores viadinhos e ele tava mostrando a cueca pra eles. Eles tavam perto o suficiente pra eu ouvir que tinha uns comentarios do tipo “mas ele não percebeu?”, “fingi que nao viu nada e guarda”, “olha o tamanho do espaço onde o pau dele tava!”. Eu fiquei bem excitado vendo que eles com a minha cueca preta. Quando eu percebi eu meu pau já tinha babado um pouco dentro da sunga. Aì o vendedor chama de novo falando que esqueceu de pegar uma das sungas. Mas que safado! Eu tirei correndo e dei pra ele. Ele virou de lado e foi dobrar e eu fiquei espiando. Ele viu o babado do pau dentro e cheirou. Mas quando ele encostou a lingua eu não aguentei. Meu pau ja tava a ponto de bala.

Um outro vendedor veio do lado dele com uma fita métrica rindo. Quando ele viu a sunga babada, mandou o cara que tava me atendendo esperar e veio na minha direção: “moço, a gente precisa saber exatamente o tamanho que você usa, pois suas medidas são diferentas das padrões aqui da loja. preciso medir sua cintura”

Detalhe que ele não pediu nem perguntou, falou isso ja batendo na porta. Assim que eu tirei a travinha ele empurrou e me viu de pau duro. Se fingiu de assustado e fechou a porta correndo e ficou falando: “você não pode sair aqui na loja assim não, mas fica tranquilo que o nosso serviço aqui é muito bom”
nisso ele ja foi descendo e se ajoelhou e começou a lamber a cabeça do meu pau. Ele lambia só a cabeça, mas era de um jeito bem diferente. Bem experiente a putinha. Nisso alguem bateu na porta. O cara simplesmente abriu o trinco, piscou pra mim, saiu e outro vendedor que eu nem sei quem era entrou e assumiu o lugar dele. Esse era super afeminado, tentou enfiar o dedo nele mesmo enquanto ele me chupava. Mas esse mamava bem viu. Eu conseguia sentir a cabeça do meu pau roçando na garganta dele. Era bem experiente, mas ficou só 2 minutinhos. Logo fizeram a mesma coisa e veio outro. Esse me mamou tanto que eu achei q fosse gozar. Ficou uns 5 minutos. Quando ele foi sair, ele disse: “queria ver você gozando, mas a aposta foi que o meu gerente que vai fazer isso”, e saiu rindo. Nisso veio o carinha que me atendeu primeiro, e só aí percebi que tava escrito Vendedor Gerente no cracha dele.

Ele só se virou e começou a enterrar meu pau no rabo dele. Foi sem camisinha nem nada. Ele ja tava babado com a saliva dos outros com a baba do meu pau, então entrou facinho. Enquanto eu fodia ele olhei pra cima e vi que tinha uma mão com um celular gravando. Como eles eram putinhas! Certeza que vão todos gozar depois. Eu tirei o pau pra fora e gozei tudo nas costas do uniforme dele. Ficou cheinho de porra.

Eu tava mega suado já. Peguei a sunga que não tinha servido, limpei meu pau, vesti a calça, a camiseta e hora que eu fui sair ele me puxou e ainda tentou me beijar. Mas eu não tava mais a fim não. Eu abri a porta do provador e já fui direto pra porta e desci pro estacionamento.

No carro só fiquei pensando no risco, porque nunca tinha feito nada assim. Mas não consegui mais esquecer aquelas bocas e aquele cuzinho. Virei cliente fiel da loja. Quase toda semana vou lá só pra “ver as novidades” hehehehe

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 23 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lex 75 ID:5vaq00tfi9

    Se eles querem,fazer o quê??? LOL